Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 59
Capítulo 58 – Uma ajudinha da irmã


Notas iniciais do capítulo

Oie amores hoje um capitulo mais divertido pra vocês espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/59

Pov. Emmett

Dias depois...

Era uma tarde de sábado, Kebi estava sentada no tapete da sala brincando com um telefone infantil que tocava música a cada tecla apertada. Ela fingia falar com Kenzie. Rosalie tentava a todo custo dar a mamadeira com leite para Kellan.

Meu garotão, com quase 10 meses, já estava com o corpo mais forme e ficava sentadinho no sofá com o apoio de varias almofadas ao redor, é claro.

Rose colocava a mamadeira eu sua mão, e ficava segurando também, guiava até sua boquinha, mas ele afastava a cabeça e gritava manhoso.

-Vamos Kellan, toma o mamá, meu anjo. –Rose falava acariciando os cabelinhos cacheados do nosso pequeno e descendo a mão por seu rosto bochechudo. A cada dia ele se parecia mais comigo, a não ser pelos cabelos claros.

-Ai Emm, eu sabia que isso ia ser difícil. Acho melhor desistir da mamadeira e voltar só a amamentá-lo como sempre. –Ela falou desanimada.

-Calma Rose, vamos ter paciência. –falei e olhei para Kebi, que gargalhava ao escutar a musiquinha do telefone de brinquedo. Kellan olhou para a irmã e riu também.

Foi aí que tive uma ideia.

Levantei, fui até a cozinha e procurei nos armários a antiga mamadeira de Kebi. Quando a encontrei, levei e coloquei leite com chocolate em pó ali.

Voltei para sala coma mamadeira na mão e Rose me olhou confusa.

-Amor o que vai fazer com isso?

-Você vai ver. –respondi.

Peguei minha princesa no colo e a sentei no sofá ao lado do irmão. Coloquei a mamadeira rosa em sua mãozinha e ela estranhou ao perceber o que era.

-Papai eu já sou glande, não tomo mais na mamadeira.

-Eu sei ursinha, mas toma só hoje, vai. Foi o papai que fez leite com chocolate pra você, eu sei que você gosta.  –insisti.

-Tá bom, mas só porque foi o senhor que fez. –Kebi respondeu e começou a beber. Ela encostou-se a meu braço enquanto tomava.

Do nosso lado, Kellan olhava curiosa pra irmã. Foi aí que ele esticou os bracinhos da direção de Kebi, abrindo e fechando as mãozinhas, indicando que também queria.

Rose o pegou no colo e lhe deu a mamadeira que segurava na boca.

Kellan mamava com os olhinhos brilhando e Rose sorria olhando pra ele. As mãozinhas gordinhas tentando segurar a  mamadeira sobre as mãos de Rosalie.

Ela sorriu pra e eu retribuí piscando pra ela.

-Agora eu entendi. –ela disse olhando nosso garoto terminar com o leite.

-Pronto papai, já acabou. – Kebi estendeu a mamadeira para cima pra que pegasse.

A sentei em meu colo e beijei sua bochecha.

-Obrigado ursinha. Você ajudou muito sabia? Fez seu irmão tomar a madeira dele também. - lhe disse.

-Que bom que o Kell tomou o mamá dele também. – ela sorriu e tentou sair do meu colo.

Coloquei-a no chão e logo ela se sentou no tapete, tateando até o telefone de brinquedo e voltar a "telefonar’’.

-Pronto meu amor. Tava gostoso viu?! Mas eu ainda vou continuar te amamentando algumas vezes por dia. Não abro mão disso por nada. – Rose falou para nosso bebe, o fez arrotar e depois começou a niná-lo, já de pé pela sala.

Fui até eles, beijei a cabecinha de Kellan e dei um selinho em Rosalie.

-Obrigado, amor. –ela sussurrou.

-Não por isso. Amo vocês. – tornei a beijar nosso pequeno e depois a bochecha de minha esposa.

Sentei-me no tapete pra brincar com minha filha. Dei um beijo no topo de sua cabeça. O cabelo castanho dela todo bagunçado preso em um rabo que já se soltava.

-Ó papai, eu vou ligar pra você. – Kebi falou sorrindo.

E assim seguimos o resto da tarde. Felizes por cada pequeno avanço que nosso garoto dava e por saber que fazemos de tudo para ajudar uns ao outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que família linda e fofa né . Gostaram ? Comentem e recomendem beijos e mordidas :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.