Loki, Look To The Sky escrita por Inner Forces


Capítulo 2
2. Interações.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Andreia, Lilly, Brida, Monique e a Liu, que comentaram (no caso da Monique, Brida e a Liu favoritaram minha historia).
Obrigada isso anima muito quem escreve vocês não tem ideia ;)
Fiquei tipo muito feliz ... sério!!
Já a Maya devo mandar esse capitulo dedicado a ela... minha imoutochan **...Obrigada por embarcar nas minhas ideias doidas =*

Ah! Sim tudo que tiver em itálico é passado ;)

Sem mais demoras...
Capitulo dois saindo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353033/chapter/2

Algum tempo antes...

— Irá obedecer seu irmão, e vai ter um corpo humano nada de magia ou qual quer coisa a mais que possa te dar alguma vantagem – falava Odin explicando sua sentença – com isso – falou mostrando um colar de uma pedra de um tom verde impressionante – será preso ao seu irmão – fala agora mostrando outro colar com uma pedra azul – se ele te fizer uma pergunta ou mandar , ouça bem Loki, você vai obedece-lo.

Loki encarava a pedra que agora estava sendo colocada ao redor do seu pescoço e rindo logo descobriu que o plano do Pai de todos tinha um defeito.

— e se eu tirar o colar? – falou sorrindo segurando a pedra.

— se conseguir – respondeu o pai de todos o encarando fazendo uma cara misteriosa.

Loki tentou tirar a joia do pescoço, porem, o objeto não passava pela cabeça de Loki parecia que diminuía de tamanho enquanto ele puxava.

— além disso Loki – continua Odin – você não terá poderes, isso significa que terá um corpo humano, esta susceptível a qual quer coisa até a morte, e se tentar tocar no colar do seu irmão você virará uma estatua.

Loki encarou o deus supremo com um olhar incrédulo:

— espero que se lembre que vou ser caçado por Thanos – fala o deus.

— para quem você deve não é problema meu Loki – fala Odin asperamente – se precisar de proteção vai ter que se virar com o que tem.

O deus da trapaça sabia que o Pai de Todos falava sério, a única coisa que podia fazer agora era aceitar.

— muito obrigado PAI – ele disse a ultima palavra de forma irônica.


...

Stark conduziu o loiro até a mesa, Loki não sabendo o que fazer foi atrás. Stark deu a volta em sua mesa se sentou, pegou alguns papeis que estava na mesa deu uma olhada, pegou uma caneta que estava do lado e começou a escrever algo e no mesmo tempo ele disse:

— devo dizer que fiquei muito surpreso quando Thor me contou que vocês estavam voltando para pagar o que deve.

— Stark espero que vos cuideis bem do meu irmão – comenta Thor se sentando na cadeira da frente.

Loki que usava uma camisa social verde, na verdade roupas bem comum sem luxo, parou atrás da cadeira de Thor e ficou observando os dois, parece o que havia acontecido (toda aquela guerra) acabou unido aquele grupo no mínimo estranho.

Loki sorria com uma face irônica:

— acha que vou obedecer, esse reles humano?

— vai – fala Thor se levantando e encarando o irmão – não sei se lembras de que papai nos disse – continua o loiro apontando o dedo para o colar – você não pode tocar no colar que eu tenho, e tem quem me obedecer, incondicionalmente, é só eu ter a pedra azul comigo.

— você tem a pedra – fala Loki não entendendo onde o irmão queria chegar – como o verme–aponta para Tony– vai conseguir alguma coisa?

Stark encarou o deus da trapaça com uma cara de “como assim? Verme eu?”.

— simples – responde Thor, agora tirando o colar azul do pescoço e entregando ao Stark – fazendo isso.

Loki não conseguiu conter o espanto, seu queixo caiu levemente e franziu o cenho e Stark pegou o colar:

— esse trequinho – fala olhando a pedra azul – vai fazer ele me obedecer?

— sim – fala Thor – esse é o Dominiehen, qualquer um que esteja usando a outra parte dele é subjugado.

Stark gargalhou ou ver Loki tão desprotegido.

— é sua situação esta feia – fala apontando para o outro moreno – mas pode ficar tranquilo não irei te dar trabalho, só muito.

Ele voltou a rir, e Thor olhava com preocupação para Stark e para seu irmão, mas ele não podia ficar muito em Midgard, pois o Sono de Odin se aproximava e decidiu arriscar deixando por conta do “homem de metal”.


...


Ane, estava na sua sala sentada na sua cadeira giratória, ela jogava seu corpo contra o encosto da cadeira fazia aquilo pensando em alguma solução para o Nathan e sua irmã. Não havia notado o ser sentado no seu sofá enfiado a cara em um livro. Ela foi apenas sair dos seus pensamentos quando o garoto gargalhou.

Ela girou sua cadeira e viu quem era; ele estava com uma camisa do AC/DC, e calça jeans, e um all star no pé. A garota deu uma meia risadinha, foi perguntando:

— o que esta lendo?

— mitologia – ele falou abaixando o livro.

— egípcia? – pergunta a loira.

O moreno se mexeu, se ajeitando no sofá parecia que cruzar as pernas não lhe estava confortável.

— não – responde sorrindo – se acertar te dou um doce – abrindo um sorriso irônico.

— mitologia romana? – falou com descaso e começou a girar com a cadeira.

Ela tombou a cabeça pra traz, ela fazia quando estava pensativa, ou quando estava entediada.

— não – ele riu – só tem mais duas chances.

— mitologia asteca? – chutou a resposta e parou de rodar encarando o mais novo.

— não, ultima chance!

— mitologia nórdica – falou ela abrindo um lindo sorriso, sabendo que era a opção certa.

O garoto encarou a loira deixando o queixo cair, ela deu um sorriso irônico.

— você já sabia? – perguntou o garoto indignado depois de ver a reação da irmã.

Ane piscou e disse:

— eu sei tudo sobre você – fala ficando séria – você é meu irmãozinho, esqueceu?

— como sabia? – pergunta o moreno ainda incrédulo.

— você deixou o comprovante cair – mostra o papel com os dedos.

Ele riu, se levantou foi ate a irmã pegando o papel pode ver que a garota tinha problemas.

— Thom, me ajuda com os Vereit? – fala Ane mudando de expressão.

— estão dando trabalho de novo? –perguntou o garoto.

— o Nathan na verdade – responde a jovem com uma feição séria.

— a Kel não? –ele perguntou com um tom de interesse na voz.

— não, porque? – responde e pergunta notando o interesse do mais novo.

— ela anda estranha – ele respondeu pensando um pouco.

— como assim? – fala Ane não entendendo muito o irmão.

— na escola sabe!? – ele olha a irmã como quisesse dizer algo, mas não possuía coragem.

— não sei – não entendendo o que o garoto queria dizer– como assim?

O jovem voltou ao sofá, segurando o livro ele marcou a pagina onde estava e colocou no móvel novamente, deixando o livro com as paginas abertas.

— ela tá ficando com um garoto – fala o menino de uma vez.

— ela tá? É daqui? – Ane pergunta interessada.

— não ele mora no centro, é de família rica, ele é bem popular.

— vai ser difícil pra ela – fala a garota.

— se quer uma solução pra aqueles dois é arrumar alguém que adote ambos – fala o menino com raiva na voz.

— eu sei disso maninho, mas você sabe quem ninguém quer adotar dois irmãos que já passaram dos cinco anos de idade– fala Ane notando a raiva.

Ane meditou o irmão por alguns instantes, ela desconfiava de alguma coisa, porem não sabia se devi falar logo com o garoto. Preferiu manter o silencio por enquanto.

O moreno deu um sorriso sem graça e começou a olhar para o chão disse:

— se não fosse o Nick cuidando de nós.

Ane fez um sim, e parou por um momento de silencio. O garoto se levantou e foi andando até a porta e disse a irmã:

— você cuidou e cuida de mim, vai conseguir achar alguma solução – ele sorriu – quer alguma coisa?

— quero, o meu doce mocinho esqueceu? – fala a garota sorrindo.

Ele jogou um pacote para a garota, e foi saindo deixando o livro aberto em cima do sofá. Ane já ia gritando o irmão de volta quando pegou o livro e leu o titulo do capitulo.

“Loki o deus da trapaça”.

...


Aquele local mal iluminado, não dava para identificar quem se movia. O ser ajoelhado possuía uma armadura prateada que o deixava mais pálido, seu elmo cobria a maioria da sua face.

— conversei com Yiskah – fala o que reverenciava – ficou muito alegre da noticia.

— o que quer? – fala quem estava no trono que mal dava para enxergar.

— propôs um acordo – o subordinado – quer liderar as tropas contra a Terra, em troca as magias necessárias para sairmos desse lugar.

— ótimo – fala o que estava no trono – leve a noticia de que aceitamos a proposta.

— só que tem alguma coisa – interrompeu o servo.

— e o que seria? – falou bravo por ter feito isso depois das noticias.

— Yiskah conhece Loki.

— que interessante – abriu um sorriso maléfico – isso faz com que eu queria isso ainda mais.

O servo fez uma reverencia, se levantou e saiu daquele lugar gélido e solitário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe, eu devo confessar uma coisa, acho um saco aquelas fanfics movidas por reviews... tipo isso desanima quem lê... certo? Imagine se eu falasse aqui que vou só postar o próximo capitulo se tiver mais de 30 reviews??... acho que isso não sairia nunca XD...
Enfim não gosto disso, porem entendo a necessidade de ter alguém do outro lado lendo e comentando... mesmo que esteja uma M3rd4...
Isso motiva quem escreve (ou não XD)
So quero dizer o seguinte... quem tiver lendo...
só escreve nem que seja 2 palavrinhas como:
Ta legal... ou: que saco. Ou: desiste garota...
é meio difícil saber o que es pessoas estão achando da fic...
depois desse desabafo besta...
Obrigada por ler ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loki, Look To The Sky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.