Minha Continuação De O Ladrão De Raios escrita por Spottedxfire


Capítulo 10
Capítulo 10 - Ela está viva!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2/3 do bônus! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352148/chapter/10

Nada que possa recuperar Annabeth tinha lá.

   -Percy! Corra aqui! – Rachel gritou.

    Fui para perto de Annabeth, ela estava praticamente invisível. E cada vez ia ficando mais.

   -Não temos chance – Comecei a chorar novamente, Coloquei minha mão na testa de Annabeth – Esse é um adeus. – Então a imagem dela tremeluziu e começou a desaparecer mais rápido.

   -Não é. – Hades entrou na sala. – Posso ser um homem grosseiro, mas eu pago minhas dívidas.

   Ele chegou perto de Annabeth – Tenho que ser rápido. – Então encostou a mão na cabeça dela por uns segundos e tirou de lá.

    -Cabeça de Algas – Ela segurou minha mão – Então... Acho que isso é um adeus.

   -Não! Isso não pode simplesmente acontecer! – Gritei – Você não vai morrer!

   -Ela vai. – Disse uma voz que eu nunca ouvira na vida, atrás de mim. Olhei para trás, e estava uma menina Punk, com cabelos pretos de curtos. Também meio transparente. – Esse é o seu destino!

   -Thalia... – Annabeth disse rouca.

   -M-mas... Ela prometeu que ia estar sempre ao meu lado! – Falei.

    -Isso é o destino dela, e ninguém pode muda-lo. – Ela abaixou a cabeça.

    -Percy... – Gaguejou, meus olhos lacrimejaram – Adeus, meu amo... – Ela não conseguiu terminar de falar, sua imagem tremeluziu e brilhou muito, até que de repente. Ela não estava mais lá.

   -NÃO!! – gritei enquanto chorava – ELA SE FOI... PARA SEMPRE!! –olhei ameaçadoramente para Hades – E NADA DISSO IRIA TER ACONTECIDO SE NÃO FOSSE POR SEU EGOÍSMO!

   -Eu disse que pago minhas dívidas – Hade apontou para Thalia, que desapareceu também – Vocês terão uma surpresa lá em cima. – Ele olhou para Nico e Bianca – E quanto a vocês filhos. Estou orgulhoso.

    Então nós tremeluzimos também e desaparecemos. Quando abri os olhos. Estava de frente ao pinheiro de Thalia. Com todos do acampamento Meio-Sangue nos olhando.

   -Onde estou? – Disse a garota punk enquanto abria os olhos em baixo do pinheiro – Eu voltei? – Ela olhou as próprias mãos. Todos correram para lá. Para ficar tipo: “Thalia! A filha de Zeus está de volta!”  Eu não esta nem aí para ela. Olhei para os lados a procura de Annabeth. Eu só queria saber dela.

    Não encontrei-a em lugar nenhum. O que me deixou mais triste. Me afastei de todos e sentei em um morro. E desabei no choro ali mesmo. Annbeth... Ela sumiu para sempre... Nem em sonhos ou vê-la novamente... Enterrei meu rosto em minhas mãos e chorei ali mesmo. Chorei muito. Mais do que nunca. Eu nunca mais vou vê-la...

   -Ei Percy... – Clarisse chegou ao meu lado – Eu não costumo ser carinhosa com você. Mas eu sei que você passou por um momento muito difícil...

    -Eu nunca mais vou vê-la... Você não sabe o que isso significa? – Perguntei. – Ela não existe mais – Chorei de novo – Ela se f-foi... P-para sempr-re... Ela d-deixou de existir...

   Ela fez algo que nunca imaginei que ela fizesse na minha vida. Ela me abraçou – Nunca passei por isso. Prometo que por um tempo vou te deixar em paz.

   Levantei e saí correndo para a floresta... Parece que tem muitas falas na minha cabeça, que diziam apenas mentiras. Eu não parei de correr. A cada momento, eu parecia mais perdido dentro da floresta. Até que eu não aguentei. Deitei na terra e comecei a imaginar um futuro com Annabeth, enquanto sentia meu rosto sendo molhado pelas lágrimas.

    -Percy! – Nico gritou aparecendo nas moitas – Eu preciso falar com você!

   -Me deixa em paz! – Eu falei entre os soluços.

   -Não! Isso é importante!

   -O que você quer?! – Gritei.

    -Percy, Annabeth não está morta! – Quando ele disse isso eu me leantei em um pulo – Ela está viva! No mesmo lugar onde morreu!

    -E agora? Como fazemos para chegar lá? – Perguntei animado.

   -Vamos pegar uma carona com a sra. O’leary!

   Ele assobiou e a cadela infernal logo apareceu em minha frente.

   -Vamos fazer uma viagem nas sombras! – Disse Nico subindo na sra. O’leary, eu subi logo atrás dele.

   -E você sabe fazer isso?

   -Errrr... Sempre tem uma primeira vez para tudo né? – Ele fez um sorriso forçado.

    -Espero não morrer nessa.

   (...)

   Viagem nas sombras é realmente incrível. Mas o que me deixou animado era que ao descer da cadela. Já estávamos dentro da caverna. Eu vi o corpo de Annabeth jogado no chão, mesmo jeito que ela morreu.

   -Annabeth? – Me ajoelhei na frente do corpo dela. – Annabeth? Você pode me ouvir?

  Senti alguém segurar minha mão.

   -É bom estar viva de novo, cabeça de algas – Ela sorriu.

   -Annabeth! – A abracei levantando-a.

    Ela me abraçou também. Corei um pouco. Era muito bom sentir ela de volt aos meus braços... A alegria é indescritível!

   -Senti sua falta Annabeth! Eu pensei que você ia sumir para sempre!

   -Percy... Você está chorando? – Ela perguntou.

    Limpei minhas lágrimas rapidamente, corado.

   -Gente... Eu odeio segurar a vela, então vamos logo! – Disse Nico. Eu e Annabeth ficamos vermelhos, mas concordamos.

    (...)

   Eu carregava Annabeth, que estava muito ferida. Chegamos no acampamento e logo nos encheram de perguntas.

    -Onde você pensam que fo... – Quíron ia gritar conosco mas ele dirigiu o olhar a Annabeth, praticamente morta – Bom... Então Vamos leva-la para a enfermaria.

     Próximo capítulo -->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo do bônus disponível =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Continuação De O Ladrão De Raios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.