Minha Continuação De O Ladrão De Raios escrita por Spottedxfire


Capítulo 11
Capítulo 11 - Quebrando as regras


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 3/3 do bônus, to amando escrever essa fic então no final de semana talvez tenha mais ;) Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352148/chapter/11

Eu e Thalia nos conhecemos melhor, Rachel foi aceita e blá blá blá... Agora que estava indo para a enfermaria.

   -Está se sentindo melhor? – Perguntei entrando na enfermaria, onde Annabethh estava descansando. Ela estava coberta de curativos.

    -Estou Percy – Ela disse um pouco rouca.

   Sentei na beira da cama dela. E arrumei um pouco o cabelo loiro dela, que estavam em cima de seu rosto. Ela permanecia de olhos fechados.

    -Eu... Sinto muito pelo ocorrido... – Disse fracamente.

   -Você não é culpado por nada. – Ela abriu os olhos.

    -Você não sabe o quanto eu chorei, Sabidinha... – Sem pensar, beijei sua bochecha. A mesma ficou corada, eu também. – Desculpe... Eu tinha a intensão de... – Ela me beijou. Na boca mesmo. Acabei me entregando e retribui. Agora, eu estava sentado com ela na maca, nos beijando.

   -Ei Percy... Vão pro hotel – Alguém começou a rir atrás de nós. E lá estavam Nico e Grover. Filmando tudo.

  Eu e Annabeth paramos de nos beijar. Mas ela me abraçou e se aconchegou em meu ombro.

   -Grover... Nico... Chamem Quíron por favor. – Eu disse.

   Eles saíram tentando não rir. Deitei Annabeth na maca e deixei ela descançar.

   -Vai ficar tudo bem... Eu prometo. – Segurei sua mão, ela abriu um sorriso e corou.

   Quíron entrou na enfermaria, com a cara triste. Nos olhou decepcionado e disse:

   -Eu vi os exames, Annabeth, eu lamento dizer, mas... – Ele abaixou a cabeça – Você não poderá mais lutar como uma semideusa normal. Seu corpo está sensível de mais.

   Quíron, sem dizer mais nada, saiu da enfermaria deixando eu e Annabeth sozinhos de novo. Ela me abraçou fortemente e começou a chorar.

   -Percy... Eu sou só um fardo para o acampamento agora – Eu a abracei confortando-a – O que eu faço agora?

   -Eu realmente não sei. Mas Quíron pode dar um jeito. – Me levantei e ajudei ela a se levantar – Vamos falar com ele.

   (...)

    -Eu tenho uma proposta. – Quíron, o centauro, disse pensativo – Eu não acho uma boa ideia, mas é a sua única proposta.

   -Seja o que for. Eu aceito. – Annabeth disse confiante.

   Quíron assentiu com a cabeça, e convocou uma reunião com todos os campistas.

   -Annabeth Chase, filha de Atena, infelizmente sofreu um acidente e não poderá mais lutar ou fazer algumas atividades como qualquer semideus normal. – Ele começou, Annabeth parecia desapontada. – Então, eu a convido para ocupar um lugar muito importante nesse acampamento, que ninguém ocupa a muito tempo. – Ele olhou para Annabeth – Annabeth Chase, você aceita ser a curandeira do acampamento? Mas com uma condição, você não poderá namorar,  terá te prometer virgindade eterna e manter certa distância dos garotos, assim como Artêmis. Você aceita esse cargo?

   Eu estava torcendo para Annabeth dizer não, eu simplesmente não pode manter distância dela! Mas seus olhos brilharam, e ela ficou ao lado de Quíron e disse:

   -Sim! Eu aceito!

   Quíron ficou feliz. Eu fiquei novamente acabado.

    -Então, nossa primeira curandeira depois de muito tempo, será, Annabeth! – Todos começaram a comemorar, menos eu, que fiquei  boquiaberto olhando meu coração ir embora.

     (...)

   Era de noite, já tinha passado do toque de recolher e eu permanecia no chalé de Poseidon, sem sono. Com Tyson dormindo no outro beliche. Sem fazer nenhum barulho, saí do chalé e fui para a praia tentar esfriar a cabeça, aquela história de Annabeth não poder namorar, ser virgem e não poder ficar perto dos garotos para sempre estava me incomodando.

   -Também está sem sono, Cabeça de Algas? – Ela perguntou aparecendo de repente ao meu lado.

  

   -Sim, e você?

   -Também... Vai ser difícil eu me acostumar com esse negócio de curandeira.

   -Eu também... – Deixei escapar sem querer – Vai ser difícil ficar longe de você por tanto tempo.

   -E eu devia estar perto de você. – Ela me disse – Eu não sei por que estou fazendo isso... Só não queria ser apenas um fardo para o acampamento meio-sangue. – Ela encostou a cabeça no meu ombro, corei um pouco.

   -Você também não poderia estar se apoiando no meu ombro como “namorados” fazem – Ela corou um pouco, mas disse:

   -Com você, eu poderia quebrar meu juramento.

   -Annabeth, eu não sei se devia estar dizendo isso... Mas... Eu... Eu gosto de você! – Maldito cérebro! Me faz falando sem pensar!

     Annabeth e eu coramos.

    -Eu também tenho uma queda por você Percy... – ela cobriu o rosto com as mãos – Mas isso é errado! Eu já estou quebrando o código! – Fiquei com pena dela, então a abracei por trás.

    -Ninguém se importa se ficarmos a noite toda aqui né? – perguntei.

   -contando que não saibam... – ela sorriu.

   Ficamos a noite toda conversando, fazendo umas brincadeiras bobas, rindo e nos escondendo de harpias. Não pensem besteira. Um pouco antes do por-do-sol. Eu e Annabeth já estávamos praticamente dormindo. Então nós marcamos de nos encontrar ali de novo. Nos despedimos e fomos para nossos devidos lugares.

   Cheguei no meu chalé sorrindo como um bobo. Ai o toque de acordar tocou. Grover saiu correndo para perto de mim.

   -Por que está sorrindo assim cara? – Ele perguntou.

    -Ai ai... Você não vai nem acreditar... – Sorri de volta.

   -Fala logo! Fala logo! – Ele implorou.

   - Acho melhor não. Na Hora certa você saberá. Então fui tomar um pouco de café para ver se eu acordava.

   Passou dois dias em que eu e Annabeth fizemos essa mesma rotina.

Era de noite, do ultimo dia de greve na escola.

   Eu enchi meu prato de comida e joguei tudo pros deuses, não estava nem aí para comer. Ia sair correndo para me arrumar em meu chalé, mas alguém me parou.

   -Agora pode me dizer o motivo de tanta felicidade? – Grover perguntou.

   -Eu já disse! Em breve você saberá! – Me soltei e sai correndo para o chalé.

   Eu fingi dormir para Tyson ficar ali sem problemas. Então, novamente, saí o encontro com Annabeth.

    -Percy! – Alguém me chamou, olhei para trás e lá estava Grover furioso – O que você vai fazer?

    -Nada. – Gritei.

   -Não me faça perder a paciência! Eu sou mais velho e quero saber o que você está fazendo aqui a essa hora da noite! – Ele me segurou – Me diga!

   -Eu estou me encontrando com com Annabeth! Beleza? – Eu gritei.

   -Beleza? Você está fazendo ela quebrar o juramento! – Ele gritou enfurecido – Você tem que parar de ir vê-la!

   -Grover, simplesmente, não posso! É uma necessidade Ir vê-la!

   

   Sem pensar duas vezes, corri em direção a praia enquanto ele ameaçava contar tudo a Quíron, onde eu e Annie nos encontramos. Ela já estava ali e olhou para mim preocupada.

   -O que aconteceu?

   -Grover. Eu não acredito que ele vá contar tudo a Quíron. – Eu disse – Não deve ser possível.

   -Percy... Eu me sinto mal por quebrar o juramento. – Eu e ela nos deitamos na areia, eu a abracei e ela se aconchegou em meu peito – Eu sempre fui tão certinha que...

   -Eu também não me sinto bem, mas, é uma necessidade vir aqui vê-la! Eu sofri tanto quando você morreu... Eu pensava que meu mundo tinha acabado, que tudo estava perdido... Esses dias que eu passei longe de você, pareciam anos. E imagina para sempre?

    Ela derramou uma lágrima e me apertou forte. Eu corei. Estava tudo tão mágico... Mas algo nos interrompeu, ouvimos um barulho e olhamos para cima. E lá estava um Quíron enfurecido, nos fuzilando com o olhar.

   Continua...

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? E antes que alguém pergunte: Sim, Percy e Annabeth ai tem 12 anos u-u algum problema se em todas as fics eles tem 15 para cima??? Ta bom... Reviews? =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Continuação De O Ladrão De Raios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.