Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/9

Chegando em casa pedi que o Renê me levasse até o supermercado, pois precisava comer, e não tinha nada por aqui, nos fomos ele insistiu em me ajudar.

No supermercado

Helena: Amor, pega ali o açúcar pra mim?

Renê: Claro! Peguei  e dei um beijão nela.

Helena: amor, que mais você tem que comprar?

Renê: Nada! Tenho que ter Você!

Helena: Onnnn! *___*, mas e sério amor!

Renê: vou pegar! me espera um pouquinho!

Helena: Tá amor!

passaram se uns 15 minutos e Helena distraída, se assustou quando Renê a pegou no colo a unica coisa que fez foi gritar mas depois de ver Renê se acalmou e o beijou!

Helena: Que susto! você tá querendo me matar?

Renê: Não amor, claro que não, nunca!

Passaram 3 meses e ReNa estava mais feliz do que nunca, e os alunos "santos diabinhos" estavam calmos e gostavam muito da professora e do Casal, claro quem não gostaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser pode mandar ideias para a fic, vou avaliar e se for realmente uma boa ideia, colocarei na história!
me ajudem a mudar o nome do autor(a)
a)Aninha
b)Aninhah
c)Anah
d) continua o mesmo
votem por favor amanhã posto mais uns 2 capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.