Percy Jackson-uma Nova Meio-sangue escrita por Paula Di Angelo


Capítulo 2
Conhecendo os irmãos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352629/chapter/2

-Está bem.-respondeu Percy olahndo espantado para Grover.

Eu olhei novamente ao meu redor,o que era normal,afinal estava em um lugar completamente ESTRANHO,com criaturas estranhas.Eu pude ver uma garota gritando e vindo em minha direção.

-PERCY!GROVER!-gritou ela,tomando fôlego.

-Annabeth!-disse Grover feliz.

Annabeth,olhou para mim,e depois para Grover,e finalmente disse:

-Percy,Grover,Quíron quer conhecer a nova Campista.Poderiam dizer se viram ela?-perguntou a garota,que se chamava Annabeth.

Percy deu um sorriso e falou para ela:

-Bem,eu e Grover já a conhecemos!Não é Grover?

-SIM!-disse ele feliz.

Ela olhou para mim e então acho que percebeu que EU era a nova Campista.

-Ah!Claro,olá.Eu me chamo Annabeth.

-Annabeth?Nome legal.-repondi.

Ela olhou para Percy e notou que ele olhava em minha direção e pude ver a expressão séria tomar conta de seu rosto.

-Percy!Vamos mostrar o Acampamento para ela.-disse Grover animado.

-Ah!Ahn,claro.Vamos.-respondeu Percy,parecendo que havia acabado de sair de um transe.

-Consegue levantar-se,Victória?-perguntou Grover segurando minha mão.

-Acho que sim.-respondi já quase de pé.-Já me sinto melhor.

-Que bom!-exclamou Percy.

Annabeth olhava séria para Percy e para mim.Nós já estavamos fora da Enfermaria quando um Centauro se aproximou.

-Olá Percy,Annabeth e Grover!

-Olá,Quíron.-responderam os três.

-Olá-disse eu.

-Ah!Olá,você deve ser a nova Meio-Sangue.

-A-acho que sim,Quíron-respondi.

Ele olhou para Annabeth e Grover e disse:

-Queridos,venham cá.Percy,mostre o Acampamento para Victória.

Annabeth pareceu não gostar da ideia,mas acabou concordando.Ela andou alguns passos olhando para mim e virou-se,Grover a puxou e os dois sairam correndo logo atrás de Quíron.

Eu virei-me em direção a Percy e disse:

-Bem,você gosta de Annabeth não é?-perguntei-Bem,não deveria ter peguntado isso e....

-Deixa,não tem problema,mas prefiro não tocar nesse assunto,está bem?-perguntou Percy.

-Tá.-respondi.

Ele olhou em meus olhos e disse:

-Você ao menos lembra sua idade?

-Não.-respondi triste.

-Tudo bem disse-disse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Fiz curta,pois estou sem tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson-uma Nova Meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.