Percy Jackson-uma Nova Meio-sangue escrita por Paula Di Angelo


Capítulo 3
Annabeth fica brava


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.Se gostar,comente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352629/chapter/3

Eu e Percy andamos até chegar em um certo ponto então curiosa perguntei:

-O que tem de interresante aqui?

Percy olhou em volta,e respondeu animado:

-Várias coisas,temos o Arsenal,os Chalés,a Casa Grande,a Enfermaria,bem a Enfermaria não é tão interresante,-disse ele soltando um fraco riso-Também temos a Gruta,a Parede de Escalada,o Pavilhão de jantar,os Estabulos,o Arsenal e Forjas.

-Nossa!São bastantes as coisas por aqui. -Sim,com o tempo,você decora tudo.Mas,que tal se fossemos até o Lago de Canoagem? -Claro,contanto que não me molhe. -Por que? -Não gosto muito da água. -Bem,então não deve ser filha de Poseidon.

Olhei para meus pés e respondi:

-Acho que não.

Percy correu e eu corri atrás,até que chegamos rápido.

-Percy,-disse-Como vou saber que sou filha,de sei lá,algum Deus?

-Não sei,isso Quíron sabe,mas,acho que podemos descartar algumas opções,como-disse Percy-Ares,Poseidon e....

Antes que Percy pudesse terminar a frase um garoto de mais ou menos 13 anos correu em nossa direção e disse:

-Olá Percy.

Sabe,tive a impressão de que ninguém me notava começando por Annabeth(acho que ela não gostou muito de mim) e agora aquele garoto,também era de se esperar,eu não era 'importante',como alguns Campistas pareciam ser.

-Olá,Nico.-disse Percy tentando  fazert com que Nico me notasse.-Essa é Victória.

Nico olhou para mim e enfim percebeu e disse:

-Ah!Claro,oi,eu me chamo Nico.

-Olá,Nico....

Não sei oque mas quando olhei para Nico percebi que algo nele era semelhante a alguém que já tinha visto alguém como...Não,não podia ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e novamente desculpe o Capitulo pequeno(novamente).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson-uma Nova Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.