Zazu No Comando- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 2
A Ação do Rei


Notas iniciais do capítulo

Nossa, da onde eu tiro esses titulos...

Parte irônica- Da coisa que as pessoas chamam de cabeça??

O que eu fiz pra merecer isso???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353084/chapter/2

Zazu, o mordomo do Rei, honestamente, não ficou surpreso quando encontrou Simba e Nala aconchegando-se um ao outro, dormindo pacificamente pelo furo de água. Eles eram como o casal perfeito - só que eles não sabiam exatamente que eles eram um casal.

Zazu pousou no chão, sabendo que ele teria que acordá-los e perturbar seu momento "íntimo", porque ele tinha a dizer-lhes uma mensagem importante do Rei e da Rainha.

O pássaro decidiu usar bom toque de despertar, o clássico e velho  "Acordem!"(Oi Pepper)

Os olhos de Simba e Nala se abriram e ambos gritaram, saltando e olhando ao redor freneticamente.

"Ok, quem é?" Simba exigiu, tendo uma postura defensiva. "Eu não tenho medo de morder, você sabe!"

Zazu limpou a garganta. "Aqui".

Simba e Nala olharam para o chão. "Oh, Zazu, é você", disse Simba, percebendo que não havia perigo imediato. "O que você está fazendo aqui? Não, espere, deixe-me adivinhar, você precisa tomar conta de nós. De novo".

"Simba, eu não precisei tomar conta de vocês por mais de seis semanas. Seus pais pensam que você parece ser maduro o suficiente para lidar com as coisas por si mesmo. Normalmente eu iria argumentar contra uma declaração tão estranha, mas se isso me salvar de ficar com 90 cento das minhas penas arrancadas, então eu estou muito contente com isso. " Zazu respirou fundo. "Infelizmente, hoje vai ter um monte de trabalho para mim de qualquer maneira."

"Por quê? Será que o pai lhe disse para começar a pastorear os elefantes de novo?" Simba disse em um tom de brincadeira.

"Jovem mestre, você sabe muito bem o seu pai não me disse para pastorear os elefantes de novo ", disse-lhe Zazu. " Mas você imitou muito bem a voz de seu pai."

Simba riu, fingindo finalmente lembrar. "Oh, sim." O filhote, então falou com a voz profunda de seu pai, o rei Mufasa. "Zazu, vá pastorear os elefantes todos os dias até que suas asas caiam."

Nala riu em sua representação. "Eu não posso acreditar que você realmente acreditou nessa coisa!"

Zazu sarcasticamente riu junto com eles. "Muito engraçado. Você sabe quanto tempo as minhas asas ficaram doendo depois de perseguir os pele cinza?"

"Não", respondeu Simba quando ele tentou segurar uma risada.

"Um longo tempo ", disse-lhes Zazu. "Não foi agradável, e você tem muita sorte eu não contar para seus pais sobre esse evento."

"Ok, ok, desculpe, Zazu, e nós não vamos fazer isso de novo", desculpou-se Simba, partilhando um olhar furtivo a Nala. "A menos que  ele se canse um dia", ele sussurrou para ela, fazendo-a rir.

"Eu ouvi isso!" Zazu falou.

"Vamos lá", disse Simba. "Por que você vai ficar tão 'exausto' hoje?"

"Porque seus pais estão deixando o orgulho esta manhã para ir a resolver um problema em outro orgulho", Zazu explicou. "Então, eles estão deixando o reino em minhas asas perfeitamente capazes."

Simba começou a rir. "Você ? eu não sabia que você era tão bom em fazer piadas, Zazu ".

"Não é uma piada, encrenqueiro peludo. Ao contrário de você, eu realmente tenho uma reputação decente, e claramente seu pai viu-me apto para ser o Rei enquanto ele e sua mãe estão fora." Zazu enxugou uma lágrima de seu olho. "Minha mãe ficaria orgulhosa."

"Você tem uma mãe?" Nala, disse, surpresa.

"Claro que eu tenho uma mãe", Zazu disse a ela. "Você achava que a cegonha tinha me entregado? Seu nome é Zuzu."

"Que só muda uma letra no nome dela para fazer seu nome", comentou Simba. "É uma tradição de pássaro ou algo assim?"

Zazu bateu uma asa no rosto rosto. "Isso está ficando cansativo. Adoraria ficar e conversar, discutir como os nomes de todos os membros da minha família são ridículos e tudo, mas seus pais pediram para você estar presente quando eles saírem." Zazu virou-se, pronto para sair. "Agora, se me dão licença, eu vou"

"Pastorear alguns elefantes?" Simba sugeriu antes de estourar em gargalhadas de novo.

Zazu gemeu, sentindo-se quase pronto para reclamar com raiva para os dois filhotes. Mas então ele decidiu abordar isso de forma diferente, e se virou lentamente para enfrentar os filhotes, com um sorriso no rosto.

"Bem, se você continuar a rir de mim, então eu vou lhe dizer uma coisa que vai fazer você rir ainda mais" Zazu informou. "Simba, por que não eu digo a Nala o seu segredo?"

Isso fez com que Simba parasse de rir instantaneamente. "O segredo?"

Zazu levantou uma sobrancelha, sabendo que tinha chegado onde queria. "Você sabe o segredo, Simba. O segredo muito especial . "

"Que segredo é este?" Nala perguntou, seu interesse  sendo despertado. (E o do leitor também né?)

"Ah ..." Simba riu nervosamente. "Não é nada."

"Então, Simba, você vai continuar a insultar-me, ou eu tenho que contar seu segredo?" Zazu ameaçou.

"Uh, eu vou parar de insultar você", respondeu Simba, aterrorizado pelo fato de Zazu poder expor seu segredo para Nala. (Minha linda amiga, você sabe que eu estou escrevendo essa parte por você)

Zazu sorriu, satisfeito que ele tinha conseguido seu ponto de vista. "Muito bom. Agora é melhor você estar no Pride Rock pronto, porque eu tenho a suspeita de que suas palhaçadas podem fazer você se atrasar."

Zazu então saiu, deixando Simba e Nala sozinhos para fazer a viagem de volta ao Pride Rock. Nala estava olhando para Simba, desconfiada.

"Simba, qual é o segredo que ele está falando?" Nala perguntou.

"Não é nada", Simba respondeu, olhando para o chão. "Apenas algo estúpido."

"Vamos lá, você pode me dizer", disse Nala, pulando na frente dele. "Eu sou a sua melhor amiga, certo? Melhores amigos não devem esconder segredos um do outro."

Simba olhou para ela e sentiu suas entranhas começarem a derreter quando viu o sorriso que Nala estava lhe dando. Ele amava aquele sorriso!

"Bem ... o segredo é que ..." Simba encontrou-se quase a dizer  a Nala o segredo, mas depois ele mudou de idéia e decidiu mentir. "Eu estou meio que com medo de ... não ser um bom rei quando eu for mais velho", ele admitiu falsamente, com um olhar envergonhado no rosto.

Nala riu, pensando que era uma coisa completamente absurda para ter medo. "Oh, Simba", disse ela, colocando uma pata reconfortante em seu ombro. "Você vai ser um grande rei. Eu posso até ver."

Simba olhou em seus olhos, sentindo seu coração quente novamente. Ela parecia ter tanta confiança nele. Ela realmente era a melhor amiga que qualquer um quer ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, olha foi mal por não postar antes, mas tava tendo uma semana de provas Barra pesada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zazu No Comando- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.