Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 43
Capítulo 42 – Novidades Maravilhosas


Notas iniciais do capítulo

Oi amores hoje vamos ter os primeiros passos do Kellan e uma surpresa com relação a Alice. Nos vemos la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/43

Capítulo 42 – Novidades Maravilhosas

Pov. Rosalie

Foi um alivio saber que Esme encontrou o bendito colar e me pediu perdão. Aceitei suas desculpas de coração. Eu sei que quando estamos com a cabeça quente falamos coisas que não queremos. Eu sou a prova viva disso.

Passaram-se alguns dias e Kellan completou 8 meses. Eu já havia tirado os pontos e minha mão estava ótima.

Era uma tarde de domingo e tínhamos uma única missão: registrar os primeiros passinhos do meu filhote.

Meu pequeno levantava do tapete pra tentar agarrar o brinquedo que Emm o mostrava de longe. Ele esticava os bracinhos e quando ia andar na direção do pai... Puff! Caía.

Nós riamos o tempo todo e ele também.

Eu filmava todas as tentativas dele. O chamava, mas ele apenas me olhava, dava seus inúmeros gritinhos de felicidade e voltava a jogar os brinquedos na irmã sentada ao seu lado.

-Olha, eu desisto Emm. Ele não vai andar agora. – me sente no chão e puxei Kebi pro meu colo.

-Mãe, a senhora lembra quando eu comecei a andar? – Kebi soltou essa.

Emmett e eu nos encaramos. Perdemos seus primeiro passinhos, pois quando a adotamos, ela já tinha 1 ano de idade. Então já andava.

-Meu anjo, quando você veio pra nós já tinha dado os primeiros passos, infelizmente nós não vimos. Mas presenciamos muitas coisas importantes de você, como suas primeiras palavras. Não fica triste não, tá? – lhe disse passando a mão por seus cabelos.

-Tá mamãe. Mas agora eu posso andar por aí pra vocês verem.

Kebi se levantou e começou a saltitar pela sala.

Kellan olhou pra irmã e levantou sorrindo.

-Ké... Ké! -meu pequeno tentava falar querendo alcançar a irmã.

Peguei a câmera e comecei a filmar.

Ele correu com os bracinhos esticados até alcançá-la.

-Ké... Biiii. - ele falou quando conseguiu agarrar as perninhas da irmã e riu quando a soltou e caiu no chão.

Era a única coisa que ela sabia falar, ou melhor, tentava falar, era nome de Kebi.

-Ah consegui! Nem acredito! – fechei a câmera empolgada e voei para os braços de Emmett. Dei vários beijos por todo seu rosto.

-Você conseguiu Rose? – Emm riu. – Kellan conseguiu.

-Você entendeu o que quis dizer. – Fui em direção ao meu pequeno e fiz cócegas em seu corpo gordinho. – Parabéns meu amor! – beijei sua bochecha dos dois lados.

A campainha tocou.

-Hum deve ser Alice, ela disse que vinha. Vou lá ver. – falei e fui em direção à porta.

Abri a Alice voou em meu pescoço num abraço.

-Quanta empolgação Ali. Ganhou na loteria? – brinquei.

-Muito melhor que isso Rose! – seus olhos brilhavam.

Fomos à cozinha para conversarmos melhor.

-Tenho novidades! – nós falamos juntas e rimos.

-Tá, vai você primeiro. – falei.

-Advinha. – Ali bateu as mãos na mesa fazendo suspense. – Estou grávida! – ela quase pulou da cadeira.

-Ah meu Deus! Parabéns Ali! – dessa vez quem voou nela fui eu. A abracei tão contente por ela ter conseguido.

-O que Jasper disse? Quando descobriu? – perguntei empolgada.

-Ele está tão feliz quanto eu. Mackenzie então não para de pular, porque vai ter um irmão como a amiga. – Ela piscou sorrindo. – Fiz um teste ontem à noite e deu positivo. Aí hoje de manhã bem cedo fiz um exame de sangue e peguei o resultado agora na internet. Positivo de novo. Nem acredito. Estou tão feliz! – Alice quicava de alegria.

-Que maravilha Ali. Meus parabéns de novo, Alice. – Eu a abracei mais uma vez e beijei sua bochecha.

-Mas então, me conta: qual sua novidade? – ela perguntou.

Até havia me esquecido de contar. A empolgação foi tanta.

-Kellan acabou de dar os primeiros passos. Filmei tudo e depois te mostro. – falei orgulhosa do meu bebê.

-Sério? Que ótimo! Tenho que dar os parabéns pro meu anjo.

Fomos para sala rindo.

Ali chamava Kellan de anjo por causa dos cachinhos dele.

-Oi meu amores. – ela cumprimentou Kebi e Kellan. – Como vai Emmett?

-Ótimo e você? Porque tanta gritaria? Eu estava ouvindo vocês duas daqui. – Emm falou rindo.

Alice e eu nos encaramos sorrindo e ela assentiu.

-Alice está grávida! Isso não é ótimo? –contei a ele.

-Parabéns Alice. – ele a abraçou. – É uma ótima notícia mesmo.

-Ei Kebi, a Kenzie vai ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho. – falei a minha filha.

-Eba! Vai ter mais bebês pra gente blincar. – minha princesa falou sorrindo.

Alice se abaixou e Kebi a abraçou.

-E você meu anjo, to sabendo que está sapecando por aí, não é?! – Ali disse abaixada agora na frente de Kellan e bagunçando seus cabelos com a mão.

Ele a encarava sorridente.

-Já está andando. Parabéns lindinho. – Ali beijou a testa de Kellan.

-Agora preciso ir. Jazz vai nos levar para almoçar fora. Vamos comemorar. – ela disse e se despediu de nós.

Lavei-a até a porta e voltei.

Emm estava sentado no tapete, me aninhei em seu colo.

-Estou tão feliz por Alice. Ela merece. Hoje o dia está perfeito. – falei e beijei meu marido.

Nós ficamos em silencio encarando nossos filhos brincarem.

-Rose, eu ganhei uma promoção no trabalho. – ele quebrou o silencio ao falar, sem olhar nos meus olhos.

-Como? Porque não me contou? – me virei para encara-lo.

-Faz 3 dias que fui promovido. Estava esperando a hora certa pra te dizer. Acontece que todos os professores receberam um aumento. E depois que entreguei aquele trabalho sobre a saúde do corpo em que eu estava metido há dias para ajudar num projeto da Faculdade, os responsáveis pelo tal projeto adoraram e me chamaram para fazer parte. Estou ganhando o dobro e não vou ter que trabalhar mais que o normal por isso. Eles até contrataram um novo professor para dar as aulas teóricas da Faculdade em meu lugar. Agora sou responsável apenas pelas práticas e pelo Projeto de saúde.

Sorri ao escutar cada palavra do meu marido e agradeci silenciosamente a Deus por tudo em minha vida ter tomado um rumo tão perfeito.

-Parabéns querido. Valeu mesmo a pena você ter ficado horas naqueles livros e computador. – segurei seu rosto entre as mãos e o beijei.

-Agora você não precisa voltar a trabalhar tão cedo se não quiser. Pode curtir mais nossos pequenos. – ele falou beijando minha bochecha.

Olhei para Kebi e Kellan.

Eu realmente não queria perder mais momentos da vida da minha princesa e nem começar a perder os de Kellan. Talvez adiar esta volta ao trabalho fosse uma boa ideia.

Eu amava passar tardes assim, em família. Nos braços do meu marido maravilhoso e olhando minhas crianças bagunçando e se divertindo.

Hoje o dia foi cheio de novidades: os passinhos de Kellan, a gravidez de Alice e a promoção de Emm.

Novidades maravilhosas que tornaram o dia mais perfeito ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Ahhh a Alice esta grávida o que vocês acharam?
Comentem e recomendem beijos :33