Uma Linda História de AMOR!!! escrita por Histórias de Renê e Helena


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352678/chapter/10

Renê estava no apartamento de Helena, eles tentavam fazer almoço, era um belo sábado quando Helena disse:

-Amor.

Renê: Sim?

Helena: Agora que temos 3 meses de namoro, não acha que devemos falar com a minha mãe?

Renê: E o que eu mais quero, poder pedir sua mão oficialmente! 

~~selinho~~

Helena: Meu lindo! Olha essa semana a gente pode ir, já que é feriado ai vamos na segunda e voltamos na quinta, o que acha?

Renê: Ótima ideia, liga para sua mãe avisando e depois vamos comprar as passagens, pode ser?

Helena: Claro, mas tá sentindo um cheiro de queimado?

Renê: Tô vem da cozinha!

eles correm até a cozinha, não deu outra o arroz queimou, o feijão e a batata também! E agora?

Helena: amor, nos não sabemos cozinhar né?

Renê: concordo! vamos almoçar no shopping, ai aproveitamos e compramos as passagens para o interior, o que acha?

Helena: Ótimo, vou ligar para minha mãe agora ai você vai toma banho e depois eu vou.

Renê: Tá bom vou pegar uma roupa ali para mim!

Helena: Tá amor!

~~BEIJÃO~~

eles se arrumam e vão a caminho do shopping, no shopping Helena está na fila do restaurante e passa nada menos que a cobra da Suzana que diz:

- Oi amor, você por aqui? A Heleninha não veio não? Oh terminaram?

Renê vê que Helena olha atentamente para ele com muita raiva, ele aponta para Helena como respondesse para Suzana:

"-Olha ela ali, ela tá com ciume"

Helena volta com a comida e diz:

-Pensando bem Renê, não quero viajar com você!

Renê: Porque princesa?

Helena: alias não quero mais namorar com você! Helena se levanta e Renê segura o braço dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Linda História de AMOR!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.