Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 32
Lua de mel


Notas iniciais do capítulo

**
GENTE...
PODEM ME MATAR!!!!!! EU DEIXO!!!!!

DESCULPEM MESMO A DEMORA....

NEM VOU FICAR DANDO DESCULPINHAS AKI... RSSRSRSRSRSSRS

NÃO POSTEI POR QUE ESTAVA SEM CRIATIVIDADES, MEMSO!!!!!!

MAS AI ESTA... ESPERO Q GOSTEM E ME PERDOEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/32


 


POV Nessie


Acordei com os raios de sol tocando levemente em meu rosto. Estava um dia muito quente... Fui abrindo os olhos devagar, como quem está com medo de ver o que não gostaria de ver. Eu estava estranha, sim, muito estranha. Quando olhei para mim eu estava... Nua! Um leve arrepio misturado com medo percorreu o meu corpo, de uma maneira que eu nunca havia sentido. Demorou um pouco para cair a minha ficha, e para falar a verdade ela só caiu quando olhei para o lado da cama e me deparei com um homem completamente nu!


Foi então que eu entendi o que havia acontecido! Aquele homem ao meu lado dormindo profundamente era o meu... Marido! Sim, era o meu Jake! O homem pela qual eu havia me apaixonado perdidamente, e que agora havia me feito mulher!


            Tentei não me mexer muito na cama para não acordá-lo. Levantei e fui olhar no relógio... UAL! 14h00 da tarde! Realmente eu havia dormido muito!


            Resolvi então tomar um banho, estava suada e me sentindo... Suja! A água era gostosa, nem muito quente, nem muito fria. Enquanto me ensaboava e me limpava comecei a lembrar ou pelo menos tentar lembrar de algum detalhe da noite anterior.


            Algumas lembranças vieram em minha memória... Nós chegando no hotel, entrando no quarto, conversando e... Sim! Eu me lembrava de cada detalhe! Dos seus beijos intensos, das suas doces palavras ditas em meu ouvido, do seu toque de amor e carinho e por fim o exato momento... O momento em que ele estava dentro de mim! Lembro de ter sentido um pouco de dor e desconforto no começo, mas Jake era muito bom naquilo, e o que era dor foi dando lugar ao prazer. Um prazer que eu nunca havia sentido antes, algo indescritível. Se eu não me engano ficamos boas horas entregues a este prazer imenso, até o momento em que eu adormeci... Deitada em seu corpo nu, aconchegada por seus braços fortes e protetores.


            Enquanto estava perdida em meus pensamentos nem percebi que Jake estava acordado, encostado na porta me olhando.


            -Jake?! Que susto!


            -Bom dia! Fiquei assustado quando percebi que não estava na cama, e decidi vir procurar a minha mulher fujona!


Quando Jake disso aquilo eu rapidamente corei e um leve tom de preocupação tomou conta de mim


            -É... Desculpa! Eu... Precisava...


            -Psiu! Não precisa se explicar Nessie!


Jake se aproximou de mim lentamente, parecia que ele sentia o quão nervosa e assustava eu estava com tudo aquilo. Não tinha culpa, era tudo muito novo para mim!


            - E aí... Esta com fome?


            -Sim... Você quer pedir algo para comer?


            -Hum... Na verdade pensei em sairmos para almoçar! O que você acha?


            -Jake... Qualquer lugar com você para mim ta ótimo!


Eu juro que ia tentar falar algo a mais, mas Jake foi rápido e me envolveu em um beijo maravilhoso e intenso!


            Fernando de Noronha era uma cidade Maravilhosa! O pessoal era muito animado e humilde, as praias eram paradisíacas, o comércio era simples, mas vendiam coisas lindas. É claro que eu e Jake preferíamos sair durante a noite, afinal eu era meio vampira! A iluminação das ruas davam um clima muito romântico nos nossos passeios e é claro que Jake também colaborava muito para isso. Todas as manhãs ele me acordava com alguma surpresa, às vezes buques de rosas, outras caixas de chocolates, brincos, jóias... Tirando as altas declarações de amor! Realmente Jake era muito romântico!


            -E aí? Gostou das flores?


            -Hum... Amei!


            - Que bom! Eu olhei para elas e pensei: “É a cara da Ness”... É lógico que você é muito mais linda, perfumada, gata...


            -Jake... O que está acontecendo com você? Não conhecia este seu lado romântico!


            -É... É que eu gosto de seduzir aos poucos...


Começamos a rir... A nossa lua de mel foi realmente perfeita! Pena que tudo o que é bom dura pouco e em seis dias da tão sonhada viagem estávamos voltando para Forks, onde realmente viveríamos como coma família feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH E ANTES Q EU ESQUEÇA...

FELIZ NATAL E UM ÓTIOMO 2010!!!

OBRIGADA!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu? Vampira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.