Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 37
Capítulo 37 - Crescendo: 5 anos. –Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey amores hoje vai ter o começo da Festa da Kebi espero que gostem nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/37

Pov. Rosalie

Por mais paranoica que eu fosse, Emmett me apoiava sem julgamentos.

Só ele conseguia me fazer ver o paraíso depois do inferno que passei.

Seu sorriso com covinhas, sua pele quente, seus olhos e cabelos escuros em contraste com a pele branca faziam dele a encarnação da beleza. A minha encarnação da beleza. Seus braços fortes me deixavam tão segura, eu sabia que podia descansar ali sem medo de nada.

Sempre me pergunto: O que fiz para merecer Emmett?

Ser uma boa filha ou uma pessoa estudiosa não faz merecedora de tamanha perfeição.

Ele sempre me fazia rir com suas brincadeiras e com seu jeito. Agora com nossos filhos nem se fala mais. Emm voltou a ter 5 anos.

Kebi adorava o pai e Kellan, mesmo não entendendo direito o que se passava a seu redor, se agitava sempre que ouvia sua voz.

Eu era a mãe de 3 crianças quando eles estavam juntos. Mas eu não reclamava. Não podia querer nada melhor do que essa família.

Depois de meu comportamento exagerado no jantar de Esme, liguei no dia seguinte para pedir desculpas. Disse que estava com um pouco de dor de cabeça e por isso o estresse. É claro que não diria que seu namorado me dava arrepios com aquele olhar estranho.

Se passaram 3 semanas e finalmente a data que eu tanto esperava chegou.

23 de outubro; aniversário da minha princesa. Ela completaria 5 aninhos.

Alice e eu planejamos uma festa simples em minha casa. Edward gentilmente deu o bolo e os doces, já que sua família tinha uma confeitaria. Alice, como sempre, decorou tudo. O quintal estava lotado de balões rosa e lilás.

Uma mesa enorme com o bufê e refrigerante estava decorada de fitas coloridas. Havia várias mesas redondinhas para os convidados e uma enorme cama-elástica para as crianças no meio do quintal. Arte de quem? Da minha eterna criança: Emmett Cullen.

Esme, Bella, Edward e até o tal de Robert vieram.

Ok, eu não podia desconvida-lo, seria grosseria com Esme.

As professoras de Kebi, Joan e Emily, vieram assim como vários coleguinhas da escola.

Minha filha estava ansiosa para sua festa.

Vesti Kebi com um lindo vestido vermelho de mangas compridas, calça justa branca estampada com várias florzinhas e lhe calcei botinhas bege. Penteei suas mechas num rabo de cavalo perfeito no alto da cabeça. Como estava frio, envolvi seu pescoço com um cachecol branco que ganhou mais cedo de Alice.

Como sempre, Alice queria vestir todo mundo, além do cachecol, deu a Kebi vários acessórios de cabelo e um casaco de tricô feito à mão caríssimo. Só ela mesma.

Aprontei-me e desci as escadas com Kebi. Emmett e Jasper terminavam de pendurar os enfeites nas partes mais altas da parede do lado de fora da casa.

Bella e Ali recebiam os convidados e guardavam os presentes. Já havia uma pilha enorme deles dentro da grande caixa rosa.

Esme cuidava de Kellan e ao mesmo tempo ajudava Edward a servir as pessoas.

Edward. Ele já era da família por namorar Bella e ser amigo de Emm. Ele era uma ótima pessoa e se encantou por minha filha. Mais um pra bajular minha princesa.

-Vem Kebi, tá todo mundo te esperando. – Mackenzie veio até nós, que estávamos paradas na porta dos fundos e puxou a amiga pela mão para festa.

Vi os amiguinhos de minha filha a abraçarem e darem os paarbéns.

-Ficou perfeito. Obrigado queridos. – agradeci a Emm e Jaz apreciando a linda decoração que terminaram.

-Que isso Rosalie, sabe que eu adoro sua filha. – Jasper disse me abraçando.

Emm veio em seguida e me beijou.

-Ahá! Tirei. –Alice pulou perto de nós e nos surpreendeu tirando uma foto.

-Ali vá tirar fotos de Kebi e não de nós. – disse a ela.

Ela mostrou a língua para mim e apontou a câmera para seu marido. Tirou uma foto de Jaz fazendo careta.

Acho que Emm está influenciando até o comportamento sério de Jaz.

-Papai, eu quero ir no pula-pula! –Kebi veio pedir com e Mackenzie e mais um amiguinho delas, Quil.

-Claro boneca. Vamos todos lá. Emm deu a mão a ela e correu na direção da cama elástica seguido pelas outras crianças.

Ele e Kebi entraram. Emm segurava suas mãozinhas e pulava devagar. Todos gargalhavam da cena, até mesmo ela, quando caíam.

Depois foi a vez das outras crianças.

Digo outras, porque meu marido já era parte delas com certeza.

Finalmente chegou a hora de cantar parabéns.

Todos em volta do grande bolo cor de rosa batiam palma no ritmo da música e cantavam. Kebi estava em pé em cima de uma cadeira apoiada de um lado por mim e do outro por Emmett.

Meu marido a segurou e falou que assoprasse para apagar a vela acesa em forma de 5 em cima do bolo.

Alice filmou tudo, inclusive a cena da cama elástica. Essa eu iria adorar rever.

Esme partiu e serviu o bolo aos convidados. Ela era maravilhosa, sempre ajudando.

Dei uma folga pra Bella e Edward e fui servir o refrigerante. Quase derrubei a bandeja em minhas mãos quando Emm me surpreendeu segurando minha cintura e beijando meu pescoço na cozinha.

-Podemos dar á ela agora? – ele perguntava ansioso. Queria dar nosso presente à filha logo.

-Espere ela terminar de comer, ok? Deve estar toda lambuzada de glacê. – falei e nós rimos imaginando a bagunça que Kebi devia estar fazendo o bolo.

-Ok, vamos esperar mais um pouco. – ele deu um selinho em meus lábios, pegou a bandeja em minhas mãos e voltou para festa. No mesmo instante foi rodeado por crianças pedindo refrigerante ao famoso tio Emm.

Fui em direção aos pais das crianças para agradecer a presença deles. Cumprimente cada um com um sorriso de muito agradecida estampado no rosto. Era maravilhoso ver minha filhinha se divertindo com os amigos, sendo uma criança normal. E ela realmente era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ? O que será que o Emm quer da de presente pra Kebi ? isso vocês só vão saber no próximo capitulo beijos comentem e recomendem :33