Por que Tem Que Ser Complicado? escrita por Dry


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem, não deu mesmo mais aí está mais um capítulo =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353560/chapter/14

Continuação....

–Alô?

–Alô.....chegaram bem de viagem?

–Desculpe, mas eu poderia saber quem é?

German ligou o carro e começou a acelerar devagar 

-Sou eu....o Leonardo...esqueceu de mim?

-Ah...Leonardo - Agie disse relambrando

Na hora German deu um freada, que fez todo mundo da um impulso para frente, percebendo sua reação Angie olha para German e sussurra pra ele sem que a pessoa que estivesse do outro lado da linha escutasse.

-Qual o seu problema German? - disse Angie sem entender a reação de seu marido

-N..nenhum - ele não queria demonstrar seu ciúmes pelo Leonardo

Angie voltou sua conversa com o Leonardo.

-Então........só queria saber se vocês chegaram bem?

-Ah..sim....e vocês vão voltar pra Buenos Aires quando?

-Amanhã.......quando chegarmos aí vou ligar pra marcamos de nos encontrar....não vamos perder o contado ta.

-Claro, que não....ta bom então...tchau..beijos!

-Beijos ...lin...quer dizer tchau!

Angie desliga o telefone com cara se "ele ia me chamar de linda mesmo", mais logo seus pensamentos foram interrompidos por German.

-Então o que aquele cara queria?

-Nada...só perguntou se chegamos bem e eles vão chegar amanhã e querem marca para sairmos todos juntos.

-Huum....e que cara é aquela que você fez, quando desligou o telefone.

-Ah...na..nada..ér..que...eu estranhei eles terem lembrado da gente e querer manter contato..é isso - Angie inventou algo rápido, pois ela não tinha certeza do que tinha escutado...então não queria que German ficasse com ciúmes atoa!!

-Ata- German falo estacionando o carro na garagem.

Todos saíram do carro e entraram na mansão menos German e Angie, ela estava esperando German, e acabou se desligando do mundo pensando nos bons momentos que elas já passou com o German, logo o mesmo estava com na porta do carro admirando sua amada pensando com um sorriso lindo.

-Posso saber o motivo desse lindo sorriso? - ele disse abrindo a porta do carro.

-Você - ela disse saindo do carro e sorrindo

Ele fecho a porta do carro e encostou a Angie no mesmo e á beijou intensamente.

-Vamos - Angie disse quando acabaram de se beijar

-Vamos - ele disse sorrindo radiante e entraram na mansão de mãos dadas.

Pov's Violetta:

Hoje o dia foi muito engraçado, Ramalho finalmente desistiu do seu "espaço pessoal", tem um coisa que me deixa um pouco preocupada, Angie falava no telefone com um tal de Leonardo e vi que meu pai tinha um pouco de ciúmes desse cara, e esse mesmo cara ainda quer manter contado com eles, na minha opinião esse homem ainda vai arranjar muito problema - violetta fecha o diário e vai dormir, pois já estava cansada.

Pov's German:

Hoje Ramalho me surpreendeu muito, acho que surpreendeu a todos o Leonardo ligou para a Angie e quando ela desligou fez uma cara muito entranha de desentendida, e perguntei a ela mais ela deu uma desculpa que eu não acreditei muito, mais deixa pra lá se ela não quer falar não vou insistir, logo a Angie saiu do banheiro e se deitou ao meu lado a gente ficou conversando sobre nossa lua de mel, e eu ficava toda hora á beijando e ela fazia o mesmo, quando acabamos de conversar eu á abracei e ela botou a perna em cima de mim me abraçando também e assim dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem...desculpem qualquer coisa e ta aí o capítulo 3 de violetta 2 -->http://www.youtube.com/watch?feature=player_profilepage&v=-DcH-SqhlBw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que Tem Que Ser Complicado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.