Minha Continuação De O Ladrão De Raios escrita por Spottedxfire


Capítulo 5
Capítulo 5-Perco para uma filha de Afrodite de TPM


Notas iniciais do capítulo

Andei uns dias desaparecida... Bom, tenho muita coisa para fazer, e estou no meu novo notbook Windows 8, e eu não sei mexer nessa tralha direito T-T é confuso ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352148/chapter/5

   Quíron nos levou até a casa grande e sem nenhum carinho, jogou eu e Annabeth nas cadeiras. A frente, estava Dionísio com cara de tédio e Grover, tentando parecer frustrado, mas quando Quíron não olhava, ele começava a rir silenciosamente e fazendo coraçõezinhos com as mãos... Ele gosta de provocar...

   -Podem me dizer oque aconteceu? – Quíron exigiu.

   -Âh... Jogamos Grover no rio? – Annabeth disse simplesmente.

   -Annie bell, não estamos falando disso. Quíron quer saber por que vocês sumiram no nada, podiam ter sido mortos. – Dionísio logo sussurrou: - E quem dera...

   Tive que explicar tudo para eles enquanto Grover brincava de ficar cantarolando: “É o amor!”

   -Terão de receber uma punição. – Disse Quíron – Vão amanhã a noite limpar as margens do lago de canoagem, que os Stolls jogaram ovos podres nos que estavam remando. Vão dormir!

   -Uh!! Sozinhos limpando o lago de canoagem né?! – Grover provocou sorrindo feito um louco e saltitando ao nosso redor fazendo um coração com as mãos.

   -Você, vai também por sua irresponsabilidade de deixa-los fazer o que queriam. – Dessa vez, Grover parou de sorrir e saltitar. Eu e Annabeth que sorrimos maldosos.

  

   Nós três saímos sem nenhuma vontade de limpar ovos podres. E aliás, os Stolls são Cronnor e Travis Stoll, são campistas, irmãos gêmeos filho de Hermes, da minha idade, são bem... trolls...

   Eu cheguei no meu chalé. O lugar mais solitário para mim. Por minha surpresa, tinha um notbook novo em cima de uma mesa redonda. Corri lá para ver. Tinha um bilhete escrito:

“De: Sally Jackson

Para: Percy Jackson

Oi querido! Espero que você continue vivo nesse acampamento, aliás, comprei esse notbook para você. É Windows 8, e tem um 3G do lado do notbook para você usar. Se você ver Poseidon diga a ele que eu o acho muito sexy. Mande-me mensagens de íris ou fale comigo pelo facebook. ‘’

  Uau! O notbook era muito bom! Eu já tinha conectado o 3G e na mesma hora já tinha perdido a vontade de ir dormir. Desliguei as luzes e fui ver meu facebook, estava um pouco difícil por causas da minha dislexia.

   3 solicitações de amizade. Fui ver. Tinha uma de Annabeth Chase, outra de minha mãe Sally Jackson e... Grover? Ele tinha facebook? Tá né...

  Aceitei todos e fui falar com Grover.

Grover: Eai? Já marcou seu casamento com a Annabeth?

Eu: Aff Grover, eu ñ gosto dela ¬¬        

Grover: Percy e annabeth, sentados numa arvore...

Eu: PEraí, des de quando vc tem face?

Grover: Des de sempre amigo ;)

Eu: ¬¬’ e seu melhor amigo não sabe de nad né?

Grover: Ok, é melhor ir dormir.

Eu: Estou sem sono, vou falar com a Annie.

Grover: Já arranjou um novo apelido pra sua namoradinha?

Eu: Aff tchau!

   Um pouco depois que eu sai do notbook, Quíron entrou no meu quarto. Sem dizer nada, ele olhou para os lados e me puxou para fora do Chalé 3.

   -Ei Quíron! Eu quero poder dormir uma noite pelo menos! – Gritei, um pouco revoltado.

   -Faça silêncio! Quer virar comida de Harpia? – Disse Quíron, algo que realmente me surpreendeu.

   Ele me puxou até a beira do mar. Lá, tinha uma bela garota, realmente muito bonita. Ela possuí  um belo cabelo castanho e usava uma camiseta do acampamento meio sangue em baixo de uma armadura suja e tinha uma espada pequena na mão, prateada.

   -Essa é Silena Beauregard, líder do chalé de Afrodite, tem 14 anos. – Apresentou-lhe Quíron – E esse é Percy Jackson, o filho de Poseidon que eu falara.

   -Olá Silena. – Disse meio que... Com medo...

   -Olá pirralho, vou te treinar para a grande batalha.

   -Eu não posso ter uma noite de sono? –Perguntei, enfurecido.

   -Não enquanto monstros te perseguem para te transforma-lo em seu jantar – Ela disse simplesmente, ela era diferente das outras filha de Afrodite, por quê? Porque ela não tinha frescura de vestir uma amadura cheia de ferrugem.

   Olhe para o lado, Quíron assistia tudo pacientemente. Esperando que eu a ataque. Coloquei a mão no bolso, senti contracorrente em forma de caneta fria em minhas mãos. Tirei-a do bolso e a destampei, admito que não estava muito afim de lutar contra uma filha de Afrodite ( e tenho que admitir, Annabeth é mais bonita que ela ).

   Investi contra Silena, ela parecia calma de mais para mim. Eu cheguei um bocado mais perto dela e como um relâmpago, Silena usou sua espada para derrubar-me no chão, acertou meu ombro em cheio e deu um soco no meu rosto, o que me fez cair na areia fria da praia. Ela ainda teve tempo para ver se quebrou alguma unha ou não.

  -Parece que você ainda tem muito que aprender. Herói. – Ela disse arrumando o cabelo e rapidamente me pressionando no chão com seu pé.

   Sem saber oque exatamente eu estava fazendo, lembrei que tinha água por perto, pois nós estamos em uma praia. Concentrei toda a minha força e jorrei uns 30 litros de água em Silena, que sem proteção alguma, caiu no chão. Quíron também se molhou um pouco, mas não ligou.

   Dei uma olhada em Silena, sua expressão não era a das melhores. Por um momento, vi Hades nos olhos dela, a única coisa que ouvi de Quíron foi:

   -Criança, você não devia ter feito isso...

   -Sabe quanto tempo eu demorei para fazer essa chapinha Jackson? – Pude ver chamas em seus olhos – Sabe quanto tempo? Meu cabelo está estragado por SUA culpa!

   Ela avançou contra mim, por instinto, eu desviei e ela usou a outra mão para me socar. De repente, ela parou, olhou para as mãos, apavorada. Levantou a cabeça e disse:

-Você quebrou uma unha perfeita minha! Tudo bem... – Ela me mostrou uma unha rosa choque com brilho quebrada , depois levantou a outra mão e me mostrou uma unha rosa cheia de listras brancas, também quebrada. – Mas agora quebrar duas? É MOOOOOOOORTEEEEEEEEEEE!!!!

   A única coisa que me lembro era de cair na areia da praia, gemendo de dor e apagar com alguém gritando: “Percy!!”.

    Acordei com uma dor de cabeça imensa, mas uma bela visão adiante dos meus olhos. Annabeth estava  com a mão na minha cabeça olhando diretamente ao meu rosto, estava com uma longa camisa colada na cintura e solto nas pontas com pequenos detalhes, usava um short jeans azul escuro, uma maquiagem de leve no rosto e brincos de coruja. Era minha impressão ou meu coração começou a bater mais rápido?

   -Tive que te salvar de novo, Cabeça de Algas! – Ela disse sorrindo – Está se sentindo melhor?

   A coisa mais inteligente que eu pude dizer foi: - Eu perdi para uma filha e Afrodite?

  Annabeth riu um pouco e disse:

   -Ela estava de TPM!

   -Uh... Tah... – Que coisa inteligente para se dizer, eim? – Que horas são?

   -São seis horas da tarde.

   -Faltei a escola?

   -Não, nós faltamos. Quíron deu um jeito de fazer os professores ficarem de greve, mas com tempo limitado.

   -Por que?

   -Porque vamos sair em uma nova missão.

          Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Quero a opinião de vocês, do que você acham da fic, se precisa melhorar algo ou se possui tal coisa que te incomoda. Bjs ^3^