A Vida Não Tão Normal De Amanda escrita por Maria Eduarda


Capítulo 5
A viagem para Forks


Notas iniciais do capítulo

Olá galera :) Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353051/chapter/5

O ônibus não demorou a chegar , logo que ele estacionou eu entrei e para minha alegria o ônibus tinha passado primeiro na casa das minhas amigas , dei um sorriso e fui sentar perto da Sabrina .

– Bom dia Sabrina , boa dia Alana - eu falei sorridente .

– Bom dia Amanda - as duas falaram juntas .

Antes do ônibus seguir viagem ele tinha que abastecer e eu aproveitei para sair do ônibus e comprar alguma coisa para comer . Depois que eu comprei um lanche eu voltei paro o ônibus .

– Olá meninas - uma professora nós cumprimentou .

– Oi professora - a Sabrina falou com um sorriso .

Eu e a Alana só sorrimos , a professora foi sentar . Ainda faltava muito para chegarmos em Forks e não tinha nada para fazer dentro daquele ônibus , só cantar .

– Um elefante é muito irritante - um menino do fundo do ônibus começou a cantar .

– Dois elefantes são muito mais irritantes - uma garota continuou a cantar a musiquinha irritante .

– Três elefantes irritam mais ainda - a Sabrina cantou .

Até que a musiquinha ajudou a se distrair , mais foi muito irritante e me deixou com sono . Decidi dormir , passou um tempão até que a Alana me acorda dizendo que a gente havia chegado .

– Ah não , agora que eu consegui dormir - eu falei abrindo os olhos .

– Você dorme no hotel - a Sabrina sugeriu .

Eu aceitei a sugestão , todos já estavam saindo do ônibus e eu estava com muito sono para andar , meus olhos estavam fechando sozinhos . Todos menos o Allan , tentei a andar até a porta do ônibus , mais acabei desmaiando de sono antes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)