Ausencia escrita por mahkmS2


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352933/chapter/3

Após a conversa do Logan com seu amigo ele vou ate a sala de seguranca da mansão para ver o que as câmeras de vídeos gravaram naquele dia.

NO VIDEO

havia vários alunos no jardim da mansão ,quando varias granadas de gás tranqüilizante foram atiras nos alunos , esses estavam gritando tentando fugir do jardim .Os alunos que estavam dentro da mansão foram ate a saída para poder ver o que estava acontecendo quando vários homens fardados entraram no terreno da mansão e tentavam pegar os alunos que já estavam inconscientes e os colocarem em uma caminhão que tinha destruído o muro e agora estava estacionado no jardim.

Os alunos que ainda estavam acordados lutavam contra os invasores para poderem salvar os alunos,quando ninguém menos que William Stryker entra no terreno da mansão.

Os alunos que estavam na mansão há mais de 2 anos que já conheciam aquele homem e sabiam o que ele era capaz começaram a gritar e levar os alunos para dentro a sala de seguranca e treinamento onde eles estariam seguros.

Enquanto os alunos mais velhos levavam os outros para dentro da mansão , Rogue se dirigiu ate o caminhão e com o poder que havia pego do Pyro no ano anterior começou a lançar fogo nos invasores, ela conseguiu chegar ate o caminhão e libertar todos aqueles que estavam desacordados,usando o poder que havia absorvido da Jean Grey ela levitou os alunos e começou a leva-los para a mansão .

No momento em que ela havia conseguido colocar todos os alunos dentro da mansão ela foi atingido por vários tiros de tranqüilizante e acabou por cair na frente da porta da mansão, mas antes desses tranqüilizantes fazerem efeito ela foi capaz de ativar o código de seguranca fazendo com que toda mansão fosse trancada.

Após desmaiar William chegou perto dela e disse:

-Parece que temos uma guerreira para testar, ela sera a nossa mais nova arma sem a menor emocao ou vontade propria hahaha.

FIM DO VIDEO_LOGAN

Apos o video ter acabado Logan jogou a controle remoto na direcao a tela onde permanecia o rosto do futuro defunto.

Ororo que havia chegando na metade do video ,mas como percebeu que seu colega estava vidrado da tela não se manifestou, ficou assustada com a explosão que a tv havia feito

_Por que ninguém mais foi em direção ao caminhão para resgatou os pirralhos? -disse ele com muita raiva.

_Nos estávamos tentando levar os alunos que estavam em nossa vista para dentro na mansão, Piotr estava indo em direção a porta para pegar a Rogue mas ela havia trancado as saídas ,e quando podemos sair eles já haviam a levado . Eu realmente sinto muito Logan.

_Você tem noção do que ela deve esta passando nesse momento?.- Após disse isso o celular que ele havia usando mais cedo tocou.

_Logan meu amigo, nos estamos na frente do endereço que você me deu ,mas a uma turma de garotos olhando pra nos de maneira nada agradável, que tal você vir aqui nos ajudar em ?_Josh

Desligando o celular Logan se dirigiu a entrada da mansão ,onde se encontrava a sua única chance de encontrar a sua menina de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ausencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.