Fairy Tale-Hysteric escrita por Pausa para o chá


Capítulo 3
O Retorno da Fera




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353339/chapter/3

Nós dois estávamos, de mãos dadas, caminhando pelo bosque, trocando sorrisos apaixonados, quando ouvimos um barulho, era o som de patas de cavalos na neve que vinham rapidamente na nossa direção. Eram Leigh e Lysandre que pareciam amedrontados.

–Castiel é Ambre, está ferida-disse Leigh.

–O que, meu Deus, onde ela está?-perguntou Castiel pegando seu cavalo e seguindo Leigh e lysandre que o guiava para longe do bosque.

Ele me deixou, sozinha, Castiel já tinha desaparecido na neblina da noite, e uma angustia tremenda tomou conta de mim, ele estava noivo dela o que eu poderia fazer, então eu fiz peguei meu cavalo e corri com ele velozmente a ponto de querer alcançar Castiel, não consegui alcança-lo mas segui as pegada na neve, e elas me levaram até Castiel, que estava de joelhos, e no chão estava Ambre com muitos ferimentos.

–Não se preocupe querida você vai ficar bem-dizia Castiel nisto ele segurou uma das mãos da moça.

–Ambre você sabe quem fez isto com você?-Disse Lysandre se abaixando para a garota ouvir melhor.

–Foi...As...V...Vampiras-disse tremula.

–Isto é mentira impossível , você esta mentindo, sua vadia, diga a verdade-disse agarrando seus braços com força, enquanto a garota gemia de dor.

Nisto Castiel segurou meus braços e logo em seguida me deu uma tapa na cara com brutalidade.

–Sua louca você deveria estar, morta, guardas-disse gritando

–Vocês irão se arrepender amargamente!-nisto dei um sorriso maléfico fitando com seriedade Castiel, dei as costas e sai correndo para longe.

Encerramento- http://www.youtube.com/watch?v=qsWl1--Niyg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale-Hysteric" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.