Zazu No Comando- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 1
Simba, eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Não, não é o que vocês estão pensando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353084/chapter/1

Simba ... Eu amo você ", admitiu Nala, acariciando o rosto de Simba suavemente. "Eu te amei por tanto tempo quanto me lembro."

Simba não pode deixar de sorrir quando ele olhou em seus olhos. "Eu também te amo, Nala."

Então me beije ", Nala instruíu, embora soou mais como uma ordem do que uma instrução.

Eles se aproximaram um do outro, seus focinhos chegando mais perto, mais perto e mais perto até que ...

Simba subiu, bem acordado! Ele esfregou seu rosto em chamas, e virou a cabeça com desconfiança na direção de sua melhor amiga, Nala. Ela tinha um olhar de desaprovação no rosto, e Simba percebeu que tinha caído no sono novamente.

Ele sorriu para ela. "Eu fiz isso de novo, não foi?"

Nala acenou, sorrindo de volta. "Você tem feito muito isso ultimamente, é pouco estranho. Você parecia estar sonhando com algo realmente feliz, porém. "

"O que você quer dizer?" Simba perguntou, pensando nervosamente no sonho que ele tinha há alguns minutos atrás.

Simba tinha uma queda por sua melhor amiga, e não era o tipo de coisa que ele gritar para o mundo inteiro. Ele era tímido demais para admitir isso. Ninguém mais sabia sobre o segredo que ele estava mantendo - bem, exceto Zazu, e que foi uma surpresa até mesmo para Simba, porque ele foi a último pessoa para quem Simba contaria um segredo para, especialmente um segredo tão secreto como este.

Por que ele gostatanto de Nala? Bem, ela era a pessoa mais incrível que você jamais poderia conhecer. Pelo menos, assim Simba pensava. Ela era feliz, brilhante e divertida. Simba não poderia ajudar, mas queria cuidar dela e mantê-la perto dele sempre, ela era que adorável.

O sonho de Simbade fazer Nala admitir que ela tinha sentimentos por ele era improvável que alguma vez se tornar realidade. Afinal, nunca Nala realmente expressou muito interesse em Simba. Ela pensava nele como um amigo, e nada mais. Isso só fez Simba ficar mais triste. Realmente triste. Isso porque ele sabia que teria de ver  Nala crescer e sair para ficar com outra pessoa, provavelmente deixando-o para trás. Era algo que o jovem filhote não podia suportar em pensar, porque isso quebrou seu coração.

"Simba, parecia que você estava realmente feliz enquanto você estava dormindo", Nala disse ele. "E eu quero dizer realmente feliz. que você estava sonhando? "

"Eu esqueçi", Simba mentiu. "Tudo o que lembro é que foi muito bom." Ele deu de ombros. "Eu sinto como se eu passasse mais tempo dormindo do que eu gasto acordado. Para mim, isso é uma coisa muito ruim."

"Por quê?" Nala perguntou. "Isso pode ser um choque, mas o sono é realmente bom para você, Simba. Ele ajuda você a, você sabe, não morrer. "

"Eu sei o que faz o sono", Simba informou. "O príncipe sabe tudo."

"Exceto em como prender-me", ela brincou, sorrindo.

Simba revirou os olhos. "Você vai continuar fazendo isso tempo todo?"

O sorriso dela aumentou. "Sim", ela admitiu, pulando em cima dele e imediatamente conseguindo prende-lo para baixo. "É bom saber que posso fazer algo que você não pode."

"Seja como for," Simba disse, revirando os olhos.

"Ah ..." Nala bochecha comprimido, dando-lhe um olhar simpatia fingida. "É Simba, esta com ciumes?"

"Eu não sou ciumento", Simba argumentou. "Eu não me importo se você pode me prender."

"Sério?" disse Nala. "Então eu acho que vou mantê-lo assim durante o resto do dia."

"Tudo bem", Simba concordou. "Você pode prender-me por quanto tempo quiser. Se eu não sabia de nada, que eu diria que você está usando isso como uma desculpa para se aproximar de mim."

"Sim, claro!" sua melhor amiga exclamou, mascarando seus sentimentos reais para ele que ela tinha. "Por que eu iria querer ficar perto de você?"

Nala olhou nos olhos de Simba, e podia sentir seu coração começa a bater mais forte novamente. Ela se sentiu assim mais e mais a cada dia agora. Ela não poderia deixar de notar, estar ao redor de Simba era tão maravilhoso.

Ela amava cada parte dele. Ela tinha uma idéia diferente das  filhotes mais femininas do que faria o namorado perfeito. Todos as filhotes gostavam dos homens fortes, resistentes e ter um bom sinal de que eles estavam indo para ter uma juba muito grande quando eles cresceram.

Simba não exatamente cumpria qualquer uma dessas exigências - ele era magro, simpático, e a única coisa que provou que ele realmente iria ter uma juba quando ele cresceu foi um tufo marrom-dourado pouco de pele no topo de sua cabeça.

A maioria dos outros filhotes do sexo feminino iria achar ele completamente desinteressante e "não legal". No entanto, Nala não era como outros filhotes do sexo feminino. Para ela, a magreza de Simba,  a simpatia e o tufo de pêlo no topo de sua cabeça o faz absolutamente adorável! Ele foi o mais lindo filhote do mundo!

Nala nunca poderia dizer-lhe como se sentia, porque ela sabia que Simba não estava interessado nela. Desprezava-la sempre que ela prendia-o, levando-a a acreditar que ele odiava ficar perto dela. Obviamente, ele tinha outros interesses, quando se tratava de garotas, se ele mesmo tivesse alguma. Claramente, Nala não era sua idéia de uma boa namorada. Ela teria apenas que se contentar com o melhor. Ela teria que ver Simba crescer e encontrar alguém que ele realmente amava, e deixar Nala para trás, deixando-a com apenas uma lembrança triste.

Nala não se conteve e caiu em cima de Simba, seus peitos agora tocando. Simba estreitou os olhos.

"Não me diga que você está cansado demais", ele disse a ela.

Nala bocejou. "Bem, eu estou ... cansada ..." Ela descansou a cabeça em seu peito, fechando os olhos e caindo no sono, aninhando-se.

Simba olhou para ela, com os olhos arregalados. "Hmm ... Eu me pergunto se ela gosta de mim?" Ele pensou por um momento, colocar uma pata no queixo como Nala acariciou-o carinhosamente em seu sono. "Nah", concluiu ele, descartando a idéia tão estúpida.

Simba então queria ter uma pequena soneca. Se era porque ele estava muito cansado ou porque Nala aconchegou-se perto dele, ele não sabia. Tudo o que sabia era que ele não se importava de qualquer maneira.

Ele fechou os olhos, e lentamente se afastou em um sono tranquilo, com a mente cheia de pensamentos felizes sobre sua melhor amiga ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW. Parei.... Que Lindo... Ok, eu preciso trollar vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zazu No Comando- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.