Percy Jackson À Procura Da Felicidade escrita por Chase


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Foi o melhor que eu consegui fazer, deixem reviews, sugestões, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354244/chapter/17

PDV Percy:

Droga! Passei todos esses dias aqui no acampamento e me esqueci da Erika.

-Quem é ela? Perguntou Annabeth.

-Eu sou Erika.

-Foi mal, eu disse.

-Foi mal? Foi Péssimo Percy! Você esqueceu de mim.

-Como assim? Perguntou Tiago.

Erika olhou para Tiago e arqueou uma sobrancelha.

- Quem é ele? Ele parece com você.

-Eu sou Tiago.

-Ajudou muito, Erika respondeu irônica.

Droga, agora eu vou ter que explicar tudo mais uma vez, eu já estou ficando cansado disso.

-É uma longa história, eu admiti.

-Eu tenho tempo livre, pode começar.

-Tem certeza?

-Fala logo!

-Já que você insiste, eu falei e ela me fuzilou com o olhar. Vamos lá, por onde eu começo?

-Pelo começo, ela me interrompeu.

Foi a minha vez de fuzilá-la com os olhos.

-Cale a boca e deixe eu continuar.

Ela deu de ombros.

-Prossiga.

-Como eu ia dizendo, lembra dos meus sonhos?

-Depende, quais?

-Aqueles que eu tinha todos os anos, com Annabeth e o menino.

Annabeth e Tiago me olharam confusos.

-Lembro.

-Pois é, Annabeth você já sabe quem é, e o menino era o Tiago. Eu descobri que ele é meu filho.

-Como é?

-Foi o que você ouviu.

-Percy, chamou Annabeth. Preciso falar com você.

-Pode falar.

-Em particular, por favor.

Ela caminhou em direção à saída da enfermaria e eu a segui deixando Tiago e Erika conversando. Ao chegar no lago, ela sentou-se no píer e eu sentei ao seu lado.

Ficamos em um silêncio desconfortável até que ela se pronunciou:

-Como assim você sonhou comigo e com Tiago?

-Mesmo antes de...

-De?

-Mesmo antes de eu ir embora, eu sonhei com você com um bebê muito parecido comigo no colo, chorando e acordei com você perguntando:

-Porque você foi embora Percy?

-Naquela época o sonho não fez nenhum sentido pra mim, eu pensei que tivesse sido apenas um sonho normal, mas depois que eu fui embora, todos os anos eu tinha um sonho parecido, com você e um menino, a cada ano o menino estava maior, mais velho, mais parecido comigo.

-Então tecnicamente você o viu crescer, ela disse.

-É de certa forma, sim. Por quê?

-Nada, é que...

-Diga.

-Você nunca deixou eu me explicar sobre o que aconteceu no dia que você foi embora.

-Não me lembre.

-Mas Percy...

Eu não podia mais aguentar, ela estava me lembrando de um dos piores dias da minha vida.

-O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FIZESSE? Eu explodi. Então percebi que havia exagerado e baixei o tom de voz. Eu vi a garota que eu amava beijando outro, depois de tudo que nós passamos juntos, como você queria que eu ficasse? Porque você fez isso comigo?

Lágrimas escorreram pelo seu rosto.

-Percy, ele me agarrou a força, foi ele que me beijou, eu não consegui me soltar.

Depois do que ela fez comigo, eu não confiava mais em Annabeth, não inteiramente, mas ela parecia falar a verdade.

-Eu não sei se posso confiar em você novamente.

-Eu só quero que você me perdoe, disse ela.

-Você tem razão, está na hora de esquecer o passado, eu admiti. Por mais doloroso que seja pra mim, eu te perdoou.

-Obrigada, mas fique sabendo que isso não nos torna amigos, ela disse. Muito menos namorados.

-É claro que não. Somos apenas pais do Tiago. Mas isso não quer dizer que eu não possa fazer isso, eu disse e a empurrei para dentro do lago e pulei logo em seguida.

-Percy! Ela gritou.

-Deixe de drama, eu disse.

-Socorro! Eu estou me afogando!

Nadei o mais rápido que pude em sua direção e a peguei no colo, mas assim que percebi o que ela tinha feito, já era tarde de mais, o local em que ela estava não passava da cintura e ela gargalhava em meus braços.

-Não tem graça.

-Tem sim, ela disse rindo.

Então eu resolvi me vingar, nadei com ela até o fundo do lago.Como eu sou filho de Poseidon, respiro normalmente em baixo d’água, mas Annabeth não. A segurei firme para que ela não fugisse, ela se debatia tentando soltar-se, ela começou a ficar sem ar e a olhar pra mim suplicante, até que eu fiz uma bolha de ar envolvendo nós dois.

-Seu idiota! Ela gritou batendo em mim.

-Calma!

Por incrível que pareça ela me obedeceu.

-Me leve de volta agora! Ela exigiu.

-Se é o que você quer, eu me rendi. Mas, você não se lembra de nada?

-Nosso beijo aqui embaixo, ela respondeu rapidamente.

Antes que ela pudesse protestar, e antes que eu me desse conta do que estava fazendo, eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson À Procura Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.