I Will Always Love You escrita por Tamy Black


Capítulo 20
Eu sempre amarei você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35303/chapter/20

White Horse – Taylor Swift

EDWARD POV.

Eu estava acabado. Em poucas horas Bella seria a nova Sra. Calahann. Como isso pôde acontecer, meu Deus? Como a mulher que eu amo vai se casar? Eu só podia ter jogado pedra na cruz, colado chiclete debaixo do banco da igreja...

Eu estava em minha casa, tentando me conformar com a solidão. O dia se passou lentamente e eu parecia um vegetal. Não tinha forças para mais nada... A única coisa que me consolava era o meu bebê, que ainda estava no ventre da mãe. Alice tinha me dito que o casamento seria no fim da tarde, ou seja, já deve estar acontecendo. Não pude evitar que minhas lágrimas caíssem, eu era um fracasso.

De repente, a campainha tocou. Devia ser o entregador, tinha pedido uma pizza, para tentar comer, pois não tinha vontade de nada. Arrastei-me do sofá da sala e fui até a porta. Assim que girei a maçaneta, senti o mundo parar. Era ela... E vestida de noiva, sem véu, com os cabelos bagunçados, seus olhos castanhos brilhavam com tamanha intensidade que eu podia me perder. Tão linda e perfeita, mas será que era mesmo ela? Eu poderia estar tão lunático ao ponto de imaginar as coisas?

Acho que não. Bella se jogou em meus braços, se eu não estivesse apoiado a porta iríamos cair no chão. Ela me abraçou forte e eu senti suas lágrimas em minha camisa, eu retribuí o abraço e não queria soltá-la nunca mais. Eu fechei a porta com uma das mãos e ela se soltara de mim.

Ficamos nos encaramos por alguns segundos, Bella sorriu tímida e se aproximou de mim.  Ainda com o olhar firme um no outro, Bella acariciara meu rosto, eu fechei os olhos, sentindo aquele carinho que só Bella me fazia capaz de sentir. Abri os olhos devagar e encontrei aquela imensidão de chocolate, ela sorria imensamente pra mim. Tomei-a em meus braços e a beijei.

Sentir os lábios macios de Bella contra os meus era a melhor maravilha do mundo. Com um simples beijo eu sentia toda aquela emoção de um adolescente bobo e apaixonado, tremor, borboletas no estômago... Sua língua dançando com a minha, numa perfeita sincronia, ela era minha, só minha.

Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando, mas somente paramos quando o ar já estava escasso. Sendo que ainda tínhamos que conversar, queria saber o que a levou a cometer aquela loucura.

- Senti tanto a sua falta... – ela murmurou contra os meus lábios.

- Não tanto quanto eu. – sorri e lhe dei mais um beijo.

Separamo-nos e eu a conduzi até o sofá, ela se sentou e eu me sentei ao seu lado. Bella respirou fundo e depois sorriu pra mim, como eu amava aquele sorriso...

- Edward, eu queria te pedir perdão por não ter te escutado antes. Sei que você tem os mesmos motivos que eu tive há cinco anos. – disse, despejando tudo de uma vez.

- Eu sei Bella, mas eu a amo demais para simplesmente ir. – disse.

- Eu sou uma idiota. – resmungou e virou o rosto para não me olhar.

- Não! Foi apenas vítima de uma armação. – disse, pegando em seu rosto e a fazendo me olhar novamente – Eu amo você, Bella... Eu sempre amarei você, independente do que aconteça. Você sempre será a mulher da minha vida, a única com quem eu posso ser verdadeiramente feliz! A única mãe dos meus filhos. – disse por fim e acariciei seu ventre.

Bella me olhava e seus olhos iriam transbordar de lágrimas a qualquer momento. Eu beijei carinhosamente seus lábios e ela correspondeu, senti as lágrimas escorrendo por sua face bela e interrompi o beijo.

- Não chore meu amor, eu perdôo você e gostaria que você me perdoasse também, por ter caído na armadilha. – pedi olhando em seus olhos.

- E-eu p-perdôo v-você Ed-ward. – disse em meus aos soluços – E e-eu  t-te a-amo m-muito.

- Eu também a amo. – disse e voltamos a nos beijar com urgência – E amo o nosso pequeno bebê também. – disse em meio aos beijos.

Ela riu em meio aos beijos e eu a puxei para mais perto de mim. Eu a queria agora e para sempre.

BELLA POV.

Untouchable - Taylor Swift

Eu não acreditava que estava nos braços de Edward novamente. Eu o amava tanto, mais tanto... Eu o queria para sempre, ainda mais agora seremos pais. Edward me puxou mais para perto dele, ainda nos beijando. Deus! Como eu sentia falta daqueles lábios maravilhosos contra os meus.

Intocável como
Um distante céu de diamantes
Estou alcançando
E eu apenas
Não posso te dizer por que
Estou presa a você
Estou presa a você

Separamo-nos quando já não tínhamos mais como respirar, o oxigênio já estava escasso em nossos corpos. Sorríamos cúmplices e Edward me pegara no colo, de vestido e tudo, e me levara para o seu quarto. Amá-lo de todas as formas era o que eu mais queria.

Edward me depositou com calma em sua cama, sem quebrar o contato visual, como eu amava aqueles olhos verdes. Voltamos a nos beijar com mais calma dessa vez, não tínhamos pressa.

Intocável, queimando
Com mais brilho que o sol
E quando você esta por perto
Eu sinto como se estivesse sem esperança

- Eu quero fazer amor com você. – Edward sussurrara em meu ouvido, depois do beijo calmo.

- Eu sou sua, faça o que quiser. – disse do mesmo modo e o senti estremecer.

Edward beijara meu pescoço deixando o rastro de fogo que já estava me consumindo. Eu me afastei delicadamente dele e me levantei, o deixando sentado de frente pra mim sob a cama.

No meio da noite
Quando estou nesse sonho
É como
Um milhão de estrelinhas
Soletrando o seu nome
Você tem que vir, vir
Diga que nos vamos ficar juntos
Vamos, vamos
Gostinho do céu

Com minhas mãos abri o zíper que havia nas costas do vestido, depois de aberto, o deixei escorregar lentamente pelo meu corpo, indo até o chão; demonstrando a lingerie branca e delicada que eu usava. Eu não tinha a intenção de ir para cama com o Benjamin, mais tinha que vesti-la.

Edward só faltou babar quando me viu somente com aqueles minúsculos trajes íntimos, eu sorri satisfeita ao ver a reação dele. Soltei meus cabelos que estavam presos e dei uma leve sacudida neles, tirei as sandálias que usava com a mesma lentidão que tirei o vestido.

Fui andando até Edward e fiquei sob ele, capturando seus lábios com os meus. O beijo de outrora delicado e com calma, passara a ser urgente e cheio de tesão. As posições foram invertidas agora, eu estava por baixo e Edward ficara por cima.

Esta metade cheio
E eu não esperarei aqui
O dia todo
Eu sei que você está dizendo
Que você ficaria aqui o dia todo
De qualquer jeito

Eu tirei sua camisa branca com urgência e a joguei de qualquer modo pelo chão, acariciei seu peito nu e definido, provocando arrepios nele, sorri com este fato. Edward não ficara por fora da brincadeira, ele me deitara novamente na cama e passara a distribuir beijos por todo o meu corpo; foi da boca para o pescoço, do colo ao vale entre os seios, passando por minha barriga e demorando por lá – pois distribuía vários beijos em nosso bebê –, e por último depositara um longo selinho nela por cima da calcinha, me fazendo ficar mais excitada do que já estava.

Para não ficar pra trás, o puxei para mim, lhe dando mais um beijo apaixonado e fui deslizando minhas mãos até o cós de sua bermuda, tirando-a lentamente. Sua excitação já era visível e ao vê-la, me deixava com mais vontade de ter Edward dentro de mim.

Mas você é
Intocável, queimando
Com mais brilho que o sol
E quando você esta por perto
Eu sinto como se estivesse incompleto

Edward tirara meu sutiã lentamente e passara a brincar com meus seios, eu já cravava as unhas no colchão; depois de um tempo se divertindo com eles, Edward descera os beijos para minha barriga e depois para ela... Deus! Eu iria sucumbir de prazer sem nem ao menos chegar à penetração! Ele tirara minha calcinha mais lentamente ainda, mas chega de lentidão!

- Chega de tortura, por favor... – pedi ofegante.

- Com pressa? – me perguntara ofegando também.

- Imagina. – ironia.

No meio da noite
Quando estou nesse sonho
É como
Um milhão de estrelinhas
Soletrando o seu nome
Você tem que vir, vir
Diga que nos vamos ficar juntos
Vamos, vamos
Gostinho do céu

Edward rira e eu tive vontade de socá-lo por isso. Está na hora de eu tomar as rédeas da situação. Fiquei por cima dele, o beijando, desci os beijos por seu peitoral, passando pela barriga até chegar à barra de sua cueca boxer preta – eu amava quando ele a usava. Fiquei a brincar com o cós dela por uns segundos, o volume já era imenso, eu ri com isso.

Tirei a boxer com agilidade, arrancando um gemido dele. Eu adorava quando estava sob o controle da situação. Voltei ao encontro de seus lábios e Edward nos sentara, e eu em seu colo. Devagar, Edward me penetrara, cada vez que um pedacinho dele entrava em mim, era um gemido que saía pela minha boca. Edward me calara com um beijo quando já estava por completo em mim.

No meio da noite
Podíamos formar este sonho
Quero sentir você
Do meu lado
Ficando junto de mim
Você tem que vir, vir
Diga que nos vamos ficar juntos
Vamos, vamos
Gostinho do céu

Eu e Edward éramos perfeitos juntos, parecia que fomos feito sob medida para o outro. Já não me importava mais os pensamentos ridículos que tive quando ele não estava aqui... Já não me importava mais nada, somente eu e ele ali... Juntos e fazendo amor.

Eram gemidos, dizeres apaixonados, beijos urgentes... Nossos corpos se movimentando em perfeita sincronia, o suor escorrendo por eles, demonstrando o imenso prazer que estávamos sentindo...

Mas você é
Intocável, queimando
Com mais brilho que o sol
E quando você esta por perto
Eu sinto como se estivesse incompleto

Chegamos ao ápice juntos, Edward ficara ao meu lado, nós dois com a respiração ainda descompassada, tentando se recuperar do prazer sentido. Eu me aconcheguei em seus braços, foram muitas emoções por hoje, nosso bebê devia estar cansado. Edward depositara um beijo em meus lábios e eu retribuí.

- Amo você. – ele dissera me olhando.

- Eu também. – disse.

No meio da noite
Quando estou nesse sonho
É como
Um milhão de estrelinhas
Soletrando o seu nome
Você tem que vir, vir
Diga que nos vamos ficar juntos
Vamos, vamos
Gostinho do céu

Sem ao menos percebi, adormeci em seus braços. Tive um lindo sonho que era eu, Edward e nosso bebê: felizes, e eu tenho certeza de que ele vai se realizar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (ABR/11)