Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 12
Capitulo Doze - Segunda Tentativa


Notas iniciais do capítulo

Pessoas agora estou de ferias de facul, é pretendo postar com mais frequencia, talvez um cap. por semana, até pq estou com outra fic ativa também e quero muito terminar as duas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/12

Hermione

 

Depois que Jorge foi embora, após receber um berrador do outro gêmeo o xingando por ainda não ter aparecido na loja, resolvi tomar um banho, precisa pensar, desde que eu voltara não me sentia mais a mesma, tudo que eu sabia fazer era brigar, ainda não pegara um livro para ler, por isso resolvi pegar um bom livro e ir para banheira, ainda tinha cerca de três horas antes de ir para o hospital.

Ao chegar no banheiro, coloquei uma musica suave tocar, enchi a banheira, entrei peguei meu livro sobre doenças magicas e me perdi na leitura como a muito não fazia. 

Estava tão presa no livro que me assustei quando o despertador tocou, indicando que tinham se passado duas horas e que eu precisava me arrumar para ir ao hospital.

Ao chegar lá notei o costumeiro caos organizado que era um grande hospital, pessoas entrando e saindo, segui até minha área para render o plantonista da noite.

— Schmitt, vim te liberar alguém caso que você precise me passar?

— Apenas um, esse esta sendo um pouco complicado, uma garotinha de três anos, derrubou o caldeirão em que o pai fazia uma poção, ela esta com varias queimaduras pelo corpo, estamos receosos porque o pai cozinha uma Solução Redutora, não sabemos em que ponto ele estava, não se a preparava corretamente, você sabe que se o preparo for incorreto ela pode ser venenosa.

— Ok, irei verificar como anda o estado da menina. - destetava mais que tudo casos assim, tinha me especializado na pediatria pois amava crianças, mas casos como esses que por negligencia dos pais uma criança corria um risco grave me cortavam o coração.

No final do meu turmo, tínhamos conseguido estabilizar a garotinha por sorte a poção estava em um estagio que não era venenosa e só precisaríamos lidar com as queimaduras, alem desse tinha tido outros três casos de fratura por voo, duas garotinhas cobertas por bolinhas por brincarem com as varinhas dos pais.

Na manha seguinte eu estava exausta tudo que eu queria era chegar em casa e dormir, trabalhar no hospital era maravilhoso mas pegar os plantões noturnos sempre bagunçavam meus horários.

Depois de pegar minhas coisas, aparatei em casa e fui direto para o quarto, pus um feitiço que escureceu o ambiente e deitei na cama de roupa e tudo. Acordei no começo da tarde, com uma coruja bicando minha janela.

Era uma carta da Gina me convidando para almoçar com ela e Harry no final de semana, respondi que se não precisasse dar plantão no hospital adoraria.

Então me levai e fui para cozinha queria muito um café, depois de preparar fui para sala onde peguei o livro que estava lendo ontem e continuei minha leitura, ate ser interrompida por batidas na porta.

— Já vou - berrei para pessoa que continuava a bater na porta. Ao abrir me deparei com os gêmeos segurando algumas garrafas de cerveja amanteigada.

— Mione viemos comemorar com você - eles entraram, colocaram as garrafas na mesa e se jogaram no sofá.

— E exatamente o que iremos comemorar rapazes? - falei me sentado na minha poltrona favorita.

— Ora essa, iremos comemorar o fato de você não sair com o Gui - Fred disse enquanto abria uma das cervejas.

— Nossa rapazes tinha até esquecido desse encontro, bom realmente não vou, Gui é um idiota. - estava muito magoada ainda.

O restante da noite passou rapido, quando os rapazes estavam indo embora uma coruja outro pela janela aberta e me entregou um pedaço de pergaminho.

Hermione,

Entendi que você não quis vir me encontrar, mas tudo bem. Espero que você esteja disposta e me ouvir, sei que você tem o dom de dar segundas chances, estou te pedindo uma. 

Podemos nos encontrar amanhã a noite para tomar um brinque no Três Vassouras.

Te espero lá as oito.

Gui Weasley

Essa era a segunda tentativa, quem sabe eu fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Rumos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.