O Segredo Da Flor De Ouro escrita por Karine cameron


Capítulo 3
O primeiro teste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352684/chapter/3

–Olha quem está aqui à escolhida que estava faltando, olá eu sou Aron e vou ajuda-los a desenvolver suas habilidades. Estou falando a eles da primeira prova que vocês iram ter, vai ser amanhã às sete horas da noite. Vocês iram ter que mostrar até quantas toneladas vocês consegue fazer levitar, os juízes iram avalia-los e dependendo dos pontos obtidos poderá ganhar armamentos que poderão ser útil nos jogos. Uma dica que dou a todos dê o melhor que tiver.

_ Oi sou John, vi quando você chegou não parecia estar bem.

_Obrigado pela preocupação, mas eu estou bem sim, sou Amber.

_Que bom, fique esperta todos aqui querem vencer é bom não confiar em ninguém.

_Pode deixar, eu sei me cuidar, Aron está te chamando.

John foi o primeiro a mostrar sua habilidade em levitar as coisas, me pareceu saber dominar muito esse poder Aron deu algumas dicas, mas ele conseguia dominar com perfeição. Fui a penúltima a mostrar, no começo fiquei muito nervosa tive alguns problemas, mas logo mostrei que sei dominar a levitação muito bem. Aron me chamou muita atenção disse que eu devia ficar mais concentrada e outras coisas nas quais não conseguia prestar atenção eu só conseguia pensar no John ele era muito misterioso, num sei mas ele conseguiu mexer comigo, além de se muito lindo com seu corpo escultural e todo aquele charme, mas tinha que me manter firme ele não parecia ser confiável e era muito bom e iria dificultar as coisas pra mim no teste amanhã e principalmente nos jogos.

Logo que fomos dispensados fui para meu alojamento, queria acorda bem cedo para procurar um lugar para mim treinar sem que ninguém me visse, queria treinar sozinha.

Logo que os primeiros raios de sol começou a aparecer tirando todo aquele aspecto acinzentado eu levantei e fui à procura de um lugar pra treinar, no entanto não encontrei nada tudo estava rodeado por aquele muro cinza e tive que me contentar em treinar com os outros escolhidos.

Aron estava vendo o pessoal treinar quando Connor chegou e começaram a conversa, não dava para ouvir sobre o que diziam, mas Connor apontava para o alojamento dos juízes e logo Aron se retirou e foi em direção até lá. Connor ao me ver treinando me chamou aliais desde que cheguei não conversamos mais.

_Amber sei que não nos demos muito bem no começo, mas serei seu instrutor irei te ajudar a fazer suas próprias armas, curativo, e até mostrar as plantas medicinais e as plantas mais venenosas que existem que podem causar a morte, tudo para te ajudar a vencer, mas precisamos nos dar bem e quem sabe virar amigos, mas se não quiser nenhum instrutor isso depende de você. Tenho que ir.

_Não espere, não é isso eu estava ansiosa com tudo o que estava acontecendo eu quero sua ajuda sim.

_Que bom você se parece muito com seu pai e com seu avô.

_Você os conheceu?

_Eu também fui o instrutor deles. Lutavam muito bem e se seu pai não tivesse desaparecido ele com certeza teria vencido.

_Meu pai morreu naquela luta, ninguém mais tem esperanças dele ter se salvado já se passaram muitos anos.

_Não sei o que aconteceu, mas acredito que ele não morreu e penso que logo ele irá aparecer e irá explicar porque ficou tanto tempo desaparecido. Pode voltar a treinar não vou mais te incomodar.

Desde então não parei um minuto de treinar só pensava em ganhar, não vou deixar minha irmã e minha mãe como meu pai fez com agente e se ele não morreu porque não nos procurou, às vezes queria que ele estivesse morrido mesmo, porque se ele estiver vivo nunca iria Perdoa-lo por nos abandonar.

Às nove da noite todos estavam em seus lugares esperando quem seria o primeiro a levitar o maior peso que conseguia, seriam três chances por participante.

Fui a primeira a ser chamada dei o máximo de mim, ao termina fui levada para uma sala para saber dos resultados e foram lá que disseram que quem tivesse a menor pontuação iria ficar preso numa sala escura e sem comida por três dias. Não podíamos falar nada que fosse contra eles ou descontariam na nossa família. Depois que todos passaram pela prova em cerca de dez minutos apareceu um dos representantes do juiz.

_Venham comigo Amber leufek, John Lenon e Adam Kieran.

Ao ouvir isso meu coração disparou começamos a nos entreolharmos e ao respirarmos fundo fomos até o representante do juiz.

_Vocês terão mais uma chance, vocês conseguiram um empate com as maiores pontuações.

Fizemos a prova os três juntos de uma vez, tentei de tudo para conseguir fazer levitar maior peso que os outros dois, mas foi inútil Adam Kieran conseguiu levitar 20 toneladas a mais que eu e John. John e eu levantando 260 toneladas, conseguimos empatar pela segunda vez. Eu não me conformava em ter perdido queria mostrar ao John que ele não pode comigo e que sou melhor, mas fui inútil e não consegui.

Ninguém nos falou quem obteve a menor pontuação, mas depois que fomos para nossos alojamentos duas participantes sumiu, ouvi boatos que foram tal de Zoe e Raquel.

Eu consegui descobri uma floresta e todas as tarde eu ia para lá e de alguma forma me sentia protegida como se lá ninguém conseguiria me fazer mal e ficava lembrando os melhores momentos que passei ao lado dos meus pais e da minha irmãzinha, lembrarei-me de cada detalhe, naquela época tudo parecia ser mais fácil não tinha que me preocupar com nada. Minha irmã tinha um ano e sete meses quando meu pai teve que nos deixar para ir para os jogos, imaginava como seria se ele não tivesse sido escolhido seria tudo diferente e tiver ali por perto sempre q eu precisasse já faria grande diferença na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Da Flor De Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.