You're My Control. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 8
VIII


Notas iniciais do capítulo

Não me matem ok? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353132/chapter/8

Capitulo 8-

Domingo.

“O que você está me propondo, Noah?” Finn encarou o homem de moicano que estava vestido perfeitamente em seu uniforme.

“Você quer minha irmã de volta ou não?” Noah falou um pouco bravo e cruzou os braços.

“Na verdade eu não estou mais ligando pra ela, estou pegando a Santana agora.” Finn disse simples.

“Não quer se vingar de Quinn? Ela está quase conquistando sua ex-namorada, pense o que farão com sua reputação de Quaterback depois de perder a namorada pra uma garota rebelde de cabelo rosa?!” Puck se aproximou do garoto e colocou a mão sobre seu ombro. “Vamos dar uma lição nela, Finn, e ela nunca mais irá mexer nem com você e nem com Rachel.”

“Isso vai acabar em merda, Puck.” Ele retrucou.

“Sou policial esqueceu?” Ele revirou os olhos e soltou o garoto elevando sua mão na frente dele. “Temos um acordo.” Aquilo não foi uma pergunta, ele afirmou.

“Tá bem.” Foi tudo o que Finn respondeu.

Segunda.

O telefone da casa dos Berry tocou alto, era manhã de segunda feira, Judy já tinha ido pegar Quinn e levado pra casa na noite anterior e os Berry se preparavam pra o café da manhã.

“Alô?” Disse Hiram.

“Oi, Hiram! Que bom que vocês ainda estão acordados, sinto muito incomodar a essa hora, mas posso pedir a sua ajuda?” Judy falou do outro lado do telefone parecendo um pouco angustiada.

“Você está bem, Judy?”

“E-eu estou, mas Quinn... Quinn sofreu um acidente de carro e está em uma cama se sentindo terrível e não se lembra do que aconteceu, como você é terapeuta e LeRoy psicólogo, são a melhor ajuda pra nós.” Ela disse rápido.

“Como é que Quinn sofreu um acidente de carro e não se lembra de como aconteceu?” Hiram suspirou.

“Quinn o quê?” Rachel se levantou do sofá em um baque, assustando seu pai LeRoy que assistia a novela com ela.

“Quinn sofreu um acidente baby.” Hiram falou virando o telefone de lado, depois se voltou pro telefone. “Vamos passar ai e conversar com ela.” Ele falou e depois desligou.

“Quinn sofreu um acidente?!” Leroy perguntou abismado e Hiram acenou com a cabeça, Rachel estava em choque.

“Parece que ela não se lembra do que aconteceu.” Hiram concluiu vestindo seu blazer por cima da camisa social, Leroy vestiu um suéter por cima da sua camisa polo.

“Ela não lembra de nada?” Rachel tossiu.

“Não sei, eu vou lá.” Disse Hiram.

“Eu também.” Leroy e Rachel falaram juntos.

“Não Rachel, você vai pro colégio te damos notícias.” LeRoy disse e beijou o rosto da filha seguido por Hiram e depois saíram.

Será que Quinn tinha esquecido a noite linda que elas tiveram no sábado? Aquilo acabaria com Rachel, a mataria por dentro por que ela jamais esqueceria aquela noite incrível que tivera com Quinn Fabray.

**

Hospital.

“Como ela está?” Leroy perguntou um pouco nervoso para a loira mais velha que os esperavam na sala de espera, ele ofereceu sua mão em apoio depois de abraça-la.

“Ela se sente muito mal por não lembrar de como tudo isso aconteceu e fica se amaldiçoando por isso. Você sabe, ela tem uma mente fraca pra essas coisas, Leroy, pode tentar conversar com ela e ajuda-la a se lembrar?” Judy Fabray segurou a mão que o homem lhe ofereceu.

“Claro que posso! Eu vou lá dentro.” Leroy a abraçou outra vez e seguiu até a porta da sala onde Quinn se encontrava arriada em uma cama.

“Ela andou se drogando?” Hiram perguntou como se a resposta fosse obviamente um sim.

“Não, Hiram. Ela mal toca em um cigarro a dias.” Judy encarou o homem e depois suspirou. “Eu só quero saber o que aconteceu com a minha filha.” Choramingou.

“Ela vai ficar bem Judy, não se preocupe vamos ajuda-la.” Hiram a abraçou. Ele não gostava de Quinn na verdade, nem sabia o por que, mas se sua filha era tão apegada a aquela garota e seu marido também, ele iria se esforçar pra se dar bem com a loira.

Lá dentro.

“Le-Leroy?” Quinn suspendeu as vistas para encarar o homem mais velho se aproximar e sentar ao lado da cama de frente pra ela.

“Como se sente, Quinn?” Ele pegou a mão da garota.

“Terrível, eu me sinto terrível por não me lembrar do que aconteceu. Que tipo de pessoa não se lembra de um acidente que aconteceu com ela própria?” Bufou sem se mover.

“Quinn, você só está em estado de choque. Vai se lembrar de tudo aos poucos, entende?” O homem com seus cabelos brancos apertou sua mão de leve.

“NÃO LEROY! EU NÃO ENTENDO, TALVEZ EU NÃO CONSIGA MAIS ANDAR DEPOIS DE UM ACIDENTE QUE EU NEM ME LEMBRO DE COMO FOI! ISSO É TERRÍVEL!” Quinn falou o mais alto que conseguiu, mas sua voz estava fraca ainda assim, então não foi como se ela tivesse gritado.

Leroy estava abismado com a notícia, se Quinn não pudesse andar seu psicológico seria abalado de forma brutal, o que seria realmente terrível.

No Colégio.

“Seu babaca, Quinn está em um hospital agora por sua culpa!” Finn gritava com Puck dentro do banheiro masculino na hora em que Rachel passava por ele prestes a ir pra próxima aula, quando ela ouviu o nome de Quinn não pôde deixar de parar pra ouvir.

“Não é culpa minha seu idiota, você que não sabe dirigir, era só pra dar um susto nela e você a atropelou.” Puck falou no mesmo tom que o outro. Rachel parou de respirar por um momento.

“Foi ideia sua, arque com as futuras consequências!” Finn falou e girou a maçaneta, ela entrou em um corredor ligeiramente antes que ele a visse, o moreno muito alto saiu rápido sem nem olhar pros lados. Puck saiu logo em seguida, minutos depois, um pouco desnorteado.

Que droga era aquela? Seu irmão tinha armado aquele acidente pra Quinn, aquilo não era bom, não mesmo, ela teria uma conversa seria com ele e seus pais mais tarde. Noah não escaparia fácil dessa!

OBS -OFF-: Amanhã a fic faz um mês, estou agradecida a todos os 57 leitores, aos 11 que favoritaram e aos amados e muito queridos 35 reviews. Adoro todos vocês meus leitores e espero que estejam se divertindo com a fic, qualquer probleminha é só falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Control." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.