Shadowhunters No Facebook escrita por Emma Snow, Ana Carstairs


Capítulo 9
BÔNUS: Com que Lightwood você se parece mais?


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas um bônus porque o último capítulo teve os 3 reviews, e eu ainda não terminei o próximo. Esse não foi um dos meus melhores capítulos, mas acho que vale. Não precisam fazer o questionário de verdade não, tá? Só se quiserem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353683/chapter/9

Assinale a alternativa que mais se aproxima da sua personalidade e descubra com que Lightwood você mais se parece! Mentira, não assinale porcaria nenhuma, ou a tela do seu computador vai ficar toda riscada, e isso não vai ser nada legal, considerando o preço que ele pode ter custado. Só anote num caderninho, ou no Word, ou na mão, ou não faça nada, quem decide é você, eu não tenho nada a ver com isso. Vamos às perguntas! As respostas foram baseadas em uma entrevista com os Lightwood, então qualquer comentário que possa ser ofensivo é deles e não está sob minha responsabilidade.

.

1ª PERGUNTA:

Se você vai lutar contra demônios, é essencial que...

a) Você esteja magro, para ficar bem na roupa de couro apertada.

b) Você leve armas, duh! Como que você espera que o demônio não te mate? Virando amigo dele no Facebook?

c) Alguém mais velho e experiente esteja te acompanhando nisso, já que você só vai ficar sentado em algum lugar assistindo tudo e lendo um mangá.

d) A sua namorada esteja em segurança.

.

2ª PERGUNTA:

Se você descobrir que o seu pai não é quem você achava que era, sua primeira reação é...

a) Perguntar o motivo de seus pais de mentira não terem te contado isso antes e se sentir traído e revoltado que nem naqueles filmes adolescentes.

b) Ficar meio chateado, e ir pedir conselhos ao Jace, que é expert no assunto.

c) Tentar pedir um videogame ao seu pai novo para ver se ele é mais legal que o antigo.

d) Jogar as coisas pro alto, gritar "lá vamos nós de novo" e procurar a certidão de nascimento.

.

3ª PERGUNTA:

Se você tivesse a chance de ir para qualquer lugar do mundo, você iria...

a) Para Londres, porque lá é chique.

b) Para Idris, porque lá tem mais Caçadores de Sombras e você pode andar nas ruas com as Marcas expostas que nenhuma senhora gorda vai ficar reclamando de como as crianças dessa geração são revoltadas.

c) Para a Disney, por causa dos brinquedos e parques.

d) Para qualquer lugar, desde que sua namorada esteja lá e o seu meio-irmão meio-demônio com um cabelo ridículo não.

.

4ª PERGUNTA:

Se você tivesse direito a pedir alguma coisa material, você pediria...

a) Roupas, maquiagens e acessórios!

b) Um celular novo.

c) TODOS OS MANGÁS E VIDEOGAMES DO MUNDOOOO!

d) A maior pizza do mundo.

.

5ª PERGUNTA:

Se você pudesse matar alguém, você mataria...

a) Alguém que seja tão bonito quanto eu, tenho que eliminar as concorrências.

b) A ex-namorada do meu namorado.

c) Meu professor de Matemática.

d) Meu meio-irmão meio-demônio com um cabelo ridículo.

.

6ª PERGUNTA:

A sua comida preferida é...

a) Qualquer coisa que não engorde.

b) Não tenho uma comida preferida.

c) Chocolate.

d) Eu respondi "a maior pizza do mundo" na quarta pergunta e minha comida preferida é brócolis, claro!

.

7ª PERGUNTA:

Se você estiver nos Jogos Vorazes, que estão acontecendo em Vênus, e eles forem um concurso de karaokê, e alguém começar a cantar Gangnam Style, e você tiver que dançar com alguém para voltar para Nárnia, você dançaria com...

a) Ignoraria isso e iria perguntar pra quem criou essa maldita pergunta o que diabos ela significa.

b) Iria embora porque isso é coisa de gente doida.

c) Sozinho, Gangnam Style por acaso é uma música romântica pra dançar com pares?

d) Com minha namorada.

.

8ª PERGUNTA:

Se você tirar uma nota realmente baixa na prova e seus pais quiserem saber qual foi, você...

a) Diz que tirou 10.

b) Fica arrependido e diz que vai se esforçar mais depois.

c) Diz que vai estudar, mas não faz porcaria nenhuma.

d) Esconde a prova e diz que não recebeu.

.

9ª PERGUNTA:

Suas últimas palavras, se você tivesse criado esse quiz, seriam...

a) Se você se parece comigo, se sinta diva.

b) Tchau.

c) Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose.

d) Não fique convencido, se você se parece comigo não significa que é tão perfeito como eu. Mas com bastante esforço, talvez algum dia você quase chegue lá!

.

RESULTADO:

Se você marcou mais A, você é...

A Isabelle (ou Izzy, para os íntimos)! Você é uma lutadora habilidosa que valoriza muito a arte de ser linda e conquistar corações, nem que sejam de vampiros ou fadas - feiticeiros não, pelo Anjo, eles tem coisas estranhas, como garras, olhos de gato, pés com nadadeiras, bleh! Lobisomens foram rejeitados da lista por conta de serem peludos demais e terem dentes muito afiados.

.

Se você marcou mais B, você é...

O Alec! Você é responsável, e leva sempre todas as obrigações a sério, nunca desobedecendo ninguém superior -deixando claro que desobedecer o Jace ou a Izzy não tem na a ver com isso- nunca encontrando nenhuma encrenca realmente séria. Você é sério e muito corajoso, mas também tem sua vida social, e a saúde e proteção da sua família e namorado estão sempre em primeiro lugar.

.

Se você marcou mais C, você é...

O Max! Você está pouco se importando com os demônios, com Idris ou com qualquer outra coisa de Caçadores de Sombras, já que sofre com a injustiça de ser mais novo e de ninguém te deixar participar de nada. Mas, é melhor para você, já que você não sofre nenhum risco de vida muito constante e pode deixar os outros se matando para te proteger enquanto fica vendo TV ou lendo um mangá.

.

Se você marcou mais D, você é...

O fabuloso, magnífico, estupendo, gostosão JACE (ele se descreveu assim, não eu, que fique claro)! Você morreria por sua família, e principalmente por sua namorada. Você muda de pai constantemente -aproximadamente uma ou duas vezes por livro- então é sempre meio desconfiado. Vive mais ou menos a base de "amar é destruir e ser amado é ser destruído" [OPINIÃO PESSOAL: pelo Anjo que depressivo esse garoto] e pode ser um pouco grosso ou frio com as pessoas, mas não por mal. Você tem um forte desejo de matar seu irmão meio -ou não somente meio- psicopata e que tem um cabelo ridículo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O de vocês deu quem? Kkkkk o meu deu empate entre Alec e Max ashuashuashua
Mínimo de reviews para o próximo de sempre, 3.