Jovens e Heróis escrita por Gistar


Capítulo 3
Eu Sabia Que Você Era Problema


Notas iniciais do capítulo

“Era uma vez
Alguns erros atrás
Eu estava na sua mira
Você me pegou sozinha
Você me encontrou...”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35282/chapter/3

À noite eu não dormi direito, estava ansiosa para a noite de sábado, fazia muito tempo que eu não saia e essas coisas sempre me deixavam nervosa. Eu era meio calada, não fazia muitas amizades, só procurava conservar as que já tinha.

No outro dia, Jess não parava quieta um segundo. Passou o dia todo fazendo cabelo, pé e mão para a festa. Ela inventou de pintar minhas unhas de vermelho enquanto que Ang disse que iria dar um jeito no meu cabelo.

Ela prendeu minha franja e um pouco de cabelo para trás e deu uma definida nos meus cachos. Até que ficou legal.

– É melhor você pôr bastante fixador Ângie, senão vai desmanchar tudo. – eu pedi.

Jessica terminou as unhas e começou a me maquiar.

– Pega leve Jess, não quero parecer um travesti...

– Deixa comigo Bella.

Depois que terminaram tudo, trouxeram um espelho. Não parecia que era eu, assim até que parecia que eu era bonita.

– Então Bella o que achou? – perguntou Jess.

– Legal! Obrigada meninas.

Jessica e Ângela bateram as mãos.

– Agora eu vou fazer a minha maquiagem, os garotos já vão chegar e eu não quero me atrasar.

Eu esperei enquanto Jess terminava de se arrumar. Alguém bateu na porta. Eu dei um pulo. Ângela foi atender. Era o Ben.

– Nós já vamos! Tchau Bella, Tchau Jess. Juízo hein!

Ângela e Ben iriam a um jantar na casa dele, era aniversário da mãe dele. Ângela ainda era virgem, ela prometeu a Ben que se entregaria a ele só no baile de formatura.

– Pronto, vamos? – disse Jéssica.

– Vamos.

Nós descemos e Mike estava nos esperando na frente do prédio junto com um cara alto e moreno, até que ele era bonito. E eu estava certa, ele era do time de futebol.

– Olá meninas – cumprimentou Mike.

– Oi – dissemos.

– Este é Jacob, Jacob estas são Jéssica e Bella.

– Prazer em conhecê-las – disse.

Nós fomos até o carro de Mike que para variar era um Porshe azul. Babei!

Jéssica sentou na frente com Mike e eu tive que ir atrás com o tal Jacob.

– É muito longe? – perguntei assim que ele deu partida.

– Não, é a uma meia hora daqui. Vai ter bebida liberada, os pais do Emmett estão viajando.

Nós chegamos na casa onde iria ser a festa. Se é que dava para chamar aquilo de casa, porque era enorme, uma mansão. Esse cara devia ter muito dinheiro mesmo.

– O que o pai dele é? – perguntei.

– Ele é senador. – foi Jacob quem respondeu.

Estava explicado de onde vinha tanto dinheiro.

Nós entramos na festa que estava bombando.Estava tocando Lady Gaga.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=VwTd0Lnq7Y0

Mike convidou Jess para dançar. Eu tratei logo de desviar o assunto para outra coisa.

– Vamos pegar uma bebida? - perguntei a Jacob.

– Claro.

Nós fomos até a copa.

– Só tem ponche? Não tem nada sem álcool? – perguntei.

O cara da copa me olhou como se eu estivesse louca.

– Não.

Eu peguei o ponche. Era melhor do que ficar na seca a noite toda. Jacob também pegou um para ele.

– Vamos até ali, quero cumprimentar uns amigos.

Ele apontou para um grupinho e eu estremeci ao ver quem estava nele: Emmett, capitão do time de futebol e dono da festa, estava agarrado com a líder de torcida loira Rosalie, que se achava a mais linda e superior a todas as garotas da escola; Jasper que também estava no time, era um tanto sério e na dele, namorava Alice de quem eu não tinha nada contra, mas era colega de quarto e amiga da loira fatal; por último estava também Edward Cullen e uma garota, Tânia, que parecia estar prestes a se jogar em cima dele a qualquer momento. Era o tipo de garota que sai com todo mundo, já havia visto ele com ela algumas vezes.

– Tá – eu disse respirando fundo e me preparando psicologicamente para ser massacrada. Eu procurei por Jess, mas não a vi em lugar nenhum.

– E aí galera – Jacob foi dizendo assim que chegou.

Todos o cumprimentaram.

– Essa é minha amiga Bella. – ele disse.

– Olá Bella, eu sou Alice e esse é Jasper – disse sorrindo e me cumprimentando simpática. Gostei dela.

Jasper também me deu um oi. Emmett me cumprimentou e parecia estar se divertindo com alguma piada, a loira Rosalie me olhou de cima a baixo e perguntou:

– Você é bolsista né? – Eu não entendi a pergunta dela.

– Sou – respondi.

– Eu sou Edward Cullen – eu olhei para ele. – Você é amiga da Jéssica né?

– Sou.

– Jessica, aquela garota que disse que estava apaixonada por você? – perguntou Tânia.

– Sim – ele respondeu e começaram a discutir.

Jacob e os outros caras começaram a falar de futebol. Alice e Rosalie discutiam alguns movimentos novos de dança.

– Vou ao banheiro – disse a Jacob e saí. Precisava achar a Jéssica. Dei uma volta pela casa e não a achei em lugar nenhum. Subi as escadas e comecei a procurar no andar de cima. Virei tantos corredores que acabei me perdendo. Credo! Como essa casa era enorme! Eu tentei voltar, mas não achava a escada.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=RQR6wC7K9Ik&feature=related

– Perdida?

Eu virei para ver quem era e dei de cara com Edward Cullen

– É, eu estava procurando a Jessica e acabei me perdendo. A casa tem muitas portas e cômodos...

– A última vez que a vi, ela estava com Mike Newton e ele estava pedindo as chaves de um quarto pro Emmett.

– Ah, nesse caso acho que vou embora então. Você me mostra o caminho?

– Claro – disse sorrindo. Ele se aproximou mais um pouco. – Se você me pagar...

Pagar? Ele queria dinheiro? Já não tinha o bastante?

– Quanto você quer? Não tenho muito...

Ele soltou uma risada.

– Não quero dinheiro, isso eu tenho bastante. Quero um beijo!

O quê? Nunca.

– Tá brincando né?

– Nunca falei tão sério. Você é gatinha! Me dá um beijo e eu te levo de volta, senão vai passar a noite toda andando por aí sozinha, e te garanto que não vai encontrar caras tão legais como eu que vão querer te levar de volta.

Droga, não acredito que vou ter que beijar o idiota Cullen. A Jéssica vai ficar uma fera quando souber.

– Tá certo, - eu disse – um selinho.

– Selinho não é beijo! Eu quero um beijo de verdade.

– Tá, mas vai ser rápido e se você contar a alguém, eu juro que será a última coisa que fará nessa vida!

– Nossa, que medo! Esse vai ser o nosso segredinho.

Ele me puxou pela cintura e me beijou. O beijo dele era bom, eu tinha que admitir. Mas eu tinha que parar, tinha que mostrar que eu tinha controle sobre mim mesma. Tentei parar o beijo e me desvencilhar, mas ele era forte e sustentou o beijo mais um pouco. Ele desceu uma das mãos no meu bumbum e o apertou. Agora ele passou dos limites! Eu tirei a mão dele dali e ele me apertou mais contra ele, percebi que ele já estava excitado.

– Pára – falei quando consegui me soltar. – Me leva de volta!

– Ah, agora que estava começando a ficar bom... Quer me deixar louco?

– Eu quero sair daqui Edward! Sair de perto de você, você não presta.

– Não é isso que dizem por aí. Todas as garotas caem aos meus pés.

– Todas menos eu Cullen. Não me compare a elas!

Eu comecei a andar.

– Aonde você vai?

– Embora...

– A saída é por aqui.

Eu dei meia volta e fui para o outro lado. Ele foi andando, entrando e saindo de vários lugares até que chegamos na escada.

– Pronto – disse – espero encontrá-la perdida mais vezes Swan.

– Vai sonhando Cullen.

– Nossos destinos estão entrelaçados. É inevitável que fiquemos juntos.

Eu olhei em seus olhos verdes. Havia algo neles que me fazia crer que era verdade o que ele dizia.

– É o que nós vamos ver. – respondi e desci as escadas.

Quando cheguei lá embaixo esbarrei em alguém.

– Você não olha por onde anda? Sua bolsista decadente...

Era Rosalie. Ela olhava apavorada para uma minúscula mancha de bebida na calça.

– Desculpe, foi um acidente.

– Você manchou minha Armani. E duvido que tenha dinheiro no porquinho para pagá-la. – ela começou a gritar e todos pararam para nos olhar.

– Rose, calma. – disse Emmett.

– Calma? Você sabe o que é uma Armani Emmett?

Ela se virou de volta para mim.

– Aposto que ela não sabe. Deve se vestir num brechó, dá pra ver pelos trapos que ela usa por aí. Até o uniforme dela eu soube que é de segunda mão...

Ela começou a rir e outras pessoas também. Eu estava sendo humilhada em público. Como se não bastasse, ela derramou o resto do ponche no meu tomara-que-caia, quer dizer, da Jess...

– Oops... – ela disse - Desculpe, foi um acidente!

Aquilo foi a gota da água, meus olhos arderam e as lágrimas começaram a cair. Senti que alguém me puxava pelo braço. Eu não vi quem era, mas fui.

Quando saímos para a rua, vi que era Jacob. Ele me abraçou e tentou me consolar.

– Não ligue para o que ela disse Bella, não deixe as pessoas te humilharem, simplesmente levante a cabeça e siga.

Era fácil falar, não foi ele quem a loira-eu-sou-rica humilhou na frente da escola toda.

– Entre – ele abriu a porta do carro – eu vou te levar para casa.

Eu entrei. Ele ligou o carro e deu a partida.

– Sorte que o Mike deixou as chaves do carro comigo, eu não iria achá-lo para pedi-las.

Eu continuava chorando. Me sentia horrível. Ele ligou o som e colocou numa música dance pra tentar animar um pouco, mas não surtiu muito efeito. Só uns quinze minutos depois eu estava mais calma.

– Por que Jacob? – perguntei – Por que ela fez isso comigo? Falar aquelas coisas horríveis só por causa de uma calça de marca estúpida.

– Ela é assim, Bella. É fútil e gosta de humilhar as pessoas para se sentir melhor do que elas. Infelizmente você estava no lugar errado e na hora errada. O que ela fez com você faria com qualquer outra, não é nada pessoal. Mas o destino vai mostrar a ela que o que importa na vida é o que se faz e não o que se tem.

– Você tem razão, eu estava no lugar errado! Jamais deveria ter ido nesta festa estúpida. Essa gente não presta.

Jacob ficou calado e eu percebi que tinha ofendido – o.

– Desculpe Jacob! Eu não estava me referindo a você. Você é bacana, obrigada por me tirar de lá.

– De nada. Sabe Bella, tem mais gente bacana como eu nessa escola. Alice e Jasper, por exemplo, são ótimos amigos. Tenho certeza que você e Alice se dariam bem.

– É, eu gostei dela. Não sei como ela pode andar com aquela loira...

– Elas são amigas há muito tempo.

Ele parou o carro e eu percebi que já havíamos chegado.

– Está entregue. – ele disse.

– Obrigada de novo Jacob. Não sei o que seria de mim se você não tivesse me tirado de lá. Amigos? – eu disse estendendo a mão.

– Claro! – ele respondeu e apertou a minha mão.

Quando cheguei, Ângela já estava dormindo. Sorte a minha, assim eu não precisava dar explicações por chegar em casa tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto!!! Só vou postar o próximo capítulo quando tiver muitas reviews, ok? Então comentem, a opinião de vocês é importante pra mim! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovens e Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.