Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 32
Odeio ficar vermelha


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, o q estão achando da fic? Comentem suas opiniões...
Aproveitem e deem um passadinha na minha nova fic
http://fanfiction.com.br/historia/413223/Filha_Da_Tempestade/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/32

Eu estava sentada na cama, observando ele parado na frente da janela, eu não sei o que estava pensando, ele havia acabado de me hipnotizar, de quase ficar comigo a força, por que ainda estava olhando para ele?

Por que eu não estava mais com raiva? O que esta acontecendo comigo?

Me joguei de costas na cama, encarando o teto, me obrigando a limpar minha mente e não pensar em nada, eu não podia estar gostando dele, eu não podia, não podia, droga eu estava gostando dele.

Ele te manipulou, te hipnotizou... ficava repetindo mentalmente, mas não adiantava, a como eu queria estar na minha casa.

Soltei um suspiro involuntário, e ele se virou bem na hora em que eu havia voltado a olhar para ele, droga ele viu meu olhar, e não era um simples olhar, e merda ele percebeu isso.

Um sorriso apareceu em seu rosto, e ai eu devia tomar um banho de água fria, e quem sabe me afogar na banheira... Droga, droga, droga.

–Por que esta me olhando assim? - ele perguntou como se não soubesse o motivo.

–Como se não soubesse- falei ficando vermelha, eu odiava ficar vermelha.

–Por que não me fala? Para ver se eu realmente sei- ele estava tão perto, que podia sentir sua respiração.

–Você me compeliu a sentir o que eu estou sentindo? - perguntei meio que querendo saber o motivo pelo qual eu gostava dele.

–Não, juro que não- ele acariciou meu rosto e eu fiquei ainda mais vermelha- você fica linda vermelha.

–Ninguém fica bonito quando esta vermelho- falei contrariando.

–Você e linda de qualquer jeito- ele estava tão próximo que podia me beijar a qualquer momento- a humana mais linda que já vi.

E então ele me beijou, eu realmente queria que ele me beijasse, queria ficar assim para toda a eternidade, mas eu não podia, não podia ficar com ele, meu destino era destruir o imortal mais antigo do mundo, e para isso provavelmente eu teria de morrer.

–Eu não posso- falei afastando ele, que ficou surpreso e sem saber o que fazer- desculpe, eu não posso.

–Qual é Liah? Por que não pode? Que eu saiba esta solteira.

–Eu estou, mas eu... eu não posso é complicado, você não entenderia

–Tente.

–Eu sou destinada a ser uma hibrida que é a unica capas de encontrar a arma para matar o imortal mais antigo do mundo.

–E dai?

–Eu vou ser a única que pode mata-lo e...

–E?

–Nenhum vampiro pode matar um vampiro enfeitiçado sem... sem se matar.

–O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!