O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 9
O Bolo no Cinema


Notas iniciais do capítulo

Caros Leitores, desculpem-me por não ter postado quinta á noite e ontem, não tive tempo, eu ia postar esse cap. hoje de tarde mas deu um bug no Nyah! Não consegui escrever..

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/9

Pov. Mel

Chegou o dia mais esperado da semana pra mim, sábado! O qual vou ao cinema assistir Homem de Ferro 3 com a galera e o William. Por isso estou tão ansiosa.

***

Passei a tarde inteira no salão arrumando o cabelo. Agora são 18:00, fui pro banheiro e tomei um banho, sai do quarto e puz uma roupa simples porém bonita: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81858030&.locale=pt-br

Sai de casa e peguei um táxi ás 18:30. Chegando no cinema fui comprar o ingresso, a pipoca e refri. Quando me virei pra trás William surgiu na minha frente.

– Oi! - Cumprimentou.

– A Cah não veio? - Perguntei sem ter nada pra fazer.

– Não.. disse que combinou com o Henrique de ir até sua casa e virem juntos.

– Humm.. Quer se sentar? - Perguntei apontando para uma das mesas do lado de fora da sala.

– Claro! - Respondeu se sentando.

– Então.. Gosta do Homem de Ferro? - Perguntei tentando puxar assunto.

– Uhun, e você?

– Claro, ele é muito gostoso..

– Ein? Homens são gostosos?

– São.. assim como vocês acham as mulheres gostosas, não vejo mal algum em as mulheres acharem os homens gostosos..

– É.. tem razão! - Pausa - Bom.. você me acha "gostoso"? - Fez aspas com as os dedos quando disse: gostoso.

– Talvez.. - Corei e olhei o visor do meu celular, já era 19:00h - Vamos entrar?

– Não vamos esperar os outros?

– Acho que já era pra eles terem chego se realmente viessem..

– É.. tem razão, levamos um bolo mesmo!

Assenti e nos direcionamos a porta de entrada. Escolhemos um lugar lá no fundo, o cinema estava bem cheio. O filme começou e todos ficamos em silêncio.

Tudo se passou muito tranquilo durante o filme, quase chorei quando a Pepper "morreu". Então seguimos para a saída do Cinema. Começamos a falar sobre como o filme foi bom.

– Aonde você mora? - Perguntou.

– Rua Londres nº 206, por que?

– Moro à duas ruas da sua casa, posso.. te acompanhar, sabe? Já é tarde, não é seguro..

– Tudo bem.. - Olhei o visor do meu celular novamente, ainda eram 21:40 - Tem uma pracinha na frente da minha casa, e tem uma sorveteria lá, se você quiser podemos descansar um pouco com um sorvete..

– Claro! - Sorriu e prosseguimos conversando sobre besteiras.

Chegando na pracinha fomos à sorveteria e pedi uma casquinha de Chiclete e ele um cascão de Flocos e Menta. Já estava na metade da casquinha quando ele perguntou:

– Sabe.. ouvi dizer que se vai ter Os Vingadores 2..

– E? - Perguntei o incentivando a continuar.

– Se tiver não vai mais ter O Homem de Ferro por causa do filme..

– Verdade, mas..

– O que?

– Odeio: "Os Vingadores"!

– Nossa..

– Mas gosto de assistir outros filmes de super-heróis.

– Odiando Os Vingadores?

– É.. - Nos olhamos seriamente e depois começamos a rir.

Rimos até começar a doer nossas costelas e começarmos a chorar. Depois de nos recompormos terminamos de tomar o sorvete conversando sobre qualquer coisa.

– T-Tem uma coisa ai.. - Disse ele apontando pro canto da minha boca.

– O que? - Perguntei constrangida.

– Acho que resto de sorvete..

Passei minha mão na boca com esperança de limpá-la - Saiu?

– Não.. - Passei a mão novamente na minha boca pra limpá-la.

– Saiu?

– Ainda não..

– Aonde está sujo? - Perguntei preocupada.

– Aqui.. - Disse passando o dedo no canto da minha boca e depois chupou seu dedo pro limpá-lo - Agora saiu..

Ficamos nos olhando nos olhos por longos minutos depois que ele limpou o canto da minha boca e de repente começamos a nos aproximar, até que nossos rostos estavam a menos de 10 cm de distância.

Então ele se aproximou mais e selou nossos lábios, um beijo longo e carinhoso, mas quente. Ah como eu esperei por esse beijo.. Na verdade foi só 2 semanas mas foda-se. O beijo foi muito bom.. Nos separamos por causa do fôlego, sempre o maldito fôlego.

– Bom.. vou pagar - Pronunciou sem graça.

– C-Claro! - Disse me levantando e indo em direção ao lado de fora da sorveteria pra pegar ar, 2 minutos depois ele apareceu.

– Vamos? - Perguntou e eu assenti.

Andamos um pouco em silêncio até chegarmos na frente de casa, ele me levou até a porta.

– Boa noite - Pronunciou.

– Até segunda.. - Disse me virando para entrar mas ele segurou meu braço, me virei para olhá-lo - O que foi?

– Não vai me dar um beijo de despedida? - Perguntou com um sorriso perverso no rosto.

Fui em direção á sua bochecha pra lhe dar um beijo nas bochecha mas ele virou o rosto bem na hora e acabei lhe dando um selinho.

– Agora sim.. - Disse mostrando um sorriso de canto irresistível enquanto eu corei - A propósito, você está linda! - Corei mais ainda enquanto ele se foi.

– V-Você também.. - Respondi e entrei em casa.

Fui direto pro meu quarto no terceiro andar, meu quarto é muito privilegiado, tem uma janela que dá pro telhado. Peguei meu celular e pulei a janela subindo no telhado para ver as estrelas.

Liguei o celular, já são 22:30, mandei uma mensagem pra Anne.

"Por que você não foi no cinema?"

"Bom, como foi com o Will?"

"Bem até demais, depois do cinema ele me trouxe pra casa e tomamos sorvete aqui na frente de casa, bom.. acabou que nos beijamos! :)"

"Sério? Que bom amiga! É.. foi tudo uma armação minha e da Cah pra juntar vocês.. ainda bem que deu certo! ;)"

"É.. ainda bem, se não te esganava!"

"aushaushaushaushaushau"

":P"

"Bom.. vou dormir Mel, to morrendo de sono, passei a tarde inteira jogando XBox com a Cah e o Dico.. sério, to exausta!"

"Ook, beijoos! Durma bem!"

"Você também!"

Desliguei meu IPhone e deitei no telhado pra observar as estrelas. Estava cheio hoje, muito lindo o céu. Fiquei pensando em meu beijo com o Will.

Ai, ai, como tenho amigos que me amam! Fiquei um bom tempo ali até que resolvi voltar pro meu quarto e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoal, gostaram do primeiro encontro não oficial do casal? Espero que siim! Duas leitoras me pediram pra ter beijo neste cap., gostaram? Quem ai shippa MeLiam comente por favor! Beijoos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.