Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas por ter demorado um pouco á postar, mas eu to muito sem animo esses dias por que tudo está indo ruim para a Angie, parece que o mundo se revoltou contra ela, e ainda a Esmeralda beijou o German e parece que o German gostou...aaa que raiva que eu to ...enfim chega de enrolação..Boa leitura e queria agradecer a SaahVioletta por favoritar..beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/23

Pov's German:

Acordei, olhei no relógio já era 11:15, acho que dormimos de mais, olhei para a Angie e ela estava linda dormindo, não queria acordar ela mas já estava tarde, então á abracei e dei um cheiro em sua nuca, e com isso ela acordou devolvendo o abraço, eu pudia ficar ali por horas mas estava morrendo de fome, a gente foi se afastando e quando olho para o seu rosto vejo aquele lindo sorriso.

-Bom dia....amor da minha vida- ela disse acariciando me rosto e eu dei um impulso para frente para dar um selinho nela...e foi um selinho demorado, bem gostoso.

-Bom dia, minha flor - eu disse mexendo em alguma mechas de seu cabelo.

Escutei a barriga dela roncar..eu e ela rimos.

-Que horas são? - ela perguntou pondo a mão na barriga.

Olhei novamente o relógio e disse:

-já são 11:30 - eu disse ainda olhando pra me relógio

-Mas já - ela arregalou os olhos sentando na cama.

-Sim - eu sentei ao lado dela - mas vamos ficar mas um pouquinho aqui, pra eu poder ficar te admirando e te beijando e te fazendo feliz - eu disse á puxando ela delicadamente.

Pov's Angie:

Acordei, com o German me abraçando e cheirando meu pescoço, sorri involuntariamente com aquilo ele era muito fofo, de repente minha barriga ronca alto eu e German rimos, peguntei as horas estranhando que minha barriga roncasse como se já fosse 12:00, e era isso mesmo já estava prestes a dar 12:00 eu perdi totalmente a noção da hora, sentei na cama logo o German fala coisas bonitas e pediu pra ficar alí agarradinha com ele mais um pouquinho, olhei para ele e não resisti aquela carinha fofa de cachorrinho.

-Só mais um pouquinho - voltei a deitar ao seu ladoquando eu deitei ele ficou olhando para os olhos.

-Seus olhos são lindos, sabia?...... e seus lábios são perfeitos, quer dizer, você é perfeita - eu sorria com cada palavra que ele dizia......não consegui dizer nada, pois quando ele parou de falar, ele me puxou para um beijo...um beijo cheio de amor e ficamos nos beijando por um bom tempo.

Pov's Violetta:

Acordei umas 9:00 desci só vi o Ramalho na mesa.

-Bom dia, Ramalho cadê papai e a Angie?

-Bom dia, eu não faço ideia onde ele esteja, só sei que 15:00 ele tem uma reunião importantíssima 

Já era 10:45 e nada do papai e da Angie, então fui até o quarto do papai, abri a porta devagarinho, e vi papai e Angie ainda dormindo feito anjinhos eles estavam frente a frente e papai estava de mão dada com a Angie tava um cena muito fofa, cheguei perto sem fazer barulho e tirei uma foto, eu sempre tiro uma foto deles, só que eles nuca veem, eu tenho umas 20 fotos deles, principalmente deles se beijando, saí do quarto na pontinha do pé e fechei a porta, voltei para o meu quarto e recebo uma ligação do Leon.

Ligação on

-Alô, Vilu?

-Oie Leon.

-Vilu você quer almoçar comigo hoje em restaurante.

-Sim, Claro.

-Ta bom, eu passo pra te pegar 12:00.

-Ta bom, beijos, Te Amo.

-Beijos, Te Amo.

Ligação off

Desliguei o telefone escrevi um pouco no meu diário, quando deu 11:30 fui me arrumar, se passou 20 minutos e o Leon já estava na porta me esperando, dei um beijo nele e fomos.

Pov's Angie:

Eu e German ficamos lá na cama conversando, (mentira ficamos mais namorando do que conversando rsrs')

-Huum.....G-German vamos descer - eu tentava falar, mas era quase impossível porquê ele ficava me beijando, é eu confesso, eu AMAVA isso, mas eu estava morrendo de fome.

-Ta bom...vamos- ele falou me dando mais um selinho.

Levantei da cama olhei na celular e já era 12:00, fui para o banheiro e fiz minha rotina matinal, quando sai do banheiro German fez o mesmo, fiquei penteando o cabelo enquanto ele estava na banheiro e passei uma leve maquiagem, logo ele saiu do banheiro, com aquele perfume que eu amo, olhei para ele e sorri ele fez o mesmo.

-Vamos, almoçar em algum restaurante aqui perto? - German perguntou se aproximando de mim.

-Vamos - respondi dando um selinho nele. 

Descemos e fomos a pé mesmo, no meio do caminho vi um cara vendendo uns brinquinhos muito lindos.

-Espera aqui que eu já volto

-espera..onde você vai?..vai me abandonar - German falou fazendo biquinho e segurando me braço delicadamente.

-Não meu amor sóvou ali, comprar um brinco pra mim que eu achei bonitinho - falei sorrindo.

-Ata...mas não demora - ele falou me soltando e só ri e fui.

Pov's German:

Eu estava em pé, esperando a Angie comprar os brincos que ela gostou e já estava até demorando de mais. senti algum mordendo mexendo no meu cabelo por trás, pensei que era a Angie, quando olho vejo a dona encrenca... era ela mesmo, a ...........

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkk...como se ninguém soubesse quem é.....então eu tava pensando em fazer outra fic só que com a faixa etária acima de 18, porque eu amo descrever as cenas HOT de germangie, oque vocês acham????faço ou não faço necessito da opinião de vocês...beijos e COMENTEm porfavooor.. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.