Fairy Tale-Hysteric escrita por Pausa para o chá


Capítulo 2
De Volta a Oriente Distante


Notas iniciais do capítulo

Meu coração vai morrer, e a minha própria hesitação será o gatilho.
Eu digo "Salve-me" para você
Vacilando na voz que escapou em desespero

Eu não quero chorar, além disso, não quero te ver chorar.
Meu amor ardente cruzou caminhos com você
Venha me ver, eu quero chorar, eu começo a correr e.
Ninguém mais pode me parar

Este é o futuro ou só um sonho? Onde está a resposta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353339/chapter/2

Era de manha e o sol batia em meu rosto, incomodada levantei e vi Emilly e Megan deitadas no chão adormecidas, achei estranho e cutuquei Megan para acorda-la.

–O Que, Já é de manha-disse ela abrindo preguiçosamente os olhos.

–Megan que manchas de sangue são estas pelo quarto... ha meu Deus e o que é aquilo?-dizendo isso corri para ver melhor o que era, e vi a cena amedrontadora, um corpo decapitado com mordidas por todo corpo.

–O que aconteceu aqui?-Disse gritando, chorando.

–A isso foi você olha na banheira-disse Megan sorrindo.

Assustada e com lagrimas no rosto fui até o banheiro, lá encontrei marcas de sangue, mas a pior coisa, na banheira estava à cabeça do meu amado Dake. Nesta hora eu acabei desmaiando e acordei só depois de duas horas do ocorrido. Quando acordei não tinha mais sangue.

–Você esta bem?-disse Emilly.

–O que aconteceu?

–Você desmaiou só isso, tome este chá vai lhe fazer bem-disse Megan estendendo uma xícara para mim.

–Mas e Dake?

–Esta morto-disse Emilly alterando a voz.

Nisto deixei a xicara cair, fazendo ela se quebrar em mil pedaços no chão.

–Vocês vão falar o que esta acontecendo aqui ou não?- Nisto pulei da cama enfurecida e pude sentir uma raiva tremenda e também senti que algo em mim estava diferente.

–Coloca para fora deixa o ser dentro de você sair-disse Emilly e Megan num tom de melodia.

No momento meu coração ferveu e meus olhos sangraram, eu enlouquecia e não conseguia conter o riso.

Meus sentimentos escuros

Fantasmas noturnos

Almas melancólicas

E amaldiçoada

Vamos orar por um milagre?

Mas a tragédia tem um pulso sem fim

Nas profundezas da escuridão se repetem

Gritos, dor, raiva e maldade.

O contador de sangue escolhido


Na hesitação as janelas se quebraram e dela apareceu uma menina risonha de chapéu pontudo que tinha um cajado estranho na mão.





–Olá meninas, eu sou Iris, sei que estão confusas com tanto a mim principalmente Alice, mas não precisa, logo, entenderão, eu sou uma bruxa de tele transporte e fiquei sabendo que certas vampiras fizeram um pequeno estrago em Londres-riu.







–Pequeno-riu Emilly.





–Então por causa deste pequeno estrago, vocês três terão que voltar para Oriente Distante, ficar em Londres significa um risco-Disse a bruxa.


–Oriente Distante?-Disse Megan.

–Sim Oriente Distante, foi lá que vocês foram amaldiçoadas há um ano, o feitiço era para ter sido quebrado, não entendo porque vocês ainda se transformam.

–Eu é que não estou entendendo esta sua conversa-disse Emilly.

–Tudo bem lá vocês vão entender-disse apontando em direção a nós três o cajado que começou a brilhar.

Como num piscar de olhos estávamos em um bosque coberto da neve, estávamos vestidas com capas vermelhas de cetim, parecia-me que eu já estive por lá, bem a bruxa deve estar falando a verdade. Estava frio, tinha neblina por todo lado, e bem no fundo ouvíamos vozes conversando, logo, estas vozes começaram a ficar mais perto e claras, por sinal eram masculinas. Sentimos um leve tremor e a neve dançar e como num vento três cavalos passaram por nós, com tanta velocidade que fez nossas capas dançarem.

–Nossa que frio-disse segurando a capa para não voar.

Nisto senti que os cavalos mudavam de direção, eles correram até nós e param na nossa frente.

–Quem são vocês?- disse um rapaz de cabelos brancos.

Nenhuma de nós três respondeu a pergunta do rapaz.

–Perguntei quem são você?

Ninguém respondeu.

–Vamos Lysandre são apenas idiotas tirando onda com a sua cara-Disse o ruivo mal humorado virado as rédeas do cavalo.

Nisto um forte vento veio em nossa direção, tão forte que tirou nossos capuzes, mostrando nossos rostos pálidos.

–Não vocês-disse o rapaz de cabelo branco.

–Quem?-disse o rapaz ruivo se virando para ver, e quando viu levou um choque-Alice-disse descendido cavalo.

Nisto pude me lembrar, este é o cara de um ano atrás que me beijara, mal pude reorganizar meus pensamentos que este ruivo já corria e com tal me abraçava, com fervor.

–Me solta seu maníaco-disse querendo-me livrar dos seus braços.

–Acho que o ruivinho aqui se empolgou. -riu o rapaz de cabelo preto-Desculpa meninas tudo isso eu sou Leigh, este a meu lado é Lysandre meu primo e aquele ruivo carinhoso é Castiel-riu.

–Prazer eu sou Megan e estas são minhas amigas... -não consegui completar que o rapaz, Leigh interrompeu.

–Não precisa, eu sei quem são vocês, Megan, Emilly, querida Emilly e a temida Alice-disse apontando para cada uma.

–Porque ele me chamou de querida Emilly?-disse olhando confusa para Megan.

–E porque ele me chamou de temida?-disse se livrando dos braços de Castiel.

Nisto os três rapazes riram.

–Cala a boca!-disse furiosa-não vim aqui para apresentações não estou afim de conversinha afiada, se você é ou não querida pouco me importa, e vocês três eu quero saber sobre este lugar e sobre uma maldição, e se eu não estiver satisfeita com a resposta eu mato vocês-disse apontando o dedo furioso.

–Uau você ensaiou tudo isso?-disse o ruivo dando um sorrisinho irônico.

–Eu vou te matar, cretino-dizendo isso pulei rapidamente em cima do ruivo que se surpreendeu.

Neste momento segurei sua garganta com força a ponto de sufoca-lo, e na neve branca rolamos como feras eu não tinha forças para lutar então ele segurou minhas mão e subiu em mim jogando o peso de seu corpo sobre mim. Nossos rostos se encaravam, minha feição era de ódio, mas a dele era neutra, ele se aproximava vagarosamente e logo nossos lábios se tocavam, sentindo isto com velocidade ele se jogou num beijo mais profundo e intenso, que ardia até a alma, ó frio da neve não tinha efeito eu me anestesiava no calor daquele beijo, e quando acabou eu não sabia o que pensar, mas ele sorria.

–Nossa que rápido-disse Lysandre-Não é atoa que estavam noivos.

–Há? O que noivos?-disse empurrando o corpo de Castiel de mim e tentando me levantar.

–Sim noivo, nos dois estávamos noivos, foi na noite do nosso noivado que vocês fugiram-disse Castiel olhando fixamente para mim.

–Eu não me lembro de nada.

–Vou fazer você lembrar hoje à noite eu quero que me encontre no jardim.

–Eu não posso-disse olhando para minhas amigas.

–Porque não pode?

–Digamos que eu te mataria-abaixei a cabeça- Na verdade eu não sei o que é isto.

–Eu sei o que, confie em mim, minha pequena, eu vou-te ajudar-disse me beijando.

–Castiel não esqueceu?-Disse Leigh.

–O que é ainda não é certo isso.

–Logico que, pare de ser criança você tem que ter responsabilidades.

–Dane-se responsabilidades eu amo essa garota, e ninguém vai me impedir de ama-la.

–Nem ela?-disse Lysandre apontando para uma moça loira que vinha em nossa direção.

–Castiel eu estava te procurando, quem é está?-disse gentilmente

A moça era uma bela mulher de cabelos longos dourados, olhos verdes esmeralda, uma pele fantasticamente branca, e um corpo totalmente escultural.

–Esta é Alice uma grande amiga.

–A então você é a tão temida Alice que derrotou Lady Morgan, você é a temida vampira, é uma prazer conhecer, eu sou Ambre noiva de Castiel-disse sorrindo estendo a mão delicadamente.

–Prazer é meu-disse confusa.

Levantei do chão e caminhei junto a minhas amigas.

–Acho que precisamos ir está tarde, que horas são? Uau como está frio vamos andando meninas-disse Emilly puxando eu e Megan longe dali.

–O que foi isso, você beijou um cara que já está noivo, você mal chega ao lugar e já está dando em cima do cara-disse Emilly eufórica.

–Oque eu não estou dando em cima de ninguém você é que estava olhando demais para aquela carinha, Leigh é Leigh, e foi ele quem me beijou.

–Meninas venham conosco esta frio aqui fora-disse Leigh

–O que ele deve ter ouvido a conversa-disse Emilly sussurrando para nós duas.

Seguimos Leigh, Lysandre nós acompanhou atrás com os cavalos e mais a frente estava Castiel e Ambre, Logo, Estávamos diante de um imenso castelo. Entramos estava quente e aconchegante, algumas empregadas nós levou até uns quartos. No meu quarto tomei um banho , e deitei-me na cama e acabei adormecendo, acordei com um barulho em minha janela, fui vero que era, Castiel jogava pedras em minha janela, e lá em baixo ele segurava duas cordas que prendia dois cavalos.

–Finalmente acordou, dorminhoca, venha aqui em baixo preciso falar com você-disse o ruivo sorrindo.

–Então sai dai que eu vou pular-dizendo isso subi na janela e fiquei de pé.

–Ficou louca desça dai, você vai se machucar-nisto pulei, agarrei-me a umas fortes raízes que ficavam na parede, segurando com força , e freando com os pés fui descendo e quando a altura não era muita dei um salto para traz caindo de pé em perfeito estado no chão.

–O que foi isso eu pensei que você ia se matar-disse o ruivo espantado.

–Eu sempre quis fazer isso-Disse com ar de satisfação.

–Vamos a um lugar que tenho certeza que lembrara-disse o ruivo estendendo uma das cordas, que prendia o cavalo.

Na neve corremos , com nossos cavalos, não demorou muito para chegar.

–Chegamos-disse Castiel sorrindo.

Descemos de nossos cavalos.

–Deve estar quase na hora-disse Castiel olhando para o céu.

Nisto meu coração parou, alua ficou vermelha, meu ser se inundou na escuridão.

–Aconteceu, venha minha vampira, lembre-se de tudo, lembre-se de mim-dizendo isso o ruivo tirou uma adaga de prata na qual fez um pequeno corte em seu pescoço, na qual fez sangrar, este sangue tinha um cheiro alucinógeno, não pude conter o desejo de provar, rapidamente pulei em seu pescoço, e o mordi com fúria, eu sentia aquele sangue penetrar doce em minha boca , fazia meu corpo esquentar, minha cabeça ficou confusa e imagens apareceram, e pude naquele instante me lembrar de tudo, daquela mordida, há um ano atrás, que por sinal foi neste mesmo lugar, do meu amor por Castiel , e da maldição. Neste instante larguei o pescoço de Castiel e sem demoras o beijei com fervor. Eu estava de volta a Oriente Distante.


Encerramento- http://www.youtube.com/watch?v=kTAsUdQC-k8














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale-Hysteric" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.