O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 10
O que que eu faço?


Notas iniciais do capítulo

Eai leitores, como vão?
Estou de boa, ontem postei um e pretendo postar mais um hoje..
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/10

Pov. Will

Deixei a Mel em casa e segui pra minha aéreo. Entrei em casa meio zonzo, não havia ninguém na sala então desci direto pro meu quarto, sim, meu quarto é no porão. Deitei na cama super confuso e comecei a pensar no que tinha acabado de fazer.

Beijei a Mel, foi bom, mas não consigo parar de pensar no meu beijo com a Anne, mesmo que não tivesse sido aquele beijo, foi.. diferente, diferente de todos que eu já dei.

E agora? O que que eu faço? Não posso ficar com a Mel enquanto penso na Anne, que.. pelo visto é a sua melhor amiga, não quero magoá-la. Mas.. se eu ficar com a Mel posso me aproximar mais da Anne, me tornar amigo, pelo menos não vou ficar com essa vontade enorme de estar com ela a todo o momento.

Sei que isso é cretinice, mas o que posso fazer se a Mel está afim de mim? Não quero usá-la, tentarei fazê-la feliz, mas.. algum momento terei que contar a verdade e me declarar pra Anne..

Droga! No que eu to pensando? Não posso fazer isso! Mas.. pelo jeito a Anne não vai querer nada comigo por que a Mel gosta de mim, então.. a única opção é eu conquistá-la aos poucos..

Ai, quer saber? Vou dormir que ganho mais!


Pov. Cah

Acordei com o meu celular vibrando, olhei no visor: mensagem da Anne.

"Deu certo, o Will ficou com a Mel!"

"Sério?"

"Sim! Vem pra cá e traga seu irmão, vou chamar a Mel e passaremos o domingo na piscina, já viu como está o dia?"

Me levantei e fui em direção à janela, arrastei a cortina pra esquerda, revelando um céu azul e um sol ardente, um dia realmente lindo!

"Tudo bem, vou acordar aquele dorminhoco."

"Te espero ás 10:00h"

"Estaremos ai! ;)"

"Beijoos!"

"Beijos"

Levantei e puz qualquer roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81926744&.locale=pt-br

Olhei no relógio de parede do meu quarto: 9:30. Desci correndo até o porão e chamei Will.

– WILLIAM!

– O QUE É? - Perguntou sonolento.

Abri a porta e desci as escadinhas.

– ACORDA! - Chamei-o sacudindo-o.

– Por que? - Perguntou abrindo o olho sonolento.

– A Anne nos chamou pra tomar banho da piscina na casa dela!

– A ANNE?

– É! Agora vá se arrumar, estamos atrasados!

Ele se levantou num pulo e subi as escadinhas, depois subi ao meu quarto e botei meu biquine, uma toalha, calcinha e uma havaiana. Desci e meu irmão já estava pronto, será que ele ganhou os poderes do Flash?

Usava uma camiseta azul claro da Vans, uma bermuda de praia preta e seu Vans preto e um óculos ray-ban branco. Também estava com uma mochila nas costas.

– Lindão ein!

– Você também não fica por baixo..

– Fiquei sabendo de você e a Mel ontem..

– Humm.. bom, vamos?

– Claro! - Por que ele desviou o assunto? Bom.. vamos ver no que dá!


Pov. Anne

Acabei de avisar pra Mel, pro Con e a Lua virem tomar banho de piscina aqui, meus pais nem ligam, adoram uma bagunça!

Subi e me troquei: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81940181&.locale=pt-br

Botei meu biquine por baixo, como meu irmão já sabia, quando desci ele usava uma camiseta cinza, uma bermuda de praia branca e uma havaianas branca, óculos Rayban preto.

Meia hora depois todo mundo já havia chegado.

– Então.. bora cair na piscina? - Perguntou Cah.

– Claro! A piscina nos aguarda, baby! - Respondi.

Fomos pra parte de trás da minha casa onde se encontrava a piscina.

– Caramba, essa piscina é gigante! - Disse Lua.

– É linda! - Completou Will.

Todas tiramos nossas roupas de cima, só mostrando os biquines e os meninos tiraram as camisetas, todos estavam de queixos caídos. Os meninos por que devemos ter um corpão e as meninas por que todos eles tem tanquinho, meu deus, muito lindos! Quer dizer, o meu maninho e o Con eu já sabia, mas o Will?

Meu biquine: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_25/set?id=81930710

Biquine da Mel: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_26/set?id=81931407

Biquine da Cah: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_24/set?id=81927790

Biquine da Lua: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_27/set?id=81931741

– O ÚLTIMO À PULAR É A MULHER DO PADRE! - Gritei deixando os óculos em qualquer lugar e pulando na piscina.

Logo depois Dico e Cah pularam de mãos dadas e Con, Lua, Will e Mel fizeram salto sincronizado em bombinha, espalharam água por todo o canto.

– Ah, tinha me esquecido como é bom entrar na piscina! - Disse Cah.

– Temos piscina em casa.. - Disse Will descrente.

– Eu sei!

Brincamos na piscina o dia inteiro, saímos um pouco pra comer e depois voltamos a brincar, é, brincar! Como se tivéssemos 9, 10 anos.

À noite, umas 20:00h saímos da piscina, tomamos banho, separadamente e pedimos duas pizzas gigantes e uma média pra matar nossa fome. Depois de comermos tudo estávamos muito cansados, então cada um foi embora pra sua casa. Eu e Dico fomos que nem um zumbi em direção ao quarto. Cai na cama e apaguei.


Pov. Will

Dentro do táxi, na volta pra casa, fiquei pensando no dia que se passou e em como a Anne é linda e legal, ah.. como eu a quero pra mim, mas.. meio que to de "rolo" ou ficando com a Mel, não sei..

O que que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, o que acharam desse dia na piscina? Gostaram, odiaram? Comentem pra eu saber, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.