I Will Always Love You escrita por Tamy Black


Capítulo 6
Novas Amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35303/chapter/6

BELLA POV.

Eu acordei sentindo que estava sobre alguém e realmente eu estava. Eu acabei dormindo sobre os braços de Edward. Ótimo Bella, perfeito! Levantei minha cabeça do peito de Edward e o observei, ele estava tão bonito dormindo... Parecia um anjo. Que mané anjo, Bella! Foco!

Afastei-me dele e me encostei à parede do elevador, já passavam das sete da manhã... A qualquer momento o elevador seria destravado. Edward acordara e coçara os olhos, ainda não tinha batido os olhos em mim.

- Bom dia. – disse a ele.

- Bom... – bocejou – Dia. – sorriu torto e eu retribuí.

- Fala com o porteiro, pelo amor de Deus. – disse mais calma.

- Ok. – levantou do chão e se espreguiçou.

Enquanto Edward falava com o porteiro, eu me pus a observá-lo. Ele ficara muito mais lindo do que eu me lembrava, agora já adulto e mais musculoso, não como Emmett, mas ainda assim tinha seus músculos definidos. Carinha de anjo, mas com um sorriso sedutor, já o tinha antes, mas com toda a certeza fora aprimorada com os anos de perversão na faculdade... Seus olhos verdes ainda me cativavam, seus braços fortes ainda me atraíam para um intenso abraço, seus lábios... Ah... Seus lábios, tive a felicidade de saboreá-los ontem.

O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO ISABELLA MARIE SWAN?! ESTÁ LOUCA, MINHA FILHA?! CONTROLA-TE MULHER! Minha mente berrava em pensamentos.

- Você está bem, Bella? – Edward se agachara e me olhara confuso.

- E-Estou. – gaguejei.

Ótimo.

- Ah... – murmurou desconfiado – O porteiro já vai destravar o elevador e o mesmo voltará a funcionar. – disse colocando as mãos nos bolsos da calça.

- Ótimo. – disse cruzando os braços.

Ficamos em silêncio, constrangedor por sinal, mas logo o elevador voltara a funcionar nos levando finalmente, para o térreo. Ao pisarmos no saguão de entrada do edifício, encontramos nosso chefinho entrando. Perfeito, iria dizer que hoje não apareceria aqui.

- Bella! – me chamara – Edward! Vocês ficaram presos no elevador mesmo? – perguntou debochado.

- Preciso responder Benjamin? – o indaguei extremamente furiosa.

O idiota rira e pegou em meus ombros.

- Ok Srta. Swan, vocês dois estão de folga hoje. – disse já indo à direção aos elevadores.

Dei um suspiro de alívio e nem me despedi de Edward, já estava traumatizada de elevadores, desci as escadas que davam para a garagem. Entrei no meu carro e fui dirigindo pelas ruas de NY, avistei meu lindo prédio e suspirei alegre. Tomaria um longo banho e cairia na cama. Estacionei o meu precioso veículo e – infelizmente – morava no décimo segundo andar, tinha que usar o elevador. Saco, viu?

Entrei na minha casa e olhei toda a minha sala maravilhosa! Decorada pela Alice, detalhe. Fui para o meu quarto e larguei minhas coisas na poltrona que havia por ali, tirei a roupa e fui direto para o banheiro.

Após o banho, fui para o meu closet procurar um pijama confortável e depois fui a cozinha, eu estava morrendo de fome. Quando pensei que dormiria pelo restante da manhã, o infeliz do meu celular começou a tocar insistentemente e pelo toque, sabia muito bem quem era.

- Quem morreu, Alice? – atendi sem o mínimo de emoção.

- Ai! Credo Bella! – indignou-se a baixinha – Bom dia pra você também!

- Ainda não vi nada de bom, Alice. Passei a noite inteira presa no elevador da C&A e infelizmente foi ao lado do seu irmãozinho, então não me venha desejar “bom dia”. – disse nem um pouco estressada.

- PRESA NO ELEVADOR COM O EDWARD?! – berrou Alice.

- Por favor, Alice. Seja clara e objetiva com a sua ligação. – tomei fôlego – Diga logo o que quer! – disse ríspida.

- Ok Srta. Nervosinha. – riu e eu revirei os olhos – O Emmett quer apresentar a noiva, então mandou chamar todos os amigos, isso inclui a senhorita, para almoçar no restaurante de sempre hoje.

- Ah... – murmurei – Que horas?

- Meio-dia. – disse a baixinha toda contente.

- Ótimo, estarei lá. – disse já encerrando a ligação.

Coloquei o celular no silencioso e deixei o despertador programado para tocar às dez e meia. Então, me entreguei aos braços de Morfeu. Tive um sonho estranho, eu e Edward no elevador não somente nos beijos... Ia além daquilo, acordei bem afoita e antes do horário programado. Fiquei ainda rolando na cama até umas onze horas.

Fui até o meu closet e fiz uma maquiagem fraca, comecei a procurar uma roupa para ir nesse almoço. Peguei uma calça jeans, uma blusa vermelha e sandálias de salto alto. Deixei meus cabelos soltos mesmo e peguei minha bolsa. Já era onze e quarenta quando saí de casa. Entrei no meu carro e coloquei meus óculos escuros, dei partida e comecei a dirigir calmamente. (n/a: look Bella)

Cheguei ao restaurante e dei somente o nome do Emmett, já tinha mesa reservada e tudo. Já passava do meio-dia, o trânsito estava infernal. À mesa já estavam: Alice e Jasper, Emmett e tal noiva, mas a mesa era pra seis pessoas, estava faltando alguém. Ah! Já sei: Edward. Como eu sou estúpida!

- Olá pessoal! – cumprimentei todos.

Alice me abraçou e depois Jasper, logo Emmett me dera o seu famoso abraço de urso e me apresentara sua noiva, muito linda ela. Loira, baixinha – maior que Alice pouca coisa – e de belos olhos claros. Ainda bem que ele esqueceu a mocréia da Rosalie.

- Essa é a Julie, Bella. – disse todo contente.

- Olá Julie, sou Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella. – disse sorrindo a ela.

- Oi Bella, sou Juliene Stewart, mas todos me chamam de Jullie. – ela sorriu e nos abraçamos cordialmente.

Sentamos de volta e começamos a conversar, esperamos mais um pouco, pois Edward ainda não havia chegado. Uns minutos depois, ele apareceu. Lindo! Calça jeans escura, uma blusa cinza e um paletó azul-marinho, combinação altamente despojada. Lindo demais! Preciso dizer que eu estava babando litros? (n/a: look Edward)

- Desculpem o atraso gente. – disse ele.

Todos o cumprimentaram e eu fui à última, ele me dera um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado. Almoçamos em meio a brincadeiras de Emmett, senti falta daquele povo. E Julie era perfeita para Emmett, os olhares que os dois trocavam e os carinhos, era muito bonito de se observar. Suspirei involuntariamente ao pensar se algum dia eu teria um amor assim, Edward ouvira o meu suspiro. Droga!

- O que houve? – perguntou com uma visível preocupação.

- N-Nada. – gaguejei.

Ele deu de ombros, mas se calara e não me perturbou mais.

Julie era ótima, bem extrovertida e tinha características parecidas com a minha amiga baixinha. Já havíamos combinado umas compras para o final de semana, se eu tivesse tempo, iria com toda a certeza, adorei a Julie. Meio louquinha, mas uma boa pessoa. Ela trabalhava para o jornal New York Times, um conceituado jornal aqui e era colunista de lá.

Já tínhamos terminado o almoço e Alice, Julie, Jazz e Emmett tinham ido ao banheiro, ficando somente eu e Edward à mesa. Perfeito!

- Bella, eu gostaria de conversar com você. – disse olhando pra mim.

- O que? – perguntei sem encará-lo.

- Sobre o que aconteceu no elevador... – tentou falar.

- Não, Edward. – o interrompi, não queria falar sobre isso – Não aconteceu nada. – frisei bem a última palavra.

Não queria ficar mais ali, sabia que ele iria instigar. Já havíamos pagado a refeição, então eu poderia sair dali. Levantei-me da mesa, preparando-me para ir embora, mas antes que eu pudesse dar o segundo passo, Edward me puxara pelo braço, fazendo-me colar meu corpo no dele. A descarga elétrica foi inevitável de sentir quando nossos corpos se chocaram.

- Por que foge de mim, Bella? – ele sussurrara entre meus lábios, me fazendo arrepiar inteira.

- N-Não estou f-fugindo de v-você. – gaguejei mesmo? Mate-me!

- Tem certeza? – sorriu cínico.

Desvencilhei-me com certa dificuldade, mas consegui. Saí do restaurante sem deixar explicações, me entenderia com o pessoal depois. Minha mente trabalhava a mil... Como um simples contato me deixava dessa maneira? Querendo me jogar nos braços do ser que não confiara em mim quando eu mais precisei?

Entrei no meu carro e dirigi aceleradamente para casa, não conseguia mais pensar em nada. Ao entrar, me joguei no sofá e fiquei pensativa por um bom tempo.

Eu ainda o amava isso era mais que um fato. Edward ainda mexia comigo de uma forma impressionante, talvez mais do que antes... Eu o queria, sim o queria. Mas, esse orgulho besta não me deixava pensar. Por mais que eu o quisesse, sempre tinha uma coisa que me travava. E era o fato do orgulho ferido há cinco anos.

Aqueles olhos que eu tanto amava, os lábios que eu tanto ansiava por um simples beijo... As lembranças eram tantas e sempre tão reais. O beijo que trocamos no elevador ainda era bastante vivo em minha mente, eu queria mais... Bem mais...

EDWARD POV.

Eu fiquei realmente bolado com a atitude de Bella. Ela fugia de mim como diabo foge da cruz. Era tão difícil assim conviver comigo?! Poxa, me senti mal até.

Eu a amava, mais que antes se duvidar. Bella é perfeita pra mim e ficara ainda mais bela com o passar do tempo... Mas, eu não a amava somente por isso, amava-a por ela não ser como a maioria das mulheres que se interessa por mim. Todas são fúteis e só querem saber de gastar. Mas, Bella é diferente. Ela lutou pelo aquilo que queria e hoje é uma tremenda advogada.

Eu a quero. Mais do que nunca. E eu vou conseguir, nem que eu tenha que mudar de nome, mas eu a faço voltar pra mim. Mas... Como?! Preciso da ajuda da minha irmã tampinha.

BELLA POV.

O decorrer da semana foi rápido. Eu fugia de Edward sempre que o via, estava com medo de encontrá-lo e o mesmo instigar mais sobre o assunto. No sábado de manhã, fui com Alice e Jullie às compras.

Andamos o shopping inteiro, compramos muitas coisas, mas eu estava meio aérea.

- O que você tem, Bella? – indagara-me Jullie.

- Nada, eu acho. – disse incerta.

- Bella o que lhe aflige? – perguntou Alice, risonha.

- Estou pensativa. – disse.

- Hm... – murmurara.

- O que aconteceu no elevador? – indagou-me a pequena.

- O-O q-que? – perguntei incrédula – Edward te disse alguma coisa? – perguntei quase arrancando os cabelos.

- Deveria ter me contado? – Alice riu e Jullie a acompanhou, ela já sabia do meu trê-lê-lê com o Edward.

- É que... – passei as mãos nos cabelos extremamente nervosa – Nós nos... Beijamos. – sussurrei.

- VOCÊS O QUE? – berraram as duas.

Tive vontade de cavar um buraco no meio da loja que estávamos.

Contei a história inteira para as duas que depois de verem o meu sofrimento, me abraçaram e disseram que isso teria que acontecer... Um dia. Pois, pelo que as duas já sabiam, nós dois ainda nos amávamos. Será que era tão na cara assim?

Eu estava bem arranjada com aquelas duas, fato.

Terminamos de fazer as compras, almoçamos e depois fui para a minha casa descansar, mas eu não tirava da mente uma certa pessoa de cabelos cor de bronze e belíssimos olhos verdes.

A vida era tão mais colorida quando nós estávamos juntos... Ele era a cor do meu mundo cinza na época em que eu ainda morava com Sue e companhia... Será que essa cor poderia voltar ao meu mundo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (ABR/11)