Desaparecido escrita por LightB


Capítulo 2
Funeral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352813/chapter/2

Os dias seguintes são um borrão para mim, meus pais chorando, familiares chegando para o enterro sem corpo. Por onde eu passava as pessoas desejando os pêsames pela morte do Ty.

O funeral e o enterro são as partes que melhor ficaram gravadas na minha mente. Quando eu falei sobre o Ty na frente da igreja, nunca vou esquecer as minhas palavras.

Eu não estou perdendo apenas um irmão, mas um grande amigo, que sempre esteve ao meu lado me apoiando. Sempre me ajudando em tudo, e me fazendo rir quando o que eu queria era chorar.

Tyler foi uma pessoa maravilhosa, um irmão incrível. Que esta deixando uma saudade avassaladora. Sei que muitos aqui vão esquecer de sua morte em pouco tempo, mas ele vai permanecer vivo para sempre em meu coração.

As pessoas choravam o tempo todo, mas eu não derramei uma só lagrima, permaneci fria e calma. A psicóloga diz que eu estou em negação, que não quero admitir para mim mesma que ele morreu, o fato é que, eu sei que ele não morreu.

O enterro foi terrível, como enterrar alguém sem o corpo? Sem a principal prova de sua morte? Apenas a lápide foi colocada, e nela estava escrito. Tyler Becrole filho, irmão e amigo querido, para sempre em nossos corações.

Me mantive longe o tempo todo, sempre quieta. Já estava escurecendo quando as pessoas começaram a sair do cemitério. Eu fiquei um pouco mais, pedi para me deixarem sozinha e depois de quase meia-hora todos já haviam ido.

Sentei-me na frente da lápide e por alguns segundos fiquei apenas encarando a pedra a minha frente.

–Gostaria de saber onde você esta- falei sussurrando, o silencio fazia minha voz parecer mais alta e fria do que realmente era- sei que não esta morto, mas não posso provar nada. Gostaria que estivesse aqui.

No silencio da noite de lua cheia ouvi um uivo próximo, havia um tipo de tristeza, quase como um choro na voz do lobo. Por um momento eu tentei encontra-lo entre as arvores, mas nem com o brilho da lua clareando tudo, ainda não podia vê-lo.

–Queria que pudesse ver a lua- falei olhando para o céu todo estrelado- ela esta tão linda hoje, sempre gostamos de ver a lua juntos, pena que nos últimos anos você andou ocupado para admirar ela.

Outro uivo triste cortou a noite, era quase como se o lobo estivesse me respondendo. Pela primeira vez naqueles três dias eu me senti bem, não sei explicar o motivo, só que olhar para a lua era reconfortante, e trazia memorias de tempos distantes e mais simples.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!