Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora é que a "querida" da minha mãe foi me amostrar um coisinha no computador e acabou fechando a pagina da fanfiction e eu já estava quase acabando o capítulo, estava prestes a postar, então tive que refazer tudo de novo, então ficou super pequeno, porque fiquei com preguiça de escrever tudo de novo, então divide em 2....aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/22

Pov's Violetta:

Eu vou ter o German Castilho nem que seja a ultima coisa que eu faça nesse mundo e você ter a Angie somente pra você- disse Esmeralda com um sorriso irônico na cara e falando com o Leonardo, 1 mês se passou avistei papai beijando a Esmeralda como se fossem namorados e a Angie fazia o mesmo com o Leonardo.

-Nãaaaaaaaaaaaaooo - sentei na cama gritando, pelo que eu tinha acabado de sonhar, quer dizer não foi um sonho foi um pesadelo, estava com a respiração ofegante aquile pesadelo parecia um sinal, logo papai e Angie entram no quarto preocupados.

-O que aconteceu Vilu? - Angie perguntou se sentando ao meu lado e me abraçando forte para me acalmar.

-Angie promete pra mim que vocês nunca vão deixar nada nem ninguém separar vocês, principalmente a Esmeralda e o Leonardo, pot favor promete pra mim - Angie olhou para o papai, que logo se aproximou dela e os dois falaram um uníssono:

-Eu prometo- ele logo papai deu um selinho na Angie, quando eles se separaram eu sorri e dei um abraço nos dois bem forte e cheio de amor, depois eles voltaram para seu quarto e eu voltei a dormir pois era 3:00 da madruga

Pov's Angie:

Acordei com um grito vindo do quarto da Violetta, eu e German corremos até lá e ela apenas tinha tido um pesadelo, que parecia que o pesadelo foi comigo e com German, será que German falou da nossa briga pra ela, deve ter falado, ela não ia sonhar com asso assim do nada, quando a violetta falou de "não deixar a Esmeralda e o Leonardo separarem a gente eu me lembrei de que a um tempo atrás quando eu e German brigamos eu tinha pensado em me separar do German, pois estava com muita raiva dele e agora eu vejo que se eu tivesse levado isso a sério e não deixasse o German explicar o que aconteceu realmente, eu seria a pessoa mais infeliz desse mundo, por que ninguém consegui me fazer feliz como ele.......voltamos para o nosso quarto eu deitei no braço do German, fazendo-o de travesseiro e ele beijou minha testa e logo fez a pergunta que eu menos queria ouvir naquele momento.

-Angie, oque que você pensou, quando a Violetta pediu para prometermos que não deixaríamos ninguém nos separar?

-Por quê? - será que ele lê mente? kkk

-Por que fez uma cara de quem estava pensando....você ainda duvida do meu amor por você?

-Não...claro que não - falei sorrindo.

-Então oque pensava - ele falou acariciando meu rosto.

-Eu pensei, em um pensamento que eu tinha pensado quando eu estava pensando - tentei enrolar ele só que não deu muito certo, pois ele entendeu tudo.

-Então me diga o pensamento que você pensou quando estava pensando..rsrs - ele falou rindo e arqueando as sobrancelhas como se disse-se " você não vai conseguir me enrolar ", oque fez eu ri e então comecei a falar já que não tinha escapatória.

-É que......não tem quando agente brigou? - eu perguntei olhando fixamente para aqueles lindos olhos, e ele apenas balançou positivo com a cabeça e continuei a falar - Então eu fiquei com tanta raiva que passou pela minha cabeça em me separar de você - quando eu falei isso ele arregalou os olhos e eu abaixei a cabeça com medo da sua reação.

Pov's German:

Quando a Angie falou em se separar de mim eu quase que enfartei..brincadeirinha...mas foi um choque, pois eu não conseguiria viver sem ela.

-O que se..separar...como??....por favor nunca mas fala ou pense uma coisas dessas eu não consigo imaginar minha vida sem você, pois sem você o meu mundo não gira - quando ele falou isso eu levantei a cabeça olhando para ele - EU TE AMO, e como prometido eu nunca vou deixar ninguém separar a gente - quando ele acabou de falar ele me puxou delicadamente para um beijo, fomos nos separando com selinhos e então eu comecei a falar.

-Eu nunca me separaria de você, por que você é o dono da minha felicidade e longe de você eu sou infeliz, pois você foi o primeiro e vai ser o ultimo homem que faz eu me sentir totalmente completa, e EU TE AMO, e também não vou deixar ninguém nunca nos separar - quando eu acabei de falar ele deu um lindo sorriso e dessa vez eu que não aguentei e dei um beijo nele, e não foi um beijinho, foi aquele beijo de deixar água na boca kk .....e assim dormimos agarradinhos e muito felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou ficando maior do que eu esperava ..kkkk....então quem viu o capítulo 12 ...gente o German é um retardado ..como ele pode tratar a Angie daquele jeito ...ela quase vai presa para defende-lo e o que ele faz é brigar com ela...namoral deu um vontade de atravessar a tela do pc e dar um tapão na cabeça dele rsrs'' .....enfim gostaram do capítulo?? eu sei ficou bastante meloso ...mas é porque eu to mt mt carente *.* ....COMENTEM TA GENTE POR FAVOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.