Mentira Que Virou Amor escrita por WolfStar


Capítulo 5
Cinco.


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem do cap. e que desculpem a demora pra postar!! Digam o que acharam lá embaixo girls...

Bjss Sabor de Morango,
Kath.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353019/chapter/5

Katherine Narrando:

Na manhã seguinte Caroline e eu não fomos trabalhar, Tyler que era playboyzinho e mimado também foi dar uma força pra Damon.Fiquei surpresa ao ver Rebekh e Klaus junto de Caroline e Tyler, mais fingi que não os conhecia e tudo correu bem. Ficamos a manhã entre risos e por mensagem passei pra Klaus o lugar onde Guisseppe guardava as coisas do banco. A tarde saí e fui ter minha vingança de Scarlet, matei seu namorado Edward Romanov, foi uma devolução do que ele me fez, Klaus havia pedido a ele para me estuprar, eu ainda não havia me esquecido e de quebra Scarlet ia arcar com a responsabilidade, eu fiz questão de deixar provas que incriminassem a ruiva.

Naquela tarde, delegacia de policia de Mystic Falls...

Em terceira pessoa:

Alaric Saltzman estava cansado havia quase três semanas que Katherine Pierce havia chegado a cidade, quase três semanas que ele procurava por ela nos bancos de dados. Hoje havia chegado um cadáver no necrotério da cidade e ele fora chamado lá. Pegou o copo de expresso e foi lentamente ate o carro. Ao chegar no hospital, ainda bebendo café foi se dirigindo ate o necrotério, onde encontrou o Dr. Jonathan Gilbert.

-Bom dia, Doutor.

-Bom dia, Delegado. - respondeu o outro. - Lembra-se do depoimento da Srta. Pierce?

-Claro, foi estuprada pelo ex mais ate agora não achei nenhum parente dela.

-Pois te apresento Edward Romanov, o ex da Srta. Pierce.

-Ela o matou?-perguntou o delegado espantado encarando o corpo de um jovem rapaz loiro de aproximadamente vinte e dois anos.

-Oh, não, não. Acho que ela não teria coragem para isso. Mas, há impressões digitais no corpo e achei um cabelo ruivo.- ele mostrou o fio de cabelo e as digitais. – Creio que sua assassina seja uma ruiva de não mais que vinte anos. Apenas creio.

-Obrigado, Doutor.- disse o delegado tirando uma foto do corpo e recebendo o cabelo e as digitais. Voltou para a delegacia e mandou que analisassem o cabelo e as digitais, algumas horas depois veio um de seus assistentes e colocou o notebook a sua frente.

-Esta é Scarlet Meg Cobolt, tem 20 anos e trabalha para a máfia. – o delegado arregalou os olhos ao ouvir a palavra máfia. - É procurada em todo mundo. – abriu outra janela. – Este é Edward Romanov, tem 22 anos, trabalha para a máfia também e é ex-namorado de Scarlet M. Cobolt e Katerina P. Petrova, também é procurado em todo o mundo.

-Obrigado Eddie, tire o resto da tarde e noite de folga sim?- falou o delegado e o assistente saiu radiante, enquanto o delegado procurava um nome, o que poderia esclarecer o mistério sobre Katherine Pierce.

Katerina P. Petrova.”    Buscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentira Que Virou Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.