O Segredo Da Flor De Ouro escrita por Karine cameron


Capítulo 2
A primeira impressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352684/chapter/2

Passei a viagem até a arena totalmente calada, bem não queria ser grossa, mas não respondi a nenhuma pergunta do meu instrutor. Queria me acostumar com a ideia que chegou a hora, e que não tem mais nenhuma chance de eu abandonar tudo e fugir para bem longe aonde ninguém iria me achar, já que não tive coragem de fazer isso o jeito seria encarar tudo o que estava por vim. Ficava perdida nos meus pensamentos, mas ao olhar pra janela vi o céu ficar acinzentado e logo na frente um enorme muro de uns três metros. O portão se abriu para o carro entrar, meu coração começou a bater mais rápido e um enorme calafrio tomou conta de mim. Você chegou Amber e ai que você vai ficar durante os próximos 2 meses onde você vai mostrar suas habilidades para os juízes dos jogos, isso é o que uma voz lá no fundo da minha cabeça dizia para mim.

Tudo nesse lugar estava morto, não se via uma flor, até o céu era sem cor. Logo avistei os outros escolhidos para os jogos reunidos em uma fila, analisei a cada um que estavam lá, todos que ali estavam pareciam estar na mesma situação que a minha forçada e sem escolha. Um me chamou a atenção era o primeiro da fila e tinha uma expressão de ser uma pessoa egoísta e que iria passar por cima de qualquer um para ganhar esse jogo. Olhava-o atentamente e percebi quando ele notou minha presença e começou a me olhar e rapidamente tentei disfarçar.

O instrutor me levou até meu alojamento para me arrumar, porque logo em seguida já passaríamos por uma prova que iria medir nossas forças.

_ Aqui será seu alojamento, assim que você se arrumar vá em direção àquela fila dos escolhidos, lá eles te darão todas as coordenadas que você irá precisar para sua primeira prova boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Da Flor De Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.