Eu? Vampira? escrita por Deflowers


Capítulo 31
Capítulo 3- Amor Incondicional


Notas iniciais do capítulo

Aee galeraaa... desculpa a demora!

MAs ai está... + 1 capitulo p vcs!!

Posso pedir Reviwes??? Hein???? Pleaseee???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35263/chapter/31

Saímos de casa e fomos direto para o aeroporto... Nosso destino... Fernando de Noronha, no Brasil!

Eu até que gostaria muito de ir para a ilha Esme, onde eu fui concebida com muito amor, mas Jake preferiu outro lugar.

A viagem foi longa porém, como eu estava muito cansada, sentei na poltrona do avião, encostei no meu marido e adormeci. Um sono tranqüilo, com muitas lembranças... Lembranças do nosso casamento, momento em que finalmente eu e Jake éramos um, lembrança de toda a minha vida, realmente o balanço havia sido bom... E agora estava eu, ao lado do homem que eu amo, partindo para a minha tão sonhada e esperada lua de mel, em um lugar paradisíaco... Poderia estar mais feliz??

 

POV Jacob

Nessie realmente estava cansada... Ela mal entrou no avião e capotou. É pensando bem, é até melhor que ela descansasse agora, porque com certeza a noite seria longa!

A viagem foi tranqüila, comi alguns lanches que as aeromoças ofereciam, assisti alguns filmes e também acabei adormecendo. Acordei com o som do alto-falante:

        -Senhores passageiros... Esperamos que tenham tido uma boa viagem. Pedimos a gentileza de apertarem os cintos! Vamos aterrissar em dez minutos em Salvador! Obrigada pela atenção...

Nossa! Por quanto tempo será que eu dormi? O Brasil já estava escuro... Às vezes eu esquecia o maldito fuso-horário... Era hora de acordar minha princesa:

        -Ness? Amor? Acorde! – Passei a mão nos seus lindos cabelos, e acariciei o seu delicado rosto, que agora era definitivamente Meu!

        -Ham? O que aconteceu?

        -Psiu! Calma... Já estamos chegando!

        -Ah! Nossa... Eu dormi tanto assim?

        -Pois é... Mas é bom que esteja bem descansada!

        -Ah é? E Posso saber porquê?

        -Hum... É melhor deixar para mais tarde...

 

POV Nessie

        Adoro quando o Jake faz aquela cara de safadinho! Ele fica mais lindo!

        Bom... assim que chegamos ao aeroporto de Salvador, pegamos um taxi até um lindo hotel, com vista para o mar... Era lá que passaríamos nossa Lua de Mel. Só no dia seguinte então é que iríamos para Fernando de Noronha.

        Por falar em lua de mel... Eu estava muito nervosa! Eu sempre esperei e me reservei muito para este momento... Mas confesso que eu estava muito tensa. Minha mãe bem que tentou me dar alguns conselhos, mas acho que não foram lá muito úteis... Já que eu não corro o risco do Jake me confundir com um alimento e me abocanhar... Ou será que corro? Ah Nessie relaxe! Não tem como sair errado... Nós nos amamos...

        -Prontinho! Chegamos ao hotel...

        -Nessie? Eiii??

        -Ham... Ah que bom amor!

        -Tome... Aqui está o dinheiro! Obrigado!

        -De nada! O Senhor quer ajuda com a bagagem?

        -É... Não! O pessoal do hotel cuida disso! Obrigado!

Ual... Aquilo era um hotel ou um palácio? A diária disso daqui deve ser uma fortuna! Mas estava tudo tão... tão... Lindo!

        -E aí? O que achou do hotel?

        -Nossa Jake!! É perfeito! Não precisava ser algo tão grandioso assim! Parece mais um palácio...

        -Hum... Nenhum palácio chega aos pés da minha rainha!

Ok... Eu gamei agora! Nunca tinha visto Jake tão... Romântico! Acho que isso já era parte do plano!

Caminhamos até o elevador e finalmente chegamos ao nosso quarto. A porta estava fechada e antes que a minha curiosidade aumentasse... Senti as mãos do Jake segurando meus braços e num piscar de olhos... Ele já estava comigo no colo.

        -Ual... Onde você aprendeu todos esses... É... Gestos românticos?

        -Ei! Você está falando que não sou um homem romântico?

        -Não amor! É que eu não estou muito acostumada com isso... Quer dizer, com esse seu jeito!

        -Ham... Eu diria que... Tive umas aulinhas com o Sr. Edward Cavalheiro Cullen!

        Não acreditava que o Jake estivesse falando sério! Ele jamais teria a cara de pau de perguntar essas coisas ao meu pai.

        Já estávamos dentro do quarto quando ele delicadamente me colocou sobre a cama. O quarto era lindo! As paredes eram um tom de bege claro com lindas obras e esculturas decorando-as, as mobílias eram claras também, o que davam um ar mais formal ao ambiente e a vista da sacada então... Era maravilhosa! Dava para ver a lua tocando o mar, lá... Bem no horizonte! E foi nesse clima de total romance que Jacob me abraçou com seus lindos e fortes braços, me fazendo sentir intensos arrepios por todo o meu corpo.

        -Está pronta?

        -Sim...

        -Nervosa?

        -É... Bem... Um pouco!

        -Fica tranqüila... Garanto que as chances de eu machucá-la são mínimas!

        -Não é disso que estou com medo!

        -Não? O que é então?

        -Eu... Não sei como agir!

Não acredito que falei isso! Nessie como você é tola! Eu tinha que entregar o jogo assim... De bandeja?!

        -Amor... Deixa eu te falar uma coisa! Eu sei que este momento é muito especial para você... E quero que saiba que eu também estou nervoso com isso... Mas nós nos amamos certo?

        -Sim!

        -Então vamos deixar que esse nosso amor conduza tudo daqui para frente, Ok?!

Nem precisei responder... Jake me envolveu com seus braços e começamos um beijo lento, porém, intenso. Tudo estava indo bem... E era para ser assim... Estava escrito em nossas vidas. Nosso amor estava unido desde o dia do meu nascimento... Amadurecido pelo tempo e concretizado nesta noite!

Eu não tinha pressa! Para mim o tempo poderia parar naquele exato momento... Eu já me sentia a meia vampira mais feliz e realizada do mundo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai gente... Comentem, por favor!!