Ausencia escrita por mahkmS2


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352933/chapter/2

Longan chega na mansão e vê que os traços da invasão ainda continuavam no lugar que um dia foi o lugar mais seguro para os mutantes.

Ao entrar na mansão Anjo leva Logan para o antigo escritório da professor Xavier que atualmente pertencia a nova diretora Ororo Morou .

-Logan - disse Ororo

Logan- O que realmente aconteceu aqui Ororo? o que aconteceu com a minha menina ?

Ororo- Houve um ataque como aquele a 2 anos , estávamos tentando levar os mais novos para o esconderijo abaixo da escola, mas eles haviam conseguido pegar alguns estudante e coloca-los em uma caminhão , Rogue foi ate o caminhão e conseguiu liberta-los ,mas aquele tal de William conseguiu lava-la , Eu realmente sinto muito Logan !!! .

Logan : Cada aquele cubo de gelo imprestável que estava sempre atras da minha menina? Por que vocês não foram atras dela? Você tem noção do que aquele homem é capaz de com ela?.

Ororo: Eu realmente sinto muito Logan ! Nos tentamos ir atras dela mas não conseguimos! E não temos mas nenhum telepata aqui para nos ajudar a encontra-la . E em relação ao Bob eles terminaram alguns meses depois da sua partida.

Logan : Preciso de um telefone agora – Na mesma hora Ororo entregou um celular para o Logan vendo como ele estava nervoso .

Logan:Hey Josh é o Logan ,escuta eu vou usar aquele favor que você esta me devendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ausencia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.