Foto de Inner Forces
Inner Forces
ID: 142287
Cadastro:
  • 23/03/2012


  • Quem sou eu?

    R: Amo ler, escutar musica, assistir filme, animes e seriados mangas, coisas Geeks e rock...

    Animes/mangas que mais gosto?

    R:Naruto, D.Gray-man, Death note, Code Geass, Dragon Ball, YuGiOh, Digimon (só as 2 primeiras temporadas) Ouran High School Host Club, Full Moon Wo Sagashite, Fruits Basket, Sakura Card Captors, Negima Mahou sensei, Angel Beats, Special A, Kaichou wa Meid-sama, Itazura na Kiss, Toradora, Kamisama, Aminesia, Another,Vampire Knight e outros que não me lembro.

    Manga atual?

    O manga que eu acompanho é Naruto, D.Gray-man e Kurushitsuji.

    Anime atual?

    Nenhum, ando em um desanimo.

    Filmes favoritos?

    Piratas do Caribe, Homem de Ferro, Thor, Os Vingadores, Batman, Harry Potter, João e Maria, As aventuras de Pi, Hobitt, Senhor dos aneis, Jogos Vorazes e outros.

    Jogo?

    Amor doce *-*

    Livros prediletos?

    Harry Potter,Eragon, Crônicas do mundo Emerso, A Mediadora, Quem tem medo do escuro, Codigo da Vince, Guerra dos Tronos, Sitio do pica pau amarelo, A cabana e entre vários outros.

    Seriados?

    Dexter, Grey's Anatomy, Pschy eSherlock Holmes, Castle, Haven por enquanto.

    Bandas favoritas?

    Linking Park, AC/DC, Metallica, Black Sabbath, Priece the veil , Sleeping with sirens. K-pop: Super Junior, Big Bang, NU'est, B1A4, 2NE1, SHINee, Block B...e outros, algumas musicas pops, e tambem algumas musicas japonesas.

    Atores Favoritos?

    Johnny Depp,Tom Hiddleston,Robert Downey Jr,Cillian Murphy, Ben Barnes e Heath Ledger.

    ---

    " 98% das meninas preferem rosa,sevocê fazpartedas 2% que preferemazulcopie e cole isso no seu perfil"

    "95% dos adolescente estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em lerfanfics; copieissoe coloque no seu perfil e seja feliz por serdiferente!"

    "93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais.Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu perfil."

    ---

    DIGAM NÃO AO ESTUPRO EM FANFICS!Vamos nos mobilizar para que parem de tratar de forma leviana algo tão repugnante e odioso quanto um crime dessa estirpe. As vítimas não devem aceitar tal ato por parte de seus agressores e definitivamente sob hipótese alguma devem ficar com eles!

    TAMBÉM DIGAM NÃO À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM FANFICS!Parem de incentivar a agressão dentro do lar. Nós mulheres não devemos nos submeter a nenhum tipo de agressão por parte de nossos parceiros e não devemos de forma alguma apregoar esse tipo de comportamento e desvio de conduta como se fosse algo aceitável e normal.