Kiseki No Love escrita por Minori Rose


Capítulo 1
O começo.


Notas iniciais do capítulo

Começando, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353331/chapter/1

Kiseki no Sedai acabou; os milagres se espalharam e se fossem para se encontrarem novamente seria na quadra, em meio ao um jogo e competição de egos. Era assim que Sasame Urashima pensava; depois que terminou o fundamental e começou o primeiro ano na Academia Too, ela só viu um dos jogadores da Teiko, na verdade ela o via todos os dias tanto na sala quanto nos treinos e ele era Aomine Daiki. Se fosse para escolher entre um dos jogadores ela realmente não escolheria Aomine e seu temperamento difícil.

Seu antigo e velho amigo Kuroko ou até mesmo Midorima-kun, mas Aomine não e nem Kise já que ele era quem Sasame mais desejava esquecer mesmo que nada tivesse acontecido entre eles. Sasame odiava mais que tudo aquela paixão tola que sentiu por Kise Ryouta no fundamental; ela sempre gostou dele, mas tudo piorou mil vezes quando ele entrou no time de basquete da qual a mesma fazia parte.

Momoi Satsuki não era a única mulher a trabalhar no time, não era só ela quem reunia as irformações. Sasame Urashima fazia isso e ia além com sua capacidade de ver a habilidade da pessoa muitas vezes com um simples contato visual; rebotes, armações não importava ela sabia qual era a sua habilidade e com isto era mais simples ainda a vitoria da Teiko. Sasame e Momoi nunca se deram bem, uns dizem que era por causa das competições entre elas para ver quem reunia mais informações, no entanto a maioria tinha certeza que era por Kise e Aomine.

Quando todos foram para o ensino médio não se viram mais. A única coisa que Sasame sabia era que Momoi e Kise “trabalhavam” e estudavam juntos na Kaijou agora.

– Sasame-chan! – uma voz ressoou atrás da garota enquanto ela caminhava para a escola.

Era seu amigo, Ichinose Maeda. Ele também estudou com ela no fundamental.

– Ichinose-san, pensei que não vinhesse hoje.

– É, não estava me sentindo bem ontem mas estou melhor agora.

– Desculpa por não ter te esperado. – ela falou andando ao lado dele.


Ichinose sim era um cara que merecia seu amor, mas provavelmente ele não gostaria dela, eram só amigos ele nunca falou sobre algo a mais e ela jamais falaria, como se conseguisse com o outro em sua mente. Alto (seria perfeito para o basquete pena que ama futebol e não deixaria o esporte de jeito nenhum), a pele um tanto exageradamente branca e cabelos castanhos claros, olhos da mesma cor. “Bom demais para mim” ela se pegou pensando, mesmo não vendo ele de um jeito amoroso. Deve ser a carência batendo a porta novamente.


Sasame também não era tão ruim assim. Tinha uma estatura media cabelos totalmente negros e aqueles olhos verdes de seu pai inglês. Mas era comum, só isso.

Eles andaram e entraram na escola, Ichinose não era da sala de Sasame esse ano então ela parou na porta de sua sala antes de dar tchau para o amigo, que segundos depois foi brutalmente arrastado por uma daquelas fãzinhas dele, doidas por um pouco de atenção. Ele era popular e os dois só eram amigos pois eram vizinhos e se conheciam a muito tempo. Assim que a menina entrou em sua sala, correu os olhos pela sua fileira mais não viu Aomine. “Cadê aquele idiota?” pensou antes de lembrar que mesmo tendo treino aquele dia ele não iria de qualquer forma. O convencimento de Aomine a irritava mais do que sua personalidade, mas não se importou com isso, e sentou-se em seu lugar a batida do sinal.

Enquanto o professor entrava pela porta da esquerda, Daiki entrou pela outra e sem pressa alguma se sentou atrás de Sasame. Assim que a aula começou ele bateu a caneta em suas costas.

– Sasame, me passe o dever. – disse autoritariamente.

– Você não vai aos treinos, e nem o dever faz?

– Estava ocupado, anda passa logo, aquele velho está quase na nossa fileira.

– Ah, Aomine-chan, está com medo de levar bronca. – Falou rindo.

– Não seja idiota, só estou sem paciência para sermões.

– É? E o que estava fazendo? – falou enquanto jogava o caderno na mão de Aomine.

– Momoi estava aqui. – O coração da menina pulou se Momoi estava ali Kise também poderia; ela estava virada para trás, mas logo tratou de se ajeitar adequadamente na cadeira, quase não percebendo o sorriso sádico nos lábios do menino. – Esteve aqui para uma espécie de acerto.

– A-acerto?

– Amistoso, Nós contra Kaijou. Ela falara com você mais tarde.

– Oya, oya. Seria interessante.


Os dois não poderiam evitar o sorriso. Sasame por dois motivos, o primeiro porque poderia ser Kise novamente, o segundo porque claro poderia mostrar sua superioridade para com Momoi agora em times diferentes. E Aomine por apenas um: poderia brincar com Urashima na frente de Kise além de derrotá-lo mais uma vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onegai, comentem para uma fic cada vez melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiseki No Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.