Safe And Sound escrita por Brends


Capítulo 32
Momentos de felicidade


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho uma criatividade pra criar nome pros capítulos, vocês não tem nem noção kk
Desculpa pela demora mas eu to fazendo isso de propósito, porque? Porque a fic ta acabando e eu mais choro do que consigo escrever...
Espero que estejam gostando, e mesmo vocês não comentando eu fico feliz por estarem acompanhando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353356/chapter/32

Ver minha mãe sorrindo enquanto caminhava com meu pai era uma das coisas mais lindas que já vi na minha vida até agora, era maravilhoso ver a felicidade dos dois pareciam até adolescentes. Mas ao mesmo tempo aquela cena me entristecia, pois eu sei que daqui alguns dias meu pai vai embora e minha mãe vai ficar desamparada por um momento fico pensando como seria minha vida se nada tivesse acontecido? Eu seria uma garota modelo para outras? Minha família seria menos agitada?

Por mais que eu tenha sofrido com tudo que aconteceu também tirei coisas boas de tudo isso, como exemplo eu apredi a superar minhas faquezas e encontrei o amor da minha vida eu sei tudo isso é bem clichê mas como todo clichê essa é a verdade. Fico tão absorvida em meus pensamentos que me assusto com qualquer movimento fora do normal, como agora quando Miguel tocou minha mão e eu recuei estantanêamente.

- Algum problema? – perguntou franzindo o nariz

- Não! Você me assustou, estava perdida em pensamentos – sorri

Me aconcheguei ao lado dele e fiquei observando meus pais, quero me lembrar dessa cena pra sempre pois quando eu estiver com a mesma idade que eles quero estar casa com Miguel e ainda sentir por ele todo esse amor e esse desejo que sinto agora.

(...)

- Então quer dizer que você vai passar o natal com seu namorado e não com sua família? – perguntou meu pai reforçando as informações que eu havia dado

- Não é tão ruim assim, e você sabe que eu odeio despedidas não quero estar aqui quando vierem te buscar – respondi soltando o ar pesadamente

Ele apenas confirmou com a cabeça, depositou um beijo em minha testa e saiu me deixando sozinha, eu sei que vai ser difícil pra ele porque não passamos o natal juntos a alguns anos mas eu realmente não quero estar aqui quando ele for embora, minha mãe vai ficar mal e eu quero estar preparada para apoia-la e esses dias longe vai me fazer bem. Eu sei é egoísta da minha parte mas quero me polpar de mais sofriemento, essa vai uma grande perda pra mim e não quero participar dela diretamente.

Algumas nuvens tentavam esconder o sol e uma brisa fresca brincava com os enfeites da varanda, era possível ouvir as crianças que brincavam na rua e suas mães gritando das janelas. Fico imaginando como seria ter uma família, ter meus próprios filhos, minha casa, meu trabalho e etc, será que eu me acostumaria ou enjoaria dessa vida? Um dia descobrirei

(...)

- Ansiosa? – perguntou Miguel enquanto massageava minhas costas

- Não, na verdade estou curiosa – respondi me virando – Por que não me conta onde vamos ficar?

- É surpresa, quero que seja tudo perfeito!

Amanha iriemos partir para nossa viagem, é claro que minha mãenão ficou feliz com essa decisão mas meu pai a conveceu de que teriamos outros natais para ficarmos juntos. Odeio mentir pra minha mãe mas essa é a única maneira de mante-la longe da verdade por enquanto.

Fiquei mais algumas horas com Miguel e depois ele foi embora pra poder arrumar os últimos detalhes da viagem, mais tarde a noite fomos para casa de Felipe pois Jessica tinha um anúncio a fazer minha mãe estava achando que eles iriam se mudar para outro estado ou país mas eu tenho quase certeza de que Jessica está grávida.

- Eu vou ser avó!

A alegria que estampava o rosto de meus pais era linda de se ver, eles estavam na sala comemorando, minha mãe dizendo quais as precauções que Jessica tinha que tomar durante a gestação e meu pai dizendo que agora Felipe tinha sua própria família que ele teria que ser mais responsável e blá blá blá. Vou ouvir todo esse discurso quando eu estiver montando minha família a diferença é que não terei meu pai dando conselhos para Miguel, eu ainda estava meio abalada sabendo que eu deixaria minha mãe passar por um momento difícil sozinha, bem, não exatamente, Felipe e Jessica já estava sabendo de tudo e ficariam com minha mãe assim que meu pai se fosse, e eu voltaria no dia seguinte pra ficar com ela. Miguel até quis desistir da viagem para que eu ficasse aqui mas como eu disse não suporto despedidas, eu sei é egoísta da minha parte mas isso é uma coisa que minha mãe terá que superar sozinha, estarei apenas para dar apoio como ela fez comigo mas o resto ela terá que enfrentar sozinha.

Fizemos um brinde com refrigerante e minha mãe já estava dando idéias para o nome, Jessica não falou nada mas estava claro que nenhum daqueles nomes agradava seu gosto moderno, esse assunto ainda daria muita discussão entre elas.

- Vamos Carol, não quero pegar tramsito! – as malas já estavam no carro e Miguel me apressando mas minha mãe não queria me soltar, já tinhamos conversado sobre a viajem mas ela ainda estava falando que eu deveria ficar em casa com a família – Marta, vou traze-la inteira. Prometo! – minha mãe e finalmente me deixou ir

- Te amo mãe, voltarei em poucos dias – abracei meu pai e finalmente entrei no carro, saindo pra minha viagem misteriosa

O caminho foi bem tranquilo, eu particurlamete dormi metade do caminho mas isso pareceu não incomodar Miguel pois ele ficou lendo um livro a viagem toda. Não demorou muito para que eu descobrisse nosso destino, ele estava me levando para Angra dos Reis era como se ele tivesse lido minha mente pois eu sempre quis conhecer Angra.

- Gostou da surpresa? – sorri em confirmação e ele me guiou pra fora do carro – Vamos ficar uns dias aqui e depois vamos para Paraty, quero que você conheça a cidade que mais gosto de visitar.

Estar ali com ele era perfeito, Roberto tinha reservado uma suíte em um hotel com vista para o mar, eu acho que isso é um exagero mas esse é o mundo onde Miguel foi criado e vou ter que me acostumar com essa vida de mimos e viagens caras. Assim que nos instalamos no quarto Miguel preparou um banho de banheira para nós relaxarmos depois da longa viajem.

- Vejo que você quer algo com esse banho – falei tirando sua camiseta, ele apenas sorriu e pegou no colo me levando até a cama – Parece que teremos uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo não conhecendo vocês os considero especiais apenas por estarem aqui me acompanhando.
Fiquem com Deus!