Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 63
Capítulo 62 – Visitinha


Notas iniciais do capítulo

Vamos ter uma visita da Bree e mais fofura do Kellan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/63

Pov. Rosalie

Eu estava com Kellan em casa, Kebi na escola e Emmett no trabalho.

Meu pequeno brincava com seus carrinhos barulhentos no tapete da sala enquanto eu o admirava, atenta a cada movimento seu.

De repente a campainha. Levantei-me e fui atender, mas antes depositei um beijinho no alto da cabeça do meu bebê.

-Bree?! – me espantei ao abrir a porta e vê-la parada ali.

Bree nuca vinha a minha casa e eu não a via desde o chá de bebê de Kellan pelo que me lembro.

-Oi Rô, eu vim fazer uma visita e conhecer o seu baby. – ela falou depois de me dar um abraço.

A convidei para entrar e sentar-se comigo no sofá.

-Olha Kell, a tia Bree veio te ver. – Falei pegando meu filhote no colo e o levando pra Bree.

Ela o pegou meu sem jeito, o sentando em seus joelhos.

-Ah, ele é tão lindo Rô. E grande né. – Ela riu, balançando as pernas, fazendo Kellan chacoalhar.

-É graças a Deus ele está gordinho e lindo, né garotão. – segurei e sacudi sua mãozinha.

Kellan sorriu e agarrou uma mecha do cabelo castanho de Bree.

-Não pode puxar o cabelo da tia, solta Kellan. – falei tentando soltar a mecha ondulada de Bree dos dedinhos de Kellan. Esse garoto adora um cabelo cumprido.

-Tudo bem Rô. – ela sorriu meio sem jeito.

Conversamos por um bom tempo até que Kellan, outra vez já no tapete brincando, começou a chorar de fome.

Bree se levantou dizendo que já estava na hora dela ir pra casa. Antes de chegar à porta, parou olhando pra uma foto de minha família que estava na estante ao lado da televisão.

Bree passou a mão pelo porta-retratos, o olhar dela era distante. Depois voltou a me encarar e sorriu.

-Ai Rô, você tem uma casa perfeita, uma família perfeita, tudo perfeito. Qualquer uma ia querer ter a sua vida. – ela falou.

-Obrigado Bree. Eu sei a sorte que tenho. – respondi orgulhosa da minha família, da minha vida.

Caminhamos até a porta. Eu com um Kellan resmungão e agitado nos braços.

Parece até Emmett com fome, não para quieto até conseguir comer.

Ri de leve com o pensamento.

-Foi muito bom conversar com você, Rô. – falou já na porta de minha casa.

-Também gostei Bree. Volte mais vezes. – eu sorri, me despedindo com um beijo na bochecha.

-Vou voltar sim.  – ela disse, tocando o dedinho de Kellan que estava apontado pra ela numa tentativa de aceno.

Acho que notei um sorriso diferente brotar em seus lábios, ou deve ser apenas coisa de minha cabeça.

Bree sempre foi uma boa amiga, mas até hoje não sei o porquê de Alice não gostar dela. Ali vive dizendo que por trás do sorrisinho e da carinha generosa dela tem algo mais. Deve ser só ciúmes de amiga.

Bree se foi e eu subi com meu príncipe para alimentá-lo.

Depois de uma mamadeira interia, Kellan se acalmou e fui levá-lo para o banho.

Enchi a banheira com água morna enquanto ele brincava no cercadinho em seu quarto. Deixei seu pijama nem cima do trocador junto coma fralda. A toalha e tudo necessário para o banho já estava no banheiro

-Vem, vamos tomar banho meu amor.  – falei o tirando do cercadinho e o levando para o banheiro.

Comecei a tirar sua roupinha e por último a fralda

-Meu Deus, que menino mais lindo e fofuxo da mamãe.  – apertei sua barriguinha.

Ele riu. Um sorriso com alguns dentinhos de leite e eu o puxei para um abraço materno gostoso.

-Rose, já cheguei! – escutei a voz de Emm gritar. Pelo barulho, ele subia as escadas.

-Papa! – Kellan deu um gritinho de empolgação e saiu correndo peladinho até a porta, indo em direção ao pai pelo corredor.

Levantei-me indo atrás do meu garotinho fujão.

-Emm, a escada. Segura seu filho aí pelo amor de Deus. – falei indo em sua direção.

-Ahá, peguei!  - Emm falou levantando nosso pequeno no colo. – Tá fugindo do banho, é filhão? – ele brincou.

-Agora deu pra correr pelado pela casa. Vê se eu posso com isso?!– falei rindo.

-Então eu vou levar ele pra tomar banho. Vamos ver se com o pai ele sossega. – Emm falou rindo, caminhando em direção ao banheiro com Kellan no braço.

Eles passaram por mim e não resisti: apertei o bumbum branquinho de Kellan e o de Emm também.

-Ei! – Emmett me olhou surpreso, rindo.

-Ah, foi mal, amor. Mas não deu pra resistir. – pisquei pra ele.

Depois disso Emm conseguiu dar banho em Kellan e eu o troquei.

Kebi chegou da escola toda animada falando sobre o quanto ela e Kenzie estavam ansiosas para chegada do bebê de Alice.

Alie já estava com 5 meses, sua barriga não estava enorme, mas estava grande. E Alice não parava de saltitar de alegria, fazer compras para o quarto do bebê, roupinhas e outras coisas. A pequena Julliett já nasceria cheia de mimos. Sim, Alice estava esperando uma menininha, assim como ela queria.

Alie não muda mesmo, nem se estivesse grávida de trigêmeos não pararia quieta.

Dei banho em Kebi, a vesti com um pijama cor de rosa com estampas de ursinhos e descemos pra jantar.

Contei a Emmett, quando já estávamos em nossa cama, sobre a visita de Bree. Ele não achou nada estranho, até gostou de eu não passar à tarde sozinha, sem alguém pra conversar.

Depois de contarmos um ao outro sobre nosso dia, ele se aproximou e me beijou. Um beijo lento, calmo.

-Estava com saudades. – Ele sussurrou em meu ouvindo, me deixando arrepiada.

Emmett desceu os lábios por meu pescoço, beijando cada centímetro de minha pele.Depois deitou seu corpo sobre o meu, me beijando com mais intensidade. Daí em diante eu já não me controlava mais, só correspondia seus carinhos com meu desejo.

E assim passamos outra noite de nossas vidas cheia de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kellan é uma graça um fofura né ? Gostaram ? Comentem e recomendem beijos e mordidas :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.