O Namorado Da Minha Melhor Amiga escrita por Bertshead


Capítulo 1
Primeiro dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Bom caros leitores.. Esse é o primeiro cap. dessa fic, espero que vocês gostem e comentem! Bom, chega de lero lero e bora ler essa joça!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353903/chapter/1

Pov. Anne

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

O despertador tocou pela primeira vez no ano ás 6:00h, é o primeiro dia de aula. Com minha preguiça de sempre levantei da cama como um zumbi. Fui até o banheiro do meu quarto e fiz minhas higienes pessoais.

Voltei ao quarto e vesti uma roupa qualquer: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78627006&.locale=pt-br

Desci e meu irmão mais velho, junto aos meus pais, já estava tomando café.

– Bom dia pirralha! - Disse ele.

– Dico! - Exclamei me sentando e pegando um pão - Só por que você é um ano mais velho não me torna pirralha..

– Eu sei - Disse com seu costumeiro sorriso de lado a mostra - Mas eu gosto de te irritar! - Mostrou a língua, fiz o mesmo com uma careta no rosto.

– Crianças! Parem, se não vão se atrasar.. - Meu pai foi interrompido bruscamente.

– CRIANÇAS?! - Gritamos eu e Henrique em uníssono.

– Eu começo o primeiro ano do Ensino Médio hoje! - Me defendi meio alto, bufando e levantando da mesa.

– E eu o segundo ano! - Dico fez o mesmo e me alcançou na escada - Crianças! Dá pra acreditar? - Perguntou decepcionado.

– Não mesmo! - Respondi parando na porta do meu quarto - Vou pegar minha mochila, te encontro lá em baixo.

– Ok! - Disse e seguiu para o seu quarto, acho que fazer o mesmo.

Catei minha mala que estava jogada em qualquer canto do meu quarto e dei uma olhada rápida no meu relógio do criado - mudo, já são 6:45h. Desci as escadas correndo, Dico ainda não tinha descido.

–VEM LOGO DICOOOO! - O chamei gritando - VAMOS NOS ATRASAR!

– TO INDO! - Respondeu também gritando já no pé da escada, percebi que ele estava com o I Phone na mão.

– Falando com a Nicolly? - Perguntei imitando uma patricinha debochada, ele revirou os olhos.

– Problem?

– Vamos logo! - Peguei seu braço e o puxei pra fora de casa.

Pegamos nossos skates que estavam no jardim e começamos a andar na rua. O colégio fica a duas quadras de casa. Já fazemos esse caminho de skate há dois anos.

Em 10 minutos estávamos na frente do colégio, faltando assim, 15 min. para o sinal tocar.

– Henrii! - Chamou uma voz fina e melosa do portão.

– Coelinha! - Exclamou meu irmão de braços abertos para abraçar aquela Barbie do Paraguai. Revirei os olhos e segurei meu skate.

De repente minha visão ficou escura, alguém estava tapando meus olhos com as mãos.

– Quem é? - Perguntou uma voz meio grave que eu já conhecia.

– Para de besteira Con! - E tirei suas mãos de meus olhos.

– Bom dia! - Disseram Connor e Melany em uníssono, meus melhores amigos desde sempre.

Connor é loiro dos olhos verdes, seus cabelos são repicados de lado. É bem alto, surfista e gosta de usar um óculos de grau da Rayban branco, mas ele não precisa. Típico galinha do colégio, mas.. Sinceramente ele é lindo!

Melany é branca dos olhos castanhos bem claros, quase mel. Seus cabelos castanhos claros com californiana loira vão até a cintura. Tem mais ou menos minha altura. Vestia: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_13/set?id=78629431

– O que o Dico vê nela? - Perguntou Mel olhando meu irmão se comendo com a Barbie do Paraguai com nojo.

– Não faço a mínima ideia.. - Respondeu Con também olhando os dois se comerem com nojo.

– Sabe.. - Comecei pensativa - Ás vezes sinto que ele tem pena dela e que só começaram a namorar por que ela é "popular" - Fiz sinal de aspas com o dedo quando disse: popular.

– Então é um ótimo ator! - Brincou Con e começamos a rir.

– Vamos logo! O sinal já vai bater.. - Alertou Mel.

– Ok! - Disse começando a andar em direção ao portão. Eles fizeram o mesmo.

– Lá vem os estranhos! - Debochou uma voz fina já conhecida quando passamos pelo portão, paramos.

– Vocês ouviram alguma coisa? - Perguntei fingindo procurar algo.

– Não, não.. - Respondeu Con sínico.

– Talvez só recalque mesmo! - Completou Mel dando de ombros.

– U-HUUUUU! - Disseram várias vozes a nossa volta em uníssono.

Dei uma olhada de canto rápida e vi Nicolly nos fuzilando pelos olhos. Sorri satisfeita e recomeçamos a andar em direção a nossa sala.

Sentamos nos nossos lugares costumeiros, os últimos. Eu sento na penúltima mesa da segunda fila a partir da janela, Con senta atrás de mim e Mel do meu lado direito.

O sinal tocou e dois alunos novos se sentaram a nossa volta. Uma menina, muito branca de cabelos pretos na metade das costas, seus olhos verdes cintilavam, um pouco mais baixa que eu, se sentou na minha frente e um menino, também muito branco, com seus cabelos negros arrepiados para cima e olhos azuis piscina, da mesma altura que Con.. Lindo por sinal, sentou atrás da Mel, do lado direito de Con.

Nem deu tempo de puxar assunto, por que o professor de física entrou na sala.

– Bom dia turma! - Ele pronunciou deixando suas coisas em cima da mesa do professor - Sou Diego, seu professor de Física! Por favor, alunos novos se apresentem!

– Jullius Delgado! - Um menino negro com Black Power se levantou e falou, olhos mel e bem alto, parece ter uns dois metros de altura, tem jeito de ser jogador de basquete.

– Luana Montague! - Disse a voz fina e melodiosa de uma menina loira com olhos castanhos claros que se levantou da primeira cadeira da fila do meio.

– William Reinould! - O menino que se sentou atrás da Mel disse, agora de pé.

– Camila Reinould! - Pronunciou a menina da minha frente que acabou deixando sua caneta cair.

Ela parecia insegura, então, peguei a caneta do chão e a cutuquei. Quando ela se virou seus olhos pareciam segurar rios de lágrimas, querendo desabar.

– Deixou sua caneta cair. - Ela segurou a caneta e continuou a me olhar - Ah, me desculpe! Annabeth! - Me apresentei estendendo a mão pra ela.

– C-Camila.. - Se apresentou segurando minha mão e nos cumprimentamos. Ela abriu um sorriso meigo.

– Senhorita. Wen! - Chamou o professor e Camila se virou pra frente na mesma hora assustada - Vejo que já fez amizade com a Senhorita. Reinould, ótimo! Agora, por favor, preste atenção!

– Parece que comecei bem o ano! - Cochichei no ouvido da Camila e ela riu aliviada, sorri. As lágrimas de seus olhos haviam desaparecido - A propósito, pode me chamar de Anne!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. é isso pessoal! Espero que tenham gostado, provavelmente amanhã postarei o próximo cap.! Beijoos até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.