Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 11
Capitulo Onze - Primeira tentativa


Notas iniciais do capítulo

Voltei, serio não vou ficar me desculpa pelo tempo absurdo que eu sumi, até por que não tem uma desculpa, mas só vou dizer acho que voltei pra ficar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/11

Hermione,

 

Acordei me sentido melhor do que nunca, finalmente havia dormido uma noite inteira, ao me virar na cama senti um corpo quentinho e musculoso, na mesma hora me apavorei, dei um berro e pulei da cama, foi quando notei a cabeleira ruiva se mexendo e me lembrei que havia dormido nos braços do Jorge.

— Que aconteceu Hermione, parece que você viu um dementador. - ele me disse enquanto coçava os olhos como uma criança pequena.

— Apenas tinha me esquecido que teria um homem na cama comigo. - comecei a rir.

— Ora, ora quer dizer que a senhorita esqueceu que havia dormido com esta maravilhosa especie de homem, estou sinceramente muito ofendido.

— Jorge você esta bem engraçadinho, agora eu preciso arrumar minhas coisas, hoje vou pegar o turno da tarde, é o plantão da noite então eu me ajuda ou cai fora. - dito isso vestido meu robe e fui em direção a cozinha, precisava muito de um café.

Pouco depois vi que Jorge tinha levantado e me seguido.

— Hermione querida você não pode tratar o amor da sua vida assim, o que eu vou dizer aos nossos filhos, quando eles verem a mãe sendo assim má com o pobre papai.

Ri da brincadeira, ele era um dos pouco que tinha a capacidade de me deixar leve.

— Diga a eles que o papai esta muito engraçadinho e que a mamãe esta apenas sendo ela mesma antes de tomar o seu precioso café.

— Quer dizer que a poderosa Hermione Granger e mal-humorada se não tomar café?

— Ela é pior que mal-humorada, ela fica estressada e muito irritada e muito perigosa. - falei dando uma piscadela.

— É muito engraçadinha também, mas agora mudando de assunto, você realmente não quer mais nada com o Gui, nem que aquele babaca ciumento se redima e lhe peça perdão de joelhos?

— Jorge não quero falar sobre isso agora, ainda estou muito magoada com ele, esperava ter uma chance com ele, por isso resolvi largar minha vida em Portugal e voltar para Londres, mas desde que cheguei ele apenas tem me tratado mal, como se eu fosse horrível por dar uma segunda chance a uma pessoa que perdeu muito na guerra, nenhum de vocês realmente conhece o Draco e sabe pelo que ele passou, eu sei, eu o conheço.

— Eu entendo isso Mione, e confio nas suas escolhas e sei que você tem suas razões, espero que em breve meu irmão também entenda e vocês possam se entender.

Depois disso tomamos nosso café em silencio, ate sermos interrompidos por um coruja bicando a janela. Jorge levantou e deixou o animal entrar, ela veio até mim e me estendeu a pata que tinha uma carta amarrada. Assim que desamarrei o pergaminho ela levantou voo sem esperar minha resposta.

 

Olhei curiosa imaginando de quem seria, porém antes que eu pudesse abrir Jorge arrancou da minha mão e começou a ler em voz alta.

Hermione,

Sei que você esta com raiva de mim, e isso é completamente compreensível, sei que foi um completo babaca com você desde que voltasse, o que estou pedindo é uma chance de conversar com você de me explicar e também de ouvir você.

Espero que aceite me encontrar para um jantar amanha a noite.

Ps.: Estarei esperando por você no Doce Magia, as 20h.

Ate breve, 

Gui Weasley

Quando Jorge terminou de ler, peguei o pergaminho de volta, amassei e joguei no lixo, não seria tão fácil assim me fazer esquecer tudo que ele tinha me dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Rumos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.