Os Últimos. - Interativa. escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 1
O tesouro do capitão Hampshire


Notas iniciais do capítulo

Fichas nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354266/chapter/1

Uma guerra estava acontecendo entre os Estados Unidos e a Inglaterra, além de outros países também incluídos. Além desta guerra outra estava acontecendo mas está já estava em seu terceiro século consecutivo. Uma guerra entre três grandes clãs formados por famílias poderosas americanas, canadenses, inglesas, francesas e italianas. A grande rivalidade dos clãs era devido a seus objetivos que coincidiam no mesmo. A busca pelo mapa perdido de Clinton Hampshire, este homem foi um grande pirata que possuía um poder imenso podendo controlar os sete mares usando um poderoso artefato. Era um anel com poderes misticos que a muito tempo atrás dizem as lendas foi usado pelo próprio deus criados dos mares. Clinton não só possuía este anel como possuía vários artefatos mágicos com poderes misticos também, ele os guardava em um baú feito de ouro puro. Com o tempo este homem enlouqueceu com os poderes magnificos que lhe foram concedidos  e começou a velejar sem tripulação até encontrar uma ilha que não se sabe onde está localizada no mapa. Então o homem escondeu seu baú e largou seu enorme navio o "Devastador", o navio velejou sozinho sem capitão e sem tripulação até parar em uma costa americana. Lá três irmãos gêmeos ainda adolescentes se assustaram ao encontrar o enorme navio em frente a sua casa e decidiram investigar. Então encontraram ao lado do leme do capitão um mapa do qual ele usou para chegar até a ilha e junto ao mapa continha uma adaga cravada na madeira podre do navio. No mapa continha toda informação sobre o tesouro de Hampshire. Os irmãos investigaram o navio e ao vasculhar os documentos e diário de bordo do capitão eles enlouqueceram e começaram uma briga pelo mapa tão desejado. Foi algo repentino, em um momento eles eram inseparaveis e no outro queriam derramar o sangue de sua propria familia para obter o tão desejado tesouro. Então o mapa foi rasgado em vários pedaços e cada irmão contia uma parte dele. Eles nunca chegarão ao acordo de unirem suas partes do mapa e dividirem o tesouro entre si, eles queriam aquilo só para eles. Então cada um fundou seu "clã" e recrutavam familias, orfãos, mercenários, assassinos. Então a guerra continuo até os tempos de hoje. 1775 durante um conflito entre os Estados Unidos e a Inglaterra. Cada um escolheu seu lado para lutar, um dos três clãs. Alguns nem sabem porque lutam, só lutam por medo de serem oprimidos ou mortos pelos próprios entes ou aliados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.tfaforms.com/281422

Ai está, é bem simples para criar a ficha, sejam bem criativos. Até mais o/