Mentira Que Virou Amor escrita por WolfStar


Capítulo 6
Seis.


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhh, o tão esperado hot Datherine. Depois de enrolar mto vcs, eu finalmente estou postando!!!

Aproveitem e me digam o que acharam lá embaixo.

Bjss Sabor de Morango meus amores,

Kath.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353019/chapter/6

Katherine Narrando:

Klaus já havia descoberto as senhas dos cartões de credito da família, pedi a ele e Rebekah que cuidassem da transferência para um banco na Suíça, conta de nº 9876 com senha:128-438-67. Klaus e Caroline estava cada vez mais envolvidos, assim como Rebekah e Tyler, mais pela felicidade da Barbie 1 eu torcia, pela do seu irmão, não. Falei com Caroline e ate atendi o celular de Klaus para simular uma possível traição ou algo do tipo. Deu certo, Caroline veio me procurar na mansão, na manhã seguinte ao acontecido e me contou que uma tal de Meg havia atendido o telefone e que ouvira que era namorada de Klaus que ele também estava com uma loirinha apenas por interesse, pois achava que ela era rica, na verdade eu  gravei a voz de Klaus e fiz alguns arranjos com o computador. Ela brigou com ele e disse que nunca mais queria vê-lo em sua frente, mais ele sabia que fora eu e veio “falar” comigo:

-Que história foi essa Katerina?-perguntou dizendo meu nome verdadeiro dei-lhe um tapa- Aiii, doí garota.

-Katherine e isso é por mandar aquele filho da puta do Edward me estuprar, parecer real... Você é um idiota Niklaus Mikaelson.

-E sabe o que VOCÊ é Katerina Pierce Petrova? Uma vadia que dá golpes e que dá pra mim sempre. –dessa vez o derrubei no chão da mansão dos Salvatore e lhe dei uma surra, eu havia dormido com ele apenas duas vezes.

-Eu dormi com você apenas duas vezes e não sou eu que fica correndo atrás de vadias que dão golpes, louco pra transar com ela.- eu sussurrei enquanto torcia seu braço, depois me levantei e lhe dei repetidos chutes no estomago e pra finalizar, chutei suas partes baixas com a maior força eu consegui. Eu sabia que era melhor em socos que chutes, mais esse foi suficiente para fazê-lo se dobrar de dor devido aos seus hematomas. – Eu devia era cortar fora o mini Klaus e dar aos cães, mais pensando bem, nem os cães iam querer essa porcaria. Agora vai embora daqui e se Rebekah perguntar, você se meteu numa briga ou posso te fazer parar no hospital. Sabe que fui a primeira nos treinamentos da máfia pra combate físico e armado, não ouse me provocar.

Ele saiu e eu subi para o quarto de Damon que estava dormindo e fiquei o olhando, ele estava recuperado de todos os seus ferimentos, tinha apenas um corte fino no alto da testa, que poderia ser disfarçado com seu cabelo. Ele logo acordou e sorriu sacana ao me ver usando uma blusa de oncinha que deixava metade de meus seios de  fora, uma calcinha e um tipo de enfeite na perna também de oncinha.

-Deus... Katherine?

-Hmm?

-Vamos brincar de caça e caçador?- eu ri, sabia exatamente do que ele estava falando e o queria tanto quanto ele parecia me querer. Tranquei a porta e o mandei fechar bem as janelas, provavelmente não adiantaria, mais eu não liguei. Peguei um chapéu que estava em cima do guarda-roupa e joguei para ele que colocou na cabeça, essa noite ele havia dormido apenas de cueca e uma blusa branca, o volume entre suas pernas era visível. Sorri maliciosamente e sai correndo pelo quarto com Damon atrás de mim ate cairmos no chão, fui beijada ferozmente e retribui, rasguei a camisa branca e arranhei suas costas. Ele gemeu alto e deu um chupão em meu pescoço, o que iria me deixar com uma marca, mais não liguei. Ajudei-o a tirar a blusa que eu vestia, expondo meus seios que ele devorou, primeiramente com os olhos e depois com a boca. Eu gemia muito alto, passei as penas pelos seus quadris e ele gemeu. Começou a descer seus beijos devagar, já estava na barriga, ele me torturava. Uma tortura deliciosa, ele desceu seus beijos ate chegar a minha intimidade onde distribuiu beijos e mordidas. Então parou tudo e começou a deslizar a língua por toda minha intimidade me fazendo gemer tão alto que eu poderia ser ouvida da sala. Assim que cheguei ao ponto máximo e despejei todo meu gozo em sua boca, ele engoliu, vestiu uma camisinha e me penetrou. Ambos gememos alto,depois de alguns segundos eu disse:

-Damon pelo amor de Deus, não pare!!!- ele sorriu sacana e começou a se movimentar lentamente dentro de mim, a sensação de tê-lo assim era indescritível. Dei-lhe um tapa na bunda, ele gemeu. –Damon, mais rápido!!!

Ele obedeceu e aumentou a velocidade, gemíamos e gritávamos coisas incoerentes e eu sentia o orgasmo chegando. Gritei alto sentindo a onda de prazer mais alta, ao mesmo tempo que Damon era tomado pela mesma sensação e preenchia a camisinha. Quando parei de tremer por conta do orgasmo avassalador, Damon saiu de dentro de mim, jogou a num canto e me abraçou.

-Katherine, foi  a melhor da minha vida. -disse ele com a voz rouca, corei.

-A minha também. –admiti, sorri e lhe dei um beijo.

-Eu te amo, Katherine.- falou ele sorrindo e acariciando meu rosto com a ponta dos dedos. AH.MEU.DEUS. O que eu ia dizer a ele?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimento especial a biskatherine, Petrova Fire e Steferine Maniac. O cap é dedicado a vcs girls, por favoritarem a fic!!!!!

Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentira Que Virou Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.