Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Estou muito triste com vocês, eu sei que o capítulo anterior ficou uma merda mais bem que vocês podiam comentar, ninguém de 14 leitores , ninguém mesmo comentou, mais não é por isso que vou parar de escrever, esta aí o próximo capítulo..Boa leitura.. beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/15

Pov's Angie:

Acordei e percebi que estava praticamente em cima do German, tentei levantar sem acorda-lo, mais foi praticamente impossível, ele abriu os olhos devagar e quando me viu sorriu, como aquele sorriso tinha a capacidade de me deixar totalmente fora de mim, eu voava para outro mundo, quando ele sorria daquele jeito, e involuntariamente sorri de volta, ele me puxou delicadamente e me beijou, aquele beijo me fez lembrar do nosso primeiro beijo de verdade, quando eu pensei que ele ia jogar água em mim e ao lembrar disso eu sorri no meio do beijo logo ele parou de me beijar e perguntou sorridente.

–Oque foi?

–Nada é que eu me lembrei do nosso primeiro beijo-falei rindo

–Aquele em que você me puxou do nada e me beijou.

–kkk...não...nosso segundo beijo- falei rindo mais ainda

–Ahh..aquele que você admitiu que eu sou irresistível-ele falou se gabando, mas de brincadeira.

–hum...convencido....não foi ao contrário, não?...você que não resistiu e me beijou- falei arqueando as sobrancelhas, tentando me gabar.

–Você realmente é muito irresistível- ele pulou em cima de mim e começou a me encher de beijos.

Agente estava se beijando intensamente quando escuto alguém falando.

Pov's Violetta:

já eram 11:45 e nada do papai e da Angie, eles estão dormindo demais, então resolvi acorda-los, subi as escadas, quando abro a porta do quarto devagarinho vejo uma cena muito engraçada o papai em cima da Angie beijando-a cheio de vontade, não me contive e soltei uma frase.

–Cuidado pra não engolir a Angie, papai - comecei a rir mais ainda com a reação da Angie, ela quase que fez papai voar, ela deu um maior empurrão nele e logo ela corou e abaixou a cabeça sem saber oque dizer.

–ér..hm...o..o que faz aqui violetta-papai perguntou também muito envergonhado .

–É...que já são 11:50, aí eu resolvi vim acordar vocês, mais acho que não precisou, vocês já estavam bem acordados- eu estava me acabando de rir, me virei e saí do quarto ainda rindo e fechando a porta.

Pov's Angie:

Quando ouvi a viletta falando, quase que German aprende a voar , empurrei ele realmente muito forte, violetta fez mais uma de suas gracinhas, na hora me deu muita vontade de rir, mas a vergonha que eu tava no momento era maior, logo depois da sua gracinha ela saiu morrendo de rir e fechou a porta.

–Desculpa- falei me desculpando pelo empurrão.

–Nada...foi por um bom motive e descobri mais uma coisa sobre você.

–oque? - perguntei sem entender

–Você é muito forte- ele disse rindo

–kkk'....- ri e logo dei um selinho nele, quando sai pra ir ao banheiro ele me puxo fazendo eu cair novamente em cima dele e começou a beijar meu pescoço e logo beijando minha boca, quando o clima começou a esquentar eu consegui parar, botei o dedo indicador na boca dele, vamos antes que eu passe outra vergonha, sorri dessa vez consegui levantar dei dois passos e ele falo

–Mas agora que a brincadeira tava ficando boa- não aguentei e comecei a rir entrando no banheiro, fechei a porta mas não tranquei, fiz minha "necessidade" escovei o dente e fui tomar meu banho matinal.

Pov's German:

–Angie foi pro banheiro, demorou uns 10 minutos e escutei o barulho do chuveiro então entrei no banheiro.

–Posso tomar banho com você?-peguntei já tirando a roupa.

–E eu tenho escolha? - ela perguntou mordendo o lábio inferior.

–Tem......mais eu sei que você quer- falei já entrando no box

–kkk....você é muito convencido..sabia?–ela disse rindo

E você é muito perfeita...sabia?- eu disse dando um selinho nela , o resto do banho foi tranquilo, não tentei nenhuma gracinha, se não agente só ia terminar aquele banho 13:00 da tarde.

Pov's Violetta:

Estava na mesa com Ramalho, pois já era 12:30 e o almoço já estava quase pronto, estava contando para ele a cena que eu tinha visto e das piadinhas que eu fiquei fazendo ele se acabava de rir, logo agente escuta o barulho da escada e calamos, era meu pai e a Angie de mãos dadas e sorridentes, adorava ver aos dois felizes.

–Boa tarde - papai e Angie falo se sentando.

–Ótima tarde, não? - falei olhando para Angie e rindo ela arregalou o olho com medo de eu contar algo, mal ela sabia que eu já tinha contado tudo pra o Ramalho

–Sim, hoje realmente esta um lindo dia - falou meu papai todo sorridente.

O resto do jantar foi normal, conversamos sobre a festa que o Studio ia fazer no Resto, Angie chamo o papai pra participar dessa festa e depois de tanto insistirmos ele aceitou, A festa ia ser amanhã.

–Papai, Angie vamos no shopping?

–Vamos, sim! Hoje eu to livre.

–Claro, Vilu - falo Angie, bebendo o suco

–Eu vou me arrumar e nós vamos- subi correndo

Pov's Angie:

Eu e Vilu, insistimos para o German ir conosco para a festa e depois de muito insistência ele aceitou, Vilu nos chamo pra irmos ao shopping ia ser até bom porque eu tava sem roupa pra ir a festa.

–Vamos?- Violetta falo descendo as escadas.

–Vamos-fala German pegando as chaves do carro

Entramos no carro, a viagem foi tranquila chegamos lá e andávamos tranquilamente pelo shopping olhando as vitrines, German estava de mãos dadas comigo, passamos por uma loja de coisinhas de bebê e meus olhos brilharam.

Pov's German:

Estávamos andando, quando passamos por uma loja de bebê vi que isso chamo a atenção da Angie, ela fico olhando com os olhinhos brilhando e com um sorriso, notei que ela queria muito ter um filho. Continuamos andando pelo shopping, Violetta e Angie compraram roupas para a festa e eu também comprei uma peça de roupa pra mim, depois fomos ver um filme no cinema. Jantamos lá no shopping mesmo, voltamos pra casa umas 20:15. Violetta deu Boa noite e foi pro seu quarto, eu e a Angie fomos para nosso quarto, chegando lá tomamos banho e deitamos mais não dormimos ficamos conversando até que desisti realizar um dos sonhos dela, comecei a beija-la e tirar sua roupa quando estávamos sem nada ela me perguntou.

–Você não está esquecendo que nada?

Pov's Angie:

German, começou a me beijar e tirar minha roupa, quando percebi que tava faltando uma coisa, a coisa que ele nunca esquece a camisinha, eu queria ter um filho mas não sabia se ele queria ter mais um filho, então perguntei.

–Você não está esquecendo de nada?

–Não ele falo sorrindo então percebi que ele não tinha esquecido ele realmente quis

–Tem, certeza que você quer fazer isso- falei com duvida

–Certeza Absoluta - eu sorri e logo ele voltou a me beijar e então tivemos mais uma noite de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ...porfavoor...mesmo se for pra criticar =D enfim.... Eu chorei muito no capítulo 5 de violetta 2, porque a Angie vai embora da mansão e o German não toma uma atitude de dizer oque sente....e ele bota a **** da Esmeralda dentro da sua casa esta aí -->http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=NcH1p25pYn0



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.