Eu Escolhi Você escrita por Jenny Lovegood


Capítulo 20
Plano por água abaixo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353723/chapter/20

– Vocês acham que... - Draco começou, com seu típico sorriso malicioso sobre os lábios.

– Draco! - Luna o repreendeu, enquanto não contia uma risada.

– Qual é Luninha, deixa eu e você sozinhos em um quarto pra você ver o que acontece.. - O loiro brincou, enquanto Luna ficava vermelha feito pimentão e Harry e Gina gargalhavam.

– É sério viu. - A loira mudou imediatamente de assunto, ainda com as orelhas e bochechas vermelhas.

– Pra mim eles estão se acertando. - Gina falou, enquanto sessava as risadas e mudava definitivamente o rumo da conversa.

– E isso inclui? - Draco continuou malicioso.

– Draco! - As duas o repreenderam, e ele deu de ombros,rindo.

– Pensem comigo..- Harry começou. - Há alguns minutos estava uma gritaria só. - Ele falou com um sorriso nos lábios. - E agora está tudo anormalmente calmo..

– Devem ter se beijado. - Gina disse sorridente.

– Ô inveja.. - Draco reclamou, enquanto olhava de esguelha para Luna, que, com sua habilidade, pegou a primeira almofada que vira ao seu lado e lançou sobre o garoto, lhe acertando o rosto.

– Qual é! - Ele disse rindo. - Já é a quarta do dia. - O loiro bufou, ainda rindo.

– E se continuar com essas gracinhas vai ganhar a quinta também. - Luna disse séria, embora estivesse extremamente envergonhada por dentro. Harry e Gina tentavam se olhar e não rir.

– Harry.. - Gina sussurrou, tentando ao máximo, não chamar atenção. O moreno a lançou um olhar de esguelha. - Vamo subir. Se tivermos sorte, conseguimos matar dois coelhos numa cajadada só. - A ruiva piscou, e lhe abrindo um enorme sorriso, Harry concordou. Os dois se levantaram do sofá.

– Vão a algum lugar? - Luna perguntou,desconfiada.

– A gente vai subir pra ver se eles não se mataram ainda. - Gina mentiu.

– Espero que não. - Luna disse aflita.

– Relaxa, a essa altura do campeonato, eles podem estar se matando de outro jeit...entendi, entendi, já calei. - O loiro disse rindo, enquanto recebia a quinta almofadada do dia. Logo Gina e Harry já desapareciam escada a cima.

– Tô com fome.. - Luna reclamou.

– Somos dois. - Draco concordou.

– Vou na cozinha, lá com certeza tem algo pra gente. Quer que eu te traga alguma coisa? - Ela perguntou, enquanto se levantava do sofá.

– Vou com você. - Ele disse sorrindo, enquanto também se levantava do sofá. Luna o olhou desconfiada, mas segundos depois, cedeu aos pensamentos.

– Tá bom, vamo. - E caminharam, lado a lado, até a cozinha.

No quarto acima, as coisas estavam um pouco mais, digamos, agitadas. Os beijos que Rony e Hermione trocavam sem cessar se intensificavam a cada segundo, e desses segundos pareciam surgir nossos sabores e novas vontades. As mãos da morena não cansava de bagunçar os fios ruivos do garoto, que a essa altura, já estavam secos. Enquanto enquanto uma das mãos de Rony estava delicadamente pousada sobre a nuca de Hermione, a outro lhe apertava a cintura, a medida que seu corpo ia ganhando mais calor. Talvez não estivessem preocupados com tal situação em que estavam, talvez não estivem preocupados com a temperatura que o corpo de ambos estavam, mas não podiam deixar de esquecer que a segundos atrás estravam em uma briga tola e sem sentido. Se separaram, aos poucos, e os olhos voltaram a se fixar, azuis nos castanhos. Ficaram por segundos apenas se olhando, tentando encontrar algum sentido em tudo que acontecera nesses últimos minutos, nessa última hora passada. Os olhos de ambos demonstravam, de algum jeito, que precisavam um do outro, que precisavam estar juntos, em paz, precisavam pertencer um ao outro para serem felizes. Se abraçaram, por um impulso, um abraço forte, desejado e preciso. O perfume de Hermione invadiu as entranhas do ruivo, que sorriu. Ele não sabia quanto tempo mais suportaria sem tudo aquilo. Não tinha ideia de como conseguira resistir sem tudo aquilo por esse tempo todo, e não sabia de certo, se conseguiria continuar sem tudo aquilo que ela lhe proporcionava. Ternura, delicadeza, desejo, calor. Hermione se deixou levar pelo abraço, sentiu seus corpos mais pressionados, mas não se importou. Com os olhos marejados, ela sussurrou.

– A gente vai ficar bem, não é? - Sua voz era chorosa.

– É. Nós vamos ficar bem. - O ruivo sussurrou em resposta, a acolhendo mais no abraço. Quando se separaram,quase um minuto depois, voltaram a se olhar nos olhos. O sorriso de que Rony trazia nos lábios fez com que Hermione imediatamente sorria em volta.

– Me desculpe. - Ela pediu, enquanto mexia em uma das mexas ruivas maiores que o normal que caíra sobre um dos olhos de Rony.- Todas aquelas palavras.. - Ela falou, já se culpando. - Você não é um idiota.

– Fui idiota o suficiente em deixar você se afastar. - Ele levou o polegar até a face Hermione e alisou lentamente sua bochecha. Fechando os olhos, ela sentiu o toque, como o mais puro e mais intenso que podia. Rony sorriu ainda mais.

– Você não teve culpa. - Ela sussurrou, e abriu os olhos. - Tenho que confessar que vim tendo um ataque de ciúmes ultimamente. - Ela disse enquanto corava.Rony riu.

– Eu sei. - Ele falou convencido, e recebeu um tapa no braço.

– Alguém já te disse que você é muito convencido?

– Acabou de dizer. - Ele riu, e impulsivamente roubou um selinho de Hermione, a fazendo corar ainda mais.

– Ron. - Ela o repreendeu, envergonhada.

– Você pode tentar esconder de todo mundo.. até mesmo de você. Mas não de mim. Sei o que sente por mim Hermione. - Ele sussurrou, a olhando nos olhos. A morena corava instantaneamente a cada segundo. - E eu seria um idiota por completo se te dissesse que isso não está acontecendo comigo também.

– Já entendi o seu plano. - Ela falou séria, o olhando nos olhos.

– Plano? - Ele perguntou atordoado. As coisas não poderiam ter dado errado, não de novo.

– Quer me deixar sem saber o que falar não é? - Ela perguntou sorrindo, o fazendo sorrir junto, imediatamente.

– Quase isso. - Rony a segurou pela cintura e a puxou para si. Os corpos se colaram novamente, os olhos estavam vidrados e a vontade de ambos só aumentava.

– Odeio ter que admitir, mas funcionou. - Ela falou com um sorriso maroto nos lábios.

– É? Então, assim.. quer dizer que você não tem mais nenhuma palavrinha mesmo? - Ela negou com a cabeça, sorrindo divertida.- Então acho que não seria problema.. assim.. se eu te desse mais um beijo não é? Já que, você não mais o que falar. - Ele propôs em um tom de diversão. Hermione riu.

– Não sei. Você pode tentar.. - Ela provocou.

– Bom saber disso.

O ruivo sorriu, e em segundos, a tomou para si. Seus lábios se encontraram novamente, agora com vontade, ainda mais intensamente. Como se começasse a ser um hábito, Hermione imediatamente levou as mãos até os cabelos de Rony e começou a despenteá-los. Ato que Rony amava, com toda a certeza do mundo. Como se um botão tivesse acabado de ser ligado novamente, a temperatura do corpos de ambos ja voltara a se acender, e a cada segundo,com o enrolar das línguas, com os os cabelos sendo penteados e despenteados, com a costas sendo alisadas e os corpos colados, era como se a temperatura ganhasse mais e mais graus ao mesmo tempo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Isso tá bom.. - Draco falou enquanto comia mais um pedaço de maça.

– Isso é só uma maçã. - Luna riu. A loira já havia terminado de comer um pedaço de bolo de cenoura que Molly havia deixado sobre a mesa.

– O que você tem contra as maçãs? - Draco perguntou indiginado.

– Nada. Só acho que elas não matam a fome. - A loira explicou.

– Fique sabendo que você está achando errado. - O loiro falou enquanto mastigava o último pedaço da maçã. Ele estava sentado sobre a mesa e Luna se encontrava encostada na pia. Ela deu de ombros. - E além disso, preciso manter esse corpinho sexy.. - Draco falou enquanto passava uma das mãos por dentro da camisa, olhando a loira sedutoramente. Ela riu e revirou os olhos. Mas não podia negar, o corpo do loiro era extremamente sexy, isso ela pôde constar no dia da praia, com toda a certeza.

– Você não muda. - A loira disse enquanto olhava a mão que o loiro deixara depositada sobre o peitoril, fazendo com que a camisa levantasse um pouco. Ele percebeu e sorriu ainda mais.

– Ah, qual é Luninha.. - Draco começou, fazendo charme, enquanto descia de cima da mesa. A loira voltou a olhá-lo. - D úvido que você não fica tentada com tudo isso. - Ele disse sedutoramente, se aproximando de Luna, que se assustou.

– Deixa de ser idiota Draco. - A loira tentou mudar o rumo daquela conversa, enquanto via Draco se aproximar, mais e mais. Brincadeira perigosa.

– Confessa pra mim Luna. - O loiro falou, enquanto sentia seu corpo colar com o de Luna. Ambos estremeceram. - Confessa que sente o mesmo que eu quando fica tão perto de mim assim.

– Não sei do que você tá falando. - Luna falou, tentando manter de todas as formas possíveis o foco e a sensatez.

– Eu sei que sabe. - O loiro sussurrou, as bocas a milímetro de distância.

– Para com isso Draco. - Ela voltou a estremecer.

– Eu paro. Só se você confessar que sente calor quando tá perto de mim. - Ele voltou a sussurrar, e Luna, agradecendo aos instintos, o empurrou e o olhou, os olhos azuis demonstravam raiva.

– Não, seu idiota. Eu não sinto calor quando tô perto de você. - Ela mentiu, ainda sim, séria e com raiva. - Você é mesmo um idiota né? - Ela desdenhou, e Draco a olhou sem entender. Era pra ser uma brincadeira. Ou um simples joguinho de sedução. Mas ela falava de um jeito intenso e magoado. - Já devia saber o que eu sinto quando tô perto de você. - Luna passou por ele furiosa. Draco, como que por um impulso, e agradecendo aos seus pelo seu ótimo ato reflexo naquele momento, a segurou pelo braço.

– Me solta! - Ela mandou.

– O que você sente quando tá perto de mim? - Ele perguntou com simplicidade, tentando entender realmente tudo que a loira havia dito.

– Agora? Raiva. E desprezo. - Ela lhe jogou as palavras na cara, e magoado e atordoado, Draco soltou o braço de Luna, que saiu ás pressas da cozinha.

– Droga, que foi que eu fiz? - O loiro bufou consigo mesmo, e ficou alí, apenas tentando entender o que tinha acontecido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Ron.. - Hermione sussurrou,enquanto afastava os lábios a pouco prensados dos de Rony. O ruivo a olhou, sorrindo.- A gente precisa se resolver.

– A gente já não se resolveu? - Rony perguntou atordoado, enquanto via Hermione se afastar e se virar.

– Eu sei que você e a Lilá não tem nada.. agora eu sei. - Ela começou.

– E então? Nada mais nos impede Hermione. - O ruivo tentou.

– Rony.. - Ela o olhou receosa.- Eu e .. Vítor.. - A morena começou, e como por questão de segundos, os olhos de Rony rutilaram de raiva.

– Você e Vítor.. - Ele falou com desprezo. - Por alguns minutos esqueci.

– Rony não é nada disso. - A morena tentou se explicar.

– Ele é melhor que eu né? - O ruivo perguntou a olhando nos olhos, enquanto via a morena chacoalhar a cabeça, negando, e seus olhos castanhos se encherem de lágrimas. - É claro que é. - Rony desdenhou de si mesmo. - Quando eu poderia pensar que uma garota tão inteligente e linda como você fosse escolher um idiota com DDA feito eu. - Ele bagunçou o cabelo com raiva.

– Claro que não, Rony. Você é a pessoa mais especial que eu já conheci. - Ela confessou, deixando uma lágrima escorrer por seu rosto.

– Não foi isso que disse quando entrou aqui. Eu sou o idiota, lembra? - Ele falou sarcástico.

– Eu te pedi desculpas. - Ela falou, agora revoltada e magoada.

– Eu sei. Droga, eu não quis dizer isso. - Ele se culpou e voltou a olhá-la. Era óbvio que tanto Rony quanto Hermione estavam atordoados, perdidos, sem saber o que fazer.

– Quer saber, esquece tudo o que eu disse depois daquele maldito beijo. Continuo com minha opinião de quando entrei nesse quarto. - A morena lhe jogou as palavras na cara, enquanto secava as lágrimas que tinha caído em seu rosto.

– Quer saber.. - O ruivo começou. - Cansei. Cansei de ficar correndo atrás de você te pedindo desculpas, cansei de ficar aqui em casa em vontade de viver enquanto você fica se divertindo com o Krum. - Sem vontade de viver. Ela engoliu essas palavras internamente.

– Ele pelo menos não é um ogro comigo. - Ela desdenhou.

– Ogro? Então é isso que acha que eu sou com você? - Ele perguntou incrédulo, com um tom de ironia na voz.

– Ah que droga, cala a boca Ronald. - Ela gritou. Gina e Harry, que estavam no quarto ao lado tentando ouvir algo, perceberam que eles tinham voltado a discutir. Era a hora de intervir.

– Cala a boca você! - Ele gritou de volta.

– E você ainda tem a cara de pau de perguntar se eu acho que você é um ogro. - Ela falou sarcástica.

– Você começou. - Ele falou entre os dentes.

– Já chega! - Os dois ouviram um baque e a porta foi aberta, se chocando contra a parede. Gina e Harry os olharam pasmos. Ambos estavam, digamos, meio descabelados, Rony sem camisa, o quarto uma bagunça.

– Passou um furacão aqui? - Gina perguntou de olhos arregalados,olhando o quarto.

– Eu não acredito que você fez isso Gina. - Hermione falou, enquanto olhava a ruiva com raiva.

– E você sabia Harry? - Rony perguntou incrédulo. Harry e Gina se olharam, engolindo seco.

– Não precisam responder. - Hermione respondeu entredentes, e, saindo do quarto pisando forte, passou pelos dois. Eles ouviram os passos da morena na escada, e Gina e Harry voltaram a olhar Rony.

– A gente só queria que vocês dois se acertassem.. - Falou Gina, culpada.

– Só atrapalhou Ginevra. - Rony falou sério e foi até a porta, onde os amigos estavam.- Quero ficar sozinho. - Antes que pudessem recuar, Gina e Harry sentiram um leve vento bater com o rosto de ambos e o barulho alto da porta sendo batida pôde se ouvir lá de baixo.

– Que aconteceu? Mione? - Luna perguntou atordoada, enquanto descruzava os braços e se levantava rapidamente do sofá.

– Vamos embora. - A morena falou com raiva, sem olhar a prima. Gina e Harry vinham correndo escada á baixo.

– Amiga, espera. - Gina a chamou, enquanto via Hermione abrir bruscamente a porta.

– Nunca mais faça isso Ginevra, tá me ouvindo? - Hermione gritou, enquanto se virava para olhar Gina, que se encolheu em Harry. Nunca vira Hermione tão zangada. - Ou então não precisa mais me chamar de amiga. - A morena passou pela porta, e Luna olhou Gina e Harry, tão perplexa quanto eles. - LUNA! - Hermione gritou enquanto já caminhava rumo ao portão da casa dos Weasley.

– Vou nessa. - Foi como Luna pode se despedir dos amigos presentes na sala, acenando e saindo correndo atrás da prima.

– Se as coisas já estavam ruins.. agora vai ficar mil vezes pior. - Harry falou,enquanto olhava a Gina perplexa que ainda fitava a porta entre aberta da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Deem ideias do que pode acontecer nos próximos capítulos...