O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 2
O Aluno Novo


Notas iniciais do capítulo

Bom caros leitores.. Esse é o 2º cap. e agradeço e dedico ele ao Francisco Covre que é o meu primeiro leitor e fez a gentileza de comentar! Obrigada e esse cap. é pra você!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/2

Pov. Mel

Meu Deus, que menino lindo é esse tal de William, depois que ele se apresentou me virei e me apresentei e ele deu um sorriso muito lindo! Não consigo tirar essa imagem da minha cabeça.. Tenho que falar com a Anne.

– Anne, vem no banheiro comigo! - Sussurrei no seu ouvido.

– Mas o que? - Perguntou sem entender nada.

– AGORA! - Gritei, todos olharam pra mim.

– Acho que falou alto de mais.. - Alertou irônica.

– O que está acontecendo senhorita. Winter? - Perguntou o professor bravo.

Sorri sem graça - Nada professor, hã, é.. Posso ir no banheiro?

Pausa - Não demore! - Assenti e puxei o braço de Anne em direção a porta. Fui correndo pro banheiro, ainda segurando seu braço.

Pov. Anne

Que diabos está acontecendo com ela? Pelo menos descobri aonde estamos indo: Banheiro!

– Que que foi isso? - Perguntei recuperando o fôlego, já no banheiro.

– Tenho que falar com você!

– E precisava fazer esse escarcéu? Ainda temos o..

– É muito urgente!

– O que? Acabou a maquiagem? - Perguntei irônica, ela fez cara de desaprovação.

– O Aluno Novo!

– Ah, o gato do irmão da Cah?

– É.. - Pausa - Pera ai! CAH? Já tá tão intimas assim? - Perguntou com ciúmes, tinha que ser a Mel..

– Estava conversando com ela antes de você me sequestrar.. - Comecei a explicar mais fui interrompida.

– Acho que gosto dele! - Explicou desesperada.

– E eu com isso..?

– Você tem que me ajudar!

– C-Como? - Ela começou a andar de um lado pro outro - Sério, as vezes você me dá medo!

– Já sei! A, a aluna nova, essa tal de Camila é irmã do William né?

– Sim.. são gêmeos.

– Então.. na hora do intervalo você chama ela pra sentar com a gente e diz que o William também pode ir..

– Tá.. tá, agora podemos voltar pra aula? Não quero levar detenção no primeiro dia de aula.

– Ok!

Saímos correndo de volta pra sala. Bati na porta e pedi licença. O professor fez careta mas não perguntou por que demoramos tanto. Voltamos pros nossos lugares e continuei a conversar com a Cah.. Pelo que parece Con já fez amizade com o aluno novo.

Pov. Con

O que que deu na cabeça da Mel pra sair correndo da sala arrastando a Anne?

– Louca né? - Perguntou o aluno novo.

– Ah, nem sempre é assim! - Sorrimos - Então.. qual seu nome mesmo?

– William Reinould.. E você?

– Ah, claro, Connor Mild! Mas pode me chamar de Con.

– Ok! Pode me chamar de Will!

– Então.. aquela ali é a sua irmã? - Perguntei.

– É sim, Camila, minha irmã gêmea..

– Gêmeos? Não são tão parecidos..

– Só temos a cor dos olhos diferentes.. mas nos parecemos muito..

– Humm..

– E quem eram aquelas que saíram em disparada agora a pouco.

– Ah, a que tava em sua frente é Melany Winter e a que foi arrastada é Annabeth Wen, minhas melhores amigas, por que?

– Nada não, só curiosidade..

– Tá de olho em uma delas é?

– Talvez.. mas, não tem problema né? - Fiz cara de confuso - Pra você! Por ser melhor amigo..

– Ah, isso.. claro que não! Só não as magoe por favor..

– Pode deixar!

Até que enfim elas voltaram, meu deus, estava parecendo um século. Voltei a conversar com o Will, meu mais novo amigo.

Pov. Anne

Até que enfim o sinal tocou e essa aula chata de física acabou. Como passei a aula inteira conversando com a Camila, Mel chamou Luana (também aluna nova) e ela se sentou a sua frente e também começaram a conversar enquanto só ouvia risadas de Connor com o aluno novo. As duas próximas aulas são redação, amo escrever!

Redação passou bem rápido, pra mim pelo menos e logo o sinal pro intervalo tocou.

– Eei Cah! Pode se sentar com a gente se quiser.. - A convidei

– Ah, claro, só vou comprar uma X-Salada..

– Tudo bem! - Sorrimos e ela foi saindo da sala.

Comeeei a andar em direção a porta quando alguém puxou meu braço.

– AI! QUER M..

– Por que não disse pra ela chamar o aluno novo? - Sussurrou Mel pra mim.

– Nem precisou.. Sussurrei de volta, mas ela não entendeu, então apontei pra trás e ela seguiu meu dedo. Con e Will conversando como se fossem amigos de infância.

– Ah tah..

– Vamos então? - Perguntei.

– Claro! Vem Lu! - Esperamos um pouco - Nenhum problema né?

– Não.. nossa mesa só vai ficar cheia de novatos, mais pelo menos não vão ficar isolados.. isso é horrível!

– Muito bem.. andando!


Pov. Cah


Fui comprar meu lanche e procurei a mesa onde Anne estava sentada. Logo vi que ela estava numas das últimas mesas junto com Melany, Connor, meu irmão e outra aluna nova: Luana Montague. Me direcionei até a mesa deles.

– Olá!

– Ooi! - Disseram todos em uníssono e me sentei.

Ficamos conversando sobre diversas coisas até que uma figura masculina apareceu na mesa. Estava distraída, mas quando olhei pra ele, não pude resistir em perceber o quanto ele era bonito. Era alto, branco, olhos mel e cabelos negros arrepiados pra cima, a camisa de manga cumprida que ele usava era meio justa deixando seus músculos à mostra.

– ANNABETH! POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO A ENTRADA? - Gritou nervoso para Anne.

– Ela mereceu! - Respondeu e deu de ombros.

– EU NÃO DISSE ISSO! MAS.. - Foi interrompido bruscamente por Anne que se levantou e se debruçou na mesa.

– OLHA AQUI! ELA PROVOCOU E TEVE O TROCO! NÃO LIGO QUE NAMORE AQUELA BARBIE DO PARAGUAI MAS NÃO A DEFENDA!

– Faça como quiser.. - Respondeu desistindo.

Não consegui parar de olhar pra ele em nenhum instante, como ele é lindo. Ele abaixou a cabeça e já estava indo embora quando percebeu minha presença na mesa.

– Olá! - Disse pra mim abrindo um lindo sorriso, seus olhos começaram a cintilar - Aluna nova?

– Hã.. é, é, sou siim! - Respondi meio que com vergonha e um sorriso bobo se formou em meu rosto.

– Prazer, Henrique Wen! - Disse estendendo sua mão.

– Camila Reinould! - Segurei sua mão e nos cumprimentamos.

– Até mais! - Disse dando as costas e indo embora.

– Humm.. Camila arrasando corações! - Zombou Anne.

– Deixa de besteira.. ele tem namorada!

– Se quiser, te ajudo a conquistar meu irmão.. A namorada dele é uma vadia e eles nem se gostam.. pelo menos ele não.

– Então por que ele a namora? - Perguntei confusa.

– Vai saber! - Deu de ombros e recomeçamos a conversar.

Uma coisa é certa: Acho que me apaixonei pelo irmão da Anne, Henrique Wen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. e ai pessoas do meu coração! Gostaram? Odiaram? Comentem pra eu saber, pf!
Beijoos e até o próximo cap.!