I Will Always Love You escrita por Tamy Black


Capítulo 25
It's Over




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35303/chapter/25

BELLA POV.

Benjamin se virou para ver quem era e eu também, mas de repente senti uma dor absurda no ventre, parecia que tinha algo me rasgando.

- Ora, ora... Se não é o meu amigo Edward Cullen. – Benjamin disse e me agarrou para junto de si.

- Amigo, Callahan? – Edward debochou, e nossos olhares se encontraram pela primeira vez em dias.

Seu olhar era sério, mas ao mesmo tempo desesperado. Suas feições eram de dor, mas não podia demonstrar fraqueza a me ver daquele jeito. Eu queria ter coragem e a audácia para me livrar dos braços do Benjamin e correr para os braços do meu Edward, mas eu não podia. Atrás de Edward vinham policiais devidamente armados e apontando para o Benjamin, fiquei mais que nervosa.

- Entregue-a pra mim, Benjamin, ela está grávida de oito meses... – Edward pediu.

- Ela nunca será sua novamente, Cullen, eu vou cuidar dela e da minha garotinha. – Benjamin dizia, insano.

Ele tirou a arma do bolso e apontou pra minha cabeça, destravando a mesma em seguida. As dores estavam mais e mais intensas, eram contrações, toda aquela pressão estava fazendo com que a minha Violet apressasse o seu nascimento.

- Vai embora agora se você realmente a ama, Cullen. – disse o Callahan, calmo – Ou eu atiro na cabeça dela, e você não terá nenhuma das duas para sempre. E leve os policiais com você. – sorriu debochado.

- Não posso, Callahan. Ela é minha mulher e é a minha filha que está na barriga dela. –Edward disse, tão calmo como o Benjamin.

Callahan grunhiu algo incompreensível aos meus ouvidos. Senti um líquido quente escorrer pelas minhas pernas, a bolsa estourou, e uma contração mais que dolorosa me tomou.

- AAAAAAAAAH! – gritei de dor.

- Benjamin, por favor, a bolsa da Bella acabou de estourar, ela tem que ir para um hospital agora! – exigiu Edward – Entregue-a pra mim, está pondo em risco a vida da criança! O seu problema é comigo e não com elas, por favor, deixei que a levem para o hospital... Solte-a!

As lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu estava com muita dor. Benjamin abaixou a arma e me soltou. Eu quase corri, mas não tinha forças, comecei a andar relutante até Edward, eram só alguns passos, só isso.

- Venha Bella, você precisa sair logo daqui. – Edward me incentivou.

Estendi a mão e ele me pegou, puxando para um abraço. Sentir o seu cheiro foi reconfortante e não consegui mais segurar as lágrimas, um choro compulsivo me tomou e me agarrei mais a ele.

- Está tudo bem, tudo bem... – ele sussurrava em meu ouvido e me abraçava com força.

Não sei como, mas somente ouvi um barulho ensurdecedor e fui empurrada para o lado. O barulho era de tiro, e foi um seguido do outro. Mas meu coração parou de bater quando vi Edward cair no chão. Benjamin tinha atirado nele e em seguida não vi mais nada.

EDWARD POV.

 A espera era agonizante, mas logo fui informado que um carro adentrava a mansão, fui ficando mais nervoso e impaciente. Estávamos escondidos no galpão perto de onde estava o pequeno avião. Logo vi um carro preto se aproximar, Daniel estava a postos, ao lado do avião e com uma escuta na roupa.

O carro parara e Benjamin saíra do lado do motorista e veio para o lado do carona, abriu a porta e Bella descera do carro, seu semblante era terrível, como não estava sendo esses dias para ela? Terrível, obviamente. Ela aparentava estar bem, isso me confortava um pouco.

O Callahan a agarrara pelo braço com brutalidade e isso me deixou com muita raiva, ele se aproximou do pai com Bella.

- Vejo que conseguiu tudo que eu pedi mesmo, papai. – ele disse debochado.

- Sim, infelizmente, sim. – Daniel respondera, melancólico.

Era à hora de sair da toca. Eu e os policiais nos aproximamos deles, como Bella e o Callahan estavam de costas para nós, não nos viram, mas o senhor Callahan estava vendo a nossa aproximação.

 - Entre no avião Bella, quero sair o quanto antes. – ele disse a minha Bella.

- Vocês não vão a lugar algum. – anunciei minha chegada.

- Ora, ora... Se não é o meu amigo Edward Cullen. – Benjamin disse e agarrou Bella contra seu corpo.

- Amigo, Callahan? – debochei, e pela primeira vez em uma semana, encontrei os olhos cor de chocolate da Bella.

Ela me olhava de forma desesperada, seu semblante preocupado e ao mesmo tempo nervoso. Mas ainda assim estava lá diante de mim, queria poder ter coragem para arrancá-la dos braços daquele imbecil e dizer-lhe que tudo ficaria bem e que nunca mais deixaria que ela saísse de perto de mim, mas se eu fizesse isso, o plano iria por água abaixo. Atrás de mim os policiais se movimentavam, Dixon estava comigo; Alice, Jasper e Emmett acompanhavam-nos também.

- Entregue-a para mim, Benjamim, ela está grávida de oito meses... – pedi, quase implorando.

- Ela nunca será sua novamente, Cullen, eu vou cuidar dela e da minha garotinha... – ele dizia, insano.

 Benjamin tirara uma arma do bolso e pôs contra a cabeça de Bella, destravando a arma. Meu coração faltou sair pela boca.

- Vai embora se você realmente a ama, Cullen. – Callahan dizia, calmamente – Ou eu atiro na cabeça dela e você não terá nenhuma das duas para sempre. E leve os policiais com você. – sorriu debochado.

- Não posso, Callahan. Ela é minha mulher e é a minha filha que está na barriga dela. – disse calmo, não sei como, mas disse.

Ele grunhiu algumas coisas incompreensíveis ao ouvido de Bella e em seguida vi a mesma se contorcer e um líquido vindo de suas pernas pingar no chão. A bolsa estourou! Eu tinha que tirá-la daqui o mais rápido possível.

- AAAAAAAAAH! – Bella gritara de dor.

- Benjamin, por favor, a bolsa da Bella acabou de estourar, ela tem que ir para um hospital agora! – exigi, desesperado – Entregue-a pra mim, está pondo em risco a vida da criança! O seu problema é comigo e não com elas, por favor, deixei que a levem para o hospital... Solte-a!

Bella chorava de dor, mas creio que Benjamin ponderara sobre a criança, pois abaixou a arma e soltou Bella, suspirei, ela começou a andar relutante, a dor a impedia.

- Venha Bella, você precisa sair logo daqui. – a incentivei a continuar.

Ela se aproximou mais e estendeu as mãos. Sem pensar duas vezes, peguei-a imediatamente. Bella se agarrara a mim como se fosse à última coisa que faria na vida, eu abracei da mesma forma. Só Deus sabe o quanto doloroso fora pra eu ficar esses dias sem vê-la, e tenho certeza que para ela fora o mesmo.

- Está tudo bem, tudo bem... – disse aos sussurros em seu ouvido, ela chorava compulsivamente.

Depois disso tudo que aconteceu foi muito rápido. Diante daquele momento, Benjamin Callahan não suportou o que via, então ergueu a arma e atirou. Só tive tempo de empurrar Bella para o lado e depois cair ao chão, em seguida ouvi outro tiro. Um dos policiais atirou no imbecil do Callahan e a euforia começou, Bella caiu ao meu lado desmaiada.

Sem pensar em mais nada, peguei-a no colo e comecei a gritar para alguém arranjar um carro, Emmett pegou o carro e coloquei Bella atrás, entrei em seguida e pedi para que ele parasse no primeiro hospital que encontrasse.

(...)

Cheguei com Bella nos braços no hospital mais perto que encontramos, já estávamos no centro de NY. Enfermeiros colocaram-na numa maca e nós adentramos ao hospital correndo.

- Acalme-se Edward, você vai furar o chão desse jeito. – Alice pedia, nós estávamos esperando algum médico dar notícia de Bella.

- Alice, você tem que consciência de que minha mulher e minha filha podem morrer ou sei lá o que? – disse ríspido.

- É claro que tenho consciência, é a minha melhor amiga e a minha sobrinha, Edward. – ela disse no mesmo tom.

- Acalmem-se os dois! – interviu Jasper.

Quando o mesmo acabara de falar, um dos médicos que estavam na sala de emergências atendendo a Bella saiu e veio em nossa direção.

- Doutor, ela está bem? Acordou? E a minha filha, doutor? – o enchi de perguntas, nervoso.

- Acalme-se, por favor. – ele pediu, sério – A Srta. Swan está acordada e vamos ter que fazer o parto agora, a bolsa estourou e a bebê, devido aos acontecimentos, está em sofrimento. Entraremos na sala de cirurgia dentro de alguns instantes, só vim comunicá-lo e a senhorita Swan deseja vê-lo antes do parto. – ele disse sério.

- Irei vê-la imediatamente, mas eu quero saber se é arriscado o parto. – disse mais calmo e não menos nervoso.

- É arriscado, mas as duas irão sair bem, acredite nisso e tenha fé. – ele sorriu.

Assenti e entrei correndo na sala de emergência, Bella estava deitada na maca e já com as roupas do hospital, praticamente pronta para o parto. Quando ela me viu, seus olhos encheram de lágrimas.

- Edward... – cantarolou meu nome, aos sussurros.

- Amor, como está se sentindo? – fui até ela e lhe dei um beijo na testa.

- Já estive melhor, eu não queria que o parto fosse cesariano, mas se é para a Violet vir bem e com saúde eu aceito tudo. – ela disse.

- É claro, amor, vai tudo ocorrer bem, falei com o médico. – sorri.

- Você me deu um susto e tanto, Edward. – disse chorosa.

- Eu sei, mas estava com um colete à prova de balas, amor. – sorri – Só caí devido ao impacto do tiro. – ela suspirou aliviada – Mas não pense mais nisso, pense somente na nossa filha.

BELLA POV.

Edward tinha razão, eu tinha que pensar na Violet agora. Apesar de todo o susto, nós estávamos juntos agora. Uma das enfermeiras o mandou sair e de lá me levaram para o centro cirúrgico. Eu já não sentia mais nada quando cheguei lá, já tinha me aplicado a epidural então estava tudo ok.

- Vamos trazer essa garotinha ao mundo, não é? – o médico dizia para mim, já pronto para a cirurgia.

De restante eu só ouvi as vozes dele pedindo alguns objetos e depois de muito tempo, ouvi o chorinho mais lindo do mundo, meu coração se encheu de alegria, apesar de todo o sofrimento ela estava aqui.

- Parabéns mamãe, é uma linda garotinha. – disse a enfermeira ao me trazer a Violet.

Apesar de ela estar suja de sangue, ela tinha a pele branquinha como a minha e a de Edward, os seus cabelos eram escuros com o meu e assim que peguei em suas pequeninas mãozinhas, ela parara de chorar e abrira um olho e depois o outro, sorri diante da constatação da cor de seus olhos, eram verdes e tempestuosos como os do pai.

EDWARD POV.

Levaram-na para o centro cirúrgico e eu fiquei ansioso, nervoso e impaciente durante as horas que se passaram. Depois de muito, o médico – Dr. Reynolds – aparecera, saindo da sala de cirurgia.

- Sua filha nasceu perfeitamente bem, Sr. Cullen e sua mulher também está bem. – ele sorria – A pequena Violet é linda e saudável, a senhorita Swan está sendo levada para o quarto agora, para descansar e a bebê está no berçário, na incubadora por causa de ter nascido antes da hora. − sorria ainda.

Fui até o quarto que designaram para a Bella e a vi já dormindo. Dei-lhe um beijo e a mesma acordara.

- Edward. – disse sonolenta.

- Oi amor, não queria acordá-la. – disse – Vou ver a Violet agora.

Ela sorriu fracamente e voltara a dormir. Saí de seu quarto e fui para o berçário, pude entrar e a enfermeira responsável pelo setor me levara até a incubadora onde estava a minha filha. Vi-a dormindo e sorri ao vê-la, tão pequeninha, tão linda e era minha e de Bella.

Depois de tudo que eu e Bella passamos para podermos estar juntos e ver a Violet conosco era o melhor de tudo, e agora todo o sofrimento acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (ABR/11)