A Vida Não Tão Normal De Amanda escrita por Maria Eduarda


Capítulo 6
Reserva de Forks


Notas iniciais do capítulo

kkk espero que gostem :)
Boa Leitura gente linda .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353051/chapter/6

Cai no chão do ônibus , o Allan correu até mim e me levantou do chão , eu estava com muito sono para ficar em pé sozinha . Ele me tirou do ônibus com cuidado , me pegou no colo e me levou para o Hotel .

– Você está bem ? - ele me perguntou me colocando em um banco que tinha na estrada do Hotel .

– Só estou com sono , com muito sono - eu falei tentando sorrir .

– Vou te levar para uma cama - ele falou me pegando no colo novamente .

Ele pegou uma chave com um moço que estava de porteiro e abriu um dos vários quartos que havia por lá . Eu estava me esforçando para não dormir , ele me colocou bem devagar na cama . Eu olhei para ele e ele olhou para mim .

– Obrigada , mesmo - eu falei fechando os olhos .

Ouvi o barulho da porta , ele já havia saído do quarto . Dormi por horas e horas , só acordei quando a Sabrina me acordou no dia seguinte . Abri meus olhos e vi que ela estava vestida para ir paro o meio do mato .

– Para onde você vai ? - eu perguntei curiosa .

– Nós vamos para a reserva de Forks - ela sorriu .

Eu não estava nada a fim de ir para o meio do mato , eu queria continuar dormindo , mais eu não tinha escolha . Me levantei e fui trocar de roupa , peguei uma calça e uma blusa bem natural .

– Vamos - ela me chamou .

– Estou indo - eu falei pegando uma bolsa .

Sai tão depressa do quarto que nem vi que o Allan estava bem atrás de mim , acabei sem querer trombando nele . A Sabrina saiu correndo e me deixou lá com o Allan .

– Me desculpa - eu falei .

– Tudo bem -  ele sorriu .

Eu e ele fomos até o ônibus juntos , e sentamos juntos também . Chegando na reserva , cada um foi para um lado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam ...